1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Ele quer... me dizer algo.

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Ele quer... me dizer algo.


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 33 - Ele quer... me dizer algo.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Ele quer... me dizer algo.

ele desata a gravata jogando-a em cima de uma máquina de tirar cópias... sinto meu coração acelerar... o que vai acontecer?

ele se aproxima... seus olhos escuros pegam fogo... estou encostada na copiadora enquanto ela imprime papeis... ele está mais perto e sem dizer nenhuma palavra se aproxima mais até minha frente...

- presciso te falar algo... - ele diz se aproximano.

- oo.. oque é? - eu gaguejo. e ele se aproxima mais.

-eu... - uma terceira voz surge.

- ________!! onde stá voce... o porteiro me disse que ainda está ai... - era o jimin... minha salvação. eu pego os papeis e deixo ele sozinho que não interrompe na minha saida. eus aio pelo corredor e aceno. eue stou suada e branca. mas tento me recompor e imaginar por que ele não conseguiu me fazer ficar mais tempo.... o que ele poderia ter feito... mas com certeza algo nos seus olhos me diziam que ele com certeza  queria falar algo para mim... mas chegar daquele jeito me fez desconfiar muito...

- ah!! voce está ai! - jimin diz. - te procurei por todo lado onde estava?

- na sala de... copiaçoes... fui copiar uns arquivos. - eu digo mostando a mão cheia de papis desorganizados.

-okay... vim te pegar hj mais cedo para nós irmos jantar...

-aonde á esta hora?? - eu digo enquanto caminho para meu carro no estacionamento.

- o yoongi se ofereceu para cozinhar para mim, voce e sasha... o jin também se ofereceu então teremos comida de primeira!- ele sorri junto comigo eu vou provar pela primeira vez as comidas do yoongi e do jin... devem ser maravilosas!!

 

estou deixando para tras o que aconteceu mais cedo porém vou ter uma conversa bem séria com o bong yu amanhã! isto não pode se repetir!


Notas Finais


O QUE ELA VAI FAZER AMORES??? O QUE VAI ACONTECER?? E O QUE ELE QUERIA DIZER A ELA??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...