1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Lidando com sentimentos...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Lidando com sentimentos...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


GENTTEEE PRA QUEM QUISER ME ADC NO FACEBOOK MEU NOME É SASHA VITÓRIA VCS VÃO VER EU COM A BLUSINHA DO BTS MT LINDA KKKK

Capítulo 30 - Lidando com sentimentos...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Lidando com sentimentos...

é sabado de manhã e eu acordo cedo como sempre...jimin já está acordado sento-me á mesa antes de ir para o trabalho e ele me fala enquanto comemos.
-por que agiu daquele modo ontem? - ele pergunta.
-eu agi por puro instinto!! está na cara que ela pouco se importa para o bebe, ela só quer voce!!
-que mentira!! ela agora é minha amiga e voce tem de respeitar quem eu convido para jantar!! - ele grita e eu me calo apenas observando ele ficar vermelho e seus olhos escurecerem.
-então eu também tenho o direito de escolher onde eu quero morar!! - eu empurro a mesa e saio da sala também sem comer quase nada.
-ei!! volte aqui!! -ele ordena com seu tom rude.
- pra que?? voce também quer me comandar?? daqui a pouco voce irá querer que eu vire babá do filho bastardo daquela imunda!!
- fale menos do meu filho!!!!! - ele se levanta da mesa irritado.
- voce nem sabe se ele é seu filho!! - eu digo e saio pela porta apenas com minha bolsa... não tenho paciencia de pegar meu casaco. entro no carro e ele vai para a porta d casa e diz.
-volte aqui!! ainda não termiamos!!  - ele fala e eu abro o vidro do meu carro e falo na sua cara.
- para mim terminamos á muito tempo . - tiro o carro deixando ele sem fala.
estou indo em direção á empresa e meu estomago ronca, eu paro na cafeteria e vejo logo á frente o bong yu, ele ascena para mim da mesma mesa do fundo da cafeteria. 
-venha!! - ele diz baixinho com um sorriso receptivo.
- obrigada bong yu... -eu digo desanimada.
-o que foi?? o que aconteceu? - ele pega no meu rosto e diz: - voce está quente.
-não se importe. - eu digo e peço um café machiatto duplo.
-como não me importar... voce não pode fazer um relatorio deste jeito! voce também está sem casaco!?
-sim não deu tempo e pegar...
- mas ainda é cedo - ele diz.
- estão acontecendo coisas e eu prefiro manter distancia da minha propia casa. - eu digo e ele tira sua jaqueta de couro preta revelando uma camisa de botoes branca... ele sai de sua cadeira e me envolve na sua jaqueta.
- tome isto... vai ficar melhor.
-obrigada... voce vem todo dia aqui.?
-sim.. venho por que já estou bema costumado com o ambiente e gosto de ver as moças bonitas passando em carros luxuosos para seus trabalhos luxuosos. - ele ri e eu o imito acompanhando.. realmente era bom rir depois do que estava acontecendo. nós tomamos café juntos e seguimos juntos também... 
-voce sempre deixa seu carro na empresa? - eu pergunto.
-sim, eu fico o dia todo sentado então é bom caminhas para relaxar os musculos.
-ah sim eu digo! 
22:53 - estou eu finalmente com meu relatorio pronto... consegui faze-lo em dois dias mesmo com o stress que ocorrera eu também tive o apoio do bong yu que me ajudou sempre! desço até o andar de baixo e passo por um corredor um pouco escuro mais iluminado até chegar numa sala bem iluminada onde tinham as maquinas de impressão e digitação... o bong yu está lá.
- estou surpresa! - eu falo.
-por que senhora? - ele diz.
- primeiro! não me chame de senhora, já tomamos café juntos duas vezes e praticamente somos amigos e segundo estou surpresa por que se quer voce descança não é?
-sim, demorou um pouco para eu me acostumar á rotina mas estou me acostumando com certeza! - ele sai pela porta mas hesita em fecha-la  ele me olha enquanto aperto inumeros botoes tenatndo descobrir qual é o certo. ele sorri e caminha na minha direção.
-sabia que não iria consguir fazer isto... olhe atentamente... - ele aperta uns 3 botoes seguio=dos e deixa o tempo rolar enquanto o documento sai... é ai que percebo que ele está atras de mim tecnicamente me abraçando... posso sentir seus musculos... ele também percebe e logo se afasta...
-acho que terminei vou para minha sala e depois vou embora... -ele diz.
-s.. sim.
eu também ao terminar grampeio meus papeis os ordeno e coloco uma copia salva na minha apsta e outra no computador alem da minha materia prima nas mãos... saio para pegar meu carro e é quando vejo uma ferrari saindo.... um conversivel bem alinhado e o vidro se abre, dentro dele vejo o bong yu... ele acena para mim e nós continuamos a dirigir.. cada um para seu caminho.
na verdade não queria nem voltar para casa com aquele clima de briga entre nós... eu e o jimin estavamos mal por causa daquela rata!!
chego em casa e ele está na sala... pensativo... ele olha para mim e é ai que eu me toco que estou vestindo a jaqueta do bong yu.... tudo está silencio.. eu tiro a jaqueta e vou subir...
-espere! - ele diz. - de quem é esta jaqueta?
-por que isto lhe interessaria??
-voce é minha mulher e eu tenho que saber! - ele fala.
-então agora eu sou sua mulher?? acho que quando sai eu era apenas a futura babá de seu filho.
ele se vira e rapiamente sai da poltrona e me pega pelos ombros fazendo-me largar a bolsa que eu segurava ele olha nos meus olhos e diz:
-o que stá acontecendo?? voce arrumou outro para satisfazer suas vontades? - seus olhos se enchem de água.
- isto é o que eu pergunto á voce... - eu falo...
-por favor me responda que não passou este tempo na csa de algum homem, eu ainda te amo _______!!! 
- se me amasse de verdade não teria defendido aquela rata!! - eu falo e quando eu menos espero surge um beijo... eu apenas o rejeito e subo para meu quarto onde não vejo ele subir mais...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...