1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Uma noticia terrivel...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma noticia terrivel...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


meus amores, por problemas familiares eu não vou poder escrever com tanta frequencia agr :( .... mas eu continuarei a escrever e eu prometo que se muitos dias se passarem quando eu postar eu vou postar 3 ou 4 caps de uma vez só... amo vcs <3

Capítulo 35 - Uma noticia terrivel...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma noticia terrivel...

um jantar em familia.. um jantar alegre.. era disso que minha noite prescisava... de sentimentos de verdade, sem falar que eu amo estar na companhia dos 8 melhores amigos do mundo!!

 

várias semanas depois e eu ainda não tinha tido tempo de conversar com o bong yu sobre o incidente... as coisas tinham mudado bastante e eu ainda estava na casa do jimin, era sábado  e ele recebeu um telefonema...

-sim... - ele diz. - não sei, eue stou com minha mulher aqui... - ele insiste e eu continuo a comer. ele dá um suspiro e fala. - tudo bem eu vou.

-o que aconteceu?? -eu pergunto. ele se senta na mesa e me fala.

-era a yamagutti... ela quer que hoje compremos roupas para o bebe... eu queria passar o dia com voce. - ele diz desanimado.

-tudo bem...  - eu digo carinhosamente pegando na mão dele.

-voce quer ir?? - ele pegunta.

-não... - eu respondo - afinal é o momento de voces se ajitarem não é mesmo?

-sim... então. eu vou sair, fique bem!

-ele termina sua comida e sai... esperta aquela yamagutti sobre meu jimin... mas ela não vai toma-lo de mim.

são horas depois e nele não chegou... estou lendo um livro muito bom ao lado da piscina da casa que fica proximo ao jardim.. estou deitada numa rede muito confortavel..

-senhora!! - uma empregada diz.

-sim pode falar... - eu digo e ela está assustada e eu já me desespero.

-aconteceu algo grave!

-me fale logo!! não tapie - eu falo.

-o senhor park e a senhora yamagutti... -ela hesita

-por favor me fale o que aconteceu eu presciso saber!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...