1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. We lost a way

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - We lost a way


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 31 - We lost a way


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - We lost a way

0:02 horas da manhã... eu me acordo procuro o jimin na nossa cama e não o vejo... a sede está terrivel e eu tento cambalear para fora da cama... meu corpo está pesado demais... desço as escadas e vou para a cozinha... tudo está vazio e escuro pego meu copo de agua e quando vou tomar vejo uma porta aberta da cozinha que não tinha notado antes... talvez por que estivesse muito escondia... fui cambaleando em direção á porta e ela estava totalmente aberta... nela uma sala quase vazia... apenas um piano e jimin... jimin estava com a tampa do piano preto fechada para fazer menos barulho  ele estava com os olhos fechados... vi ele concentradissimo no que tocava... era uma melodia incrivel era a musica my love by my side  caiam lágrimas dos olhos dele... fiquei com pena... ver meu homem assim era horrivel... mas não podia fazer nada, um lado de mim dizia que eu podia mas outro dizia que seria melhor eu  sair dali... então eu sincronizadamente puxei meus pes para fora da  porta e ouço as seguintes palavras....
-Não vá...- era o jimin... eu olho para tras ele está com os olhos vermelhos ele repete - Não vá...  - seus olhos se apertam em uma linha sublime ele está desabando e eu não respondo nada a ele!!! ele repete mais uma vez caindo de joelhos chorando como uma criança na frente do piano....  - Não vá! EU PRESCISO DE VOCE.
- eu não posso fazer nada... - eu digo. mas sinto que eu posso.
-voce  pode, só voce pode me tirar do buraco que eu estou... me ajude!!! nosso amor pode vencer isto... ou por acaso vc se apaixonou por outro homem??
- eu ainda te amo! - eu falo aproximando-me dele, ele ainda está de joelhos... ele pega minhas pernas e sinto seu rosto acaricialas ele está de joelhos chorando abraçado comigo...
-então podemos resolver isto?? por que sinto que toda vez que voce sai por aquela porta eu me distancio mais de voce... parece que sempre vamos brigar mesmo nos amando, desculpe-me se não a faço mais feliz como quando nos conhecemos... mas eu presciso de voce!! e voce sabe disso. - ele soluça de tanto chorar e eu me ajoelho para abraça-lo  há um espaço entre nós, lembro do beijo que eu rejeitei hoje cedo meu coração se aperta e eu olho nos olhos do jimin que stão vermelhos e cansados de chorar... meus olhos não se aguentam e desabam... ele acaricia meu rosto com a palma de sua mão e eu o abraço.
-por que tem de ser tão dificil?? - eu digo em prantos...
- acredite amor, ela não vai nos separar nunca! 
-quem sabe... voce olha para ela diferente... de mim. - eu digo.
- claro eu olho para voce com amor e ela eu a enxergo como uma amiga... -ele diz. - me perdoa...

- eu não sei... - eu digo. ele toma minha cabeça com suas mãos doces e  chega mais perto aos poucos nossos narizes estão colados e eu quero isso também... meu orgulho é afogado nas lembranças de como eramos felizes... eu não posso resistir... o mundo gira ao meu redor e eu me entrego mais uma vez aos encantos do homem qu eu amo... não posso perde-lo desta forma.


Notas Finais


TUDO ESTARÁ RESOLVIDO?? EU NÃO TENHO TANTA CERTEZA SSIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...