1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Uma cirurgia ás pressas

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma cirurgia ás pressas


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 40 - Uma cirurgia ás pressas


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Uma cirurgia ás pressas

— ele teve que fazer uma cirurgia as presas por que deu hemorragia no seu pulmão esquerdo... Estão procurando um doador... Seu sangue é O negativo... 
— eu tenho sangue O negativo!!! - eu digo...

— uma paciente não pode fazer doações... 

— o que!!?? Então eu que só vim fazer exame de corpo de delito vou ver meu namorado falecer por que eu não posso doar!!!!!! - eu grito e um medico que ouvia tudo me disse.

- nao é uma questão só do sangue... Tem vários fatores de compatibilidade com o novo órgão... Deveriam ser nessesarios exames.- ele diz

— eu faço tudo que for possível!! - eu digo em desespero e ele me leva  ate um medico responsável pelo jimin e ele me coloca numa sala entra, fecha a porta e diz: 

— quer mesmo doar? É uma operação de muito risco já que ele teve uma parada cardieca... Ele precisa de um pulmão para sobreviver... O que antes ele tinha, mas agora ele só tem dois e com defeito... Uma infecção generalizada tomou conta dos dois pulmões e agora um doador vai ficar com um e ele com um também...

— tenho certeza!  Quero doar! 

Ele então retira um papel e me manda assinar... Eu  assino e ele me manda para enfermeiros e lá roupas novas eu recebo... Eu vou para a sala de cirurgia numa maca e eu entro... Vejo o jimin desacordado... Frio... Pálido e entubado... Eles tratam de se preparar... Duas horas depois os resultados chegam e meu pulmão é compatível com o dele... É agora que tudo começa...


Notas Finais


MEUS AMORES E AMORAS... EU VOU ESCREVER EM COMEMORAÇÃO UM CAP BEM GRANDE ENTÃO SE PREPAREM POIS VIRÃO MUITAS EMOÇOES POR AI!! AMO VCS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...