1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Um pedido...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Um pedido...


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 41 - Um pedido...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Um pedido...

Entraram na sala três médicos e uma anestesista... Eles conversaram lá fora por alguns minutos e depois entraram as pressas...  

– vamos primeiro te anestesiar totalmente senhora, – o médico me explica.

– tudo bem. – eu digo e ele checa meus batimentos cardiecos e a pressão sanguínea juntamente com a fibrilação arterial. Ele faz sinal para a anestesista que coloca no soro uma seringa cheia ate a metade de anestesia... Eu apago. 


Horas depois, eu estou em um quarto... Um quarto branco. Eu estou virada para uma janela grande de vidro que dá uma vista privilegiada do parque florido e bem cuidado na frente do hospital onde um senhor vende balões e uma senhora vende lindos buques de flores...

– não vai me dar um oi? - é a voz do jimin!  Eu me viro e ele está do meu lado.

– nem tinha reparado... Como você está?

– eu estou bem... Principalmente depois de saber  que você doou seu pulmão para mim... De verdade, eu quero te recompensar por isto.

– é o que qualquer um faria jimin...

– não, não é... Isto é algo que eu lhe devo... Mas ao mesmo tempo; agora tenho uma parte de você comigo... – ele diz e sorri... 

Era nosso horário de comer e logo após era o nosso horário de visita... A enfermeira trouxe uma sopa de algas com cheiro bom; o jimin olha para a sopa e depois para mim fazendo uma careta.

– pode comer que não tem veneno! – eu digo dando uma colherada na minha sopa.

– isso tem cheiro de sola de sapato... – ele diz.

– então deixe eu fazer assim... – eu me levanto e vejo seu olhar se perguntar o que eu vou fazer... Eu pego meu soro e dou a volta na cama.

– cuidado! – ele diz e eu alcanço a sua cama... Me sento ao seu lado, pego o prato da mesinha com rodinhas, coloco em meu colo e pego uma colher cheia de sopa.

– abra a boca. – eu ordeno fazendo o mesmo. Ele sorri e abre a boca. Eu deslizo a colher sobre seus lábios até ele engolir a sopa como uma criança ronhenta que não quer comer. Eu preparo outra colher cheia de sopa e vou em direção a sua boca, ele pega a colher, coloca no prato e simplismente deixa o prato na mesinha que estava ao lado da cama e pega meu braço, ele se ergue e se aproxima de meus lábios, redireciona sua boca para minha testa me dando um leve beijo ali. Ele desliza sua mao sobre a minha e me dá um beijo nas costas da minha mao. 

– Quer ser minha esposa? – ele diz com suas maos entrelaçadas nas minhas...

– sim, eu aceito. – eu digo com os olhos cheios de lágrimas. Ele me beija e nós sorrimos. Ele tira de debaixo do travesseiro uma caixinha em veludo vinho e acabamentos em dourado.

– eu comprei antes do acidente acontecer e mais cedo disse para trazerem para mim. O que você acha? – ele abre a caixa e eu vejo um anel lindo com um diamante muito bonito e requintado. Era finalmente meu sonho se cumprindo. Eu o abraço e ele  estende sua mao para mim.

– princesa... - ele diz e eu lhe cedo minha mao, ele desliza o anel sob meu dedo anelar direito. Eu deslizo o outro anel em seu dedo e ele sorri para mim. Ficamos abraçados ali na cama de hospital; era bom sentir ele ali vivo. Não demorou muito e os meninos chegaram;

– desculpe a demora... – Namjoon diz.

– viemos ver nossos melhores amigos... – Sasha diz. E eles se dirigem para nós; jin se senta ao meu lado e pergunta.

– como se sente? 

– me sinto melhor. – eu digo e ele sorri segurando um buque de flores.

– isto é para você... Em nome de todos nós... – ele estende sua mao para mim com o buque, eu o aceito e o buque é lindo. Eu pego na mao dele e digo.

– obrigada; vocês são os melhores amigos do mundo.

– obrigada... – ele diz e jimin ergue a voz e diz.

– agora sou um homem totalmente comprometido!

– você finalmente resolveu pedir a ________ em casamento??

– sim; ele pediu... – digo e rio. 

– olha o nosso garoto crescendo! – diz o jeon.


Notas Finais


A FANFIC DO JIKOOK SAI HJ :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...