1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Recebida á tiros

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Recebida á tiros


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 38 - Recebida á tiros


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Recebida á tiros

Dias depois....

Eu estava trabalhando de novo e todo dia ia ver o jimin no hospital... A recuperação estava indo bem mas os médicos estavam preocupados com o pulmão dele que estava indo mau... Estava bem no trabalho... Nunca nais o bong yu se intrometeu a fazer tal cena de novo... Era uma noite de terça-feira; dez horas em ponto... Eu estava na minha sala quando recebo um telefonema....

– alô? - eu falo.  - escritório central da senhora _________… 

Ouço suspiros pelo outro lado da linha e fico aterrorizada... 

– bong yu!!! - eu grito e os suspiros aumentam... - alguem na linha??- eu pergunto novamente. Eu olho para os cantos da sala e tudo se escurece... A linha cai e tudo fica escuro....

- bong yu!!! É você??  - eu me levanto da cadeira e vou em direção á porta; abro ela e o escritório está silencioso e vazio... Eu a ando pelo corredor naquele estreito caminho observando todos os lados... Eu estou tremendo e continuo a andar...

-bong yu??? - ele com certeza já foi.

Meu celular começa a chamar e eu atendo...
– alô?
 Ouço suspiros e logo depois um sussuro de voz feminina.

– você.... Não.... Se..... Livrou.... - a linha cai... Era uma voz assustadora que me deixou com arrepios... Todo o escritório volta a ter luz e o bong yu entra pela porta central.

– senhora?? - eu estou caída no chão perto da minha sala com o celular em mãos...  - a senhora está bem?? Foi só uma falta de energia temporária... 

– Bong yu.... Naquele dia... O que você...

Ele desvia seu olhar para a janela grande de vidro e se assusta; pega na minha mao e me puxa rapidamente... Eu sinto um barulho alto... 

– venha senhora!! - ele diz. - são tiros!!!  

Nós nos escondemos atras de uma bancada e sinto o poder de uma bala de fuzil...  

– a madeira não vai aguentar muito tempo. - eu digo em meio a tiros de uma pessoa que estava no prédio vizinho, possivelmente um atirador de elite... Precisava escapar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...