1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Festinha

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Festinha


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 4 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Festinha

- me larga jimin! - eu grito mas não consigo esconder o meu sorriso. minha amiga já estva enturmada, a sasha estava comversando com o yoongi debaixo de um guarda-sol tomando  um drik amarelo, provavelmente um suco, ela era louca pelo yoongi.

 fui para meu quarto denoite e fui me arrumar... eu estava super ansiosa, foi quando ouvi alguem batendo na porta...

era o filho da puta do carl.

-o que quer?? - eu digo grosseira.

- eu quero que voce venha comigo! - ele rosna de volta.

- entende carl eu não vou a porra nenhuma com voce okay???

- vamos ver isso _______. voce está se arriscando demais.

- o que eu faço da minha vida não é e nem vai ser da sua conta carl.

- isso vamos ver belezinha- ele diz com um sorriso de psicopata. e é nessa hora que eu fecho a porta na cara dele e tento me esquecer de tudo e ir me arrumar.

Coloco uma blusinha de verão estampada com flores tropicais com uma calça preta, um colarzinho de pequenas folhinhas delicadas, e meus brinquinhos de folhinhas junto com minha pulseira, coloquei meu melhor perfume e soltei meu cabelo lavado para ficar melhor. foi quando a Sasha chegou.

- aiiinn amiga!!! eu estou bem assim?- ela fala quase entrando em combustão na minha frente!

- voce está mas por que está tão assim? - eu digo enquanto ela entra  e eu fecho a porta.

-por que o yoongi vai estar lá, eu quero que ele me veja bonita!

-ahhahah agora a mocinha ai está apaixonada!!

- e dai?? e voce estava aos beijos com o jimin!! - ela rosna com um sorriso no rosto

- como sabe disso?

- os meninos disseram!

-então até eles sabem? - eu penso alto. é quando o jimin chega e eu vou abrir a porta para ele. ele me inspeciona de cima abaixo e diz:

- voce está estupenda ________. na verdade voces duas.

- obrigada! - digo eu e a sasha juntas  e ele pega na minha mão para se dirigir ao quarto dele. quando entramos os meninos estavam esperando, os olhares do yoongi com o da Sasha foram tão fortes que o jin prescisou bater no ombro do yoongi.

- bem vindas meninas. - nam fala

- sentem-se aqui! - o tae fala mostrando lugares disponiveis.

-obrigada! - eu sento junto com sasha e jimin senta ao meu lado. eramos quase como namorados.

- finalmente alguem consiguiu restaurar lá do fundo lá do fundo mesmo no fundinho uma coisa fofa no jimin - diz kook brincando.

-ei eu não sou frio! frio é o yoongi - diz jimin em sua defesa e todos riem. aos poucos a comversa se dessenrola e viramos amigos agora eu não me sentia só uma fã. me sentia uma amiga também. ao final o jimin ia me levar para meu quarto e o yoongi a sasha, o jimin chegou na frente do meu quarto e não disse nada apenas envolvei suas mãos na minha cabeça e beijou minha testa... que momento mágico!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...