1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Finalmente o vestido...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Finalmente o vestido...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


Gente... Essa fics tá acabando e eu fiz uma fic de namjin e jikook (tudo na mesma fic) o nome dela é pecados mortais, está na minha lista de historias.

Capítulo 42 - Finalmente o vestido...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Finalmente o vestido...

Com o tempo me acostumei a estar. Com o jimin... Dois meses depois estávamos no preparo final do casamento.... Um evento talvez cinematográfico... Tudo estava indo muito bem... Sem tiros, sem mortes, sem nada! Era finalmente a vida que eu pedi á Deus... Eu iria hoje com Sasha escolher meu vestido...

– finalmente amiga!! Vamos escolher seu vestido. Que emoçao! – disse Sasha enquanto entravamos na loja... Uma grife de alto padrão, com iluminações por todo lado, repleta de tendencias inovadoras, de vestidos brancos que reluziam de fronte a luz... Pedras brilhavam nos vestidos...

– bom dia senhora!! – nos recepcionou uma bela jovem de cabelos loiros soltos... E um batom vermelho espetacularmente bem passado nos labios;

– bom dia; margarita. – disse eu olhando para seu crachá com o nome.

– vamos entrando... Qual estilo de vestido. A senhora deseja??

– nos mostre as opções... – eu digo olhando intensamente para Sasha que está radiante... Caminhamos até um grande puf vermelho redondo em baixo de um estonteante lustre de cristais.

– aqui temos 07 revistas! Com certeza a senhora se identificará com algum vestido! – margarita diz.

– ah! Obrigada... – eu pego as revistas e eu e Sasha nos dedicamos prontamente a conseguirmos achar um vestido em meio á umas mil opções! A cada vestido que a Sasha me mostrava uma alegria se acendia no meu coração...

Finalmente depois de ter vestido uns 10 vestidos vi um que eu com certeza gostaria... Ele era um tomara que caia muito bonito Com detalhes cristalizados em toda a parte do busto e uma cauda longa e frondosa... Quando eu saio do provador todos se concentram em mim...

– voce está divina! - disse Sasha.

– senhora... Depois de todos aqueles! Este é o melhor! – margarita diz.

– então é este! – eu digo sorrindo... Estava finalmente com meu vestido em maos... Nem acreditava que eu iria casar na próxima semana...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...