1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Eternos

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Eternos


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


O ultimo cap não é amores? Eu tou chorando aqui ao de lembrar... Mas eu sei q essa historia ficou na mente de vcs eu espero ter ajudado e não atrapalhado... Vc serão eternos para mim, não se esqueçam de darem uma passadinha na minha fic de jikook q vc pediram mt... Vai ser um novo recomeço! Amo vc!

Capítulo 43 - Eternos


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Eternos

Finamente! O dia mais esperado da minha vida! Eu estava me arrumando para Meu casamento! Estava quase tudo pronto... Eu e ele escolhemos um campo muito belo, ali faríamos o nosso juramento de amor eterno, ali, naquela tarde seriamos o casal mais bonito e feliz da face da terra. Eu comecei a me maquiar de manhã, não entrava nenhum tico de comida em mim... Eu estava. Ansiosissima, hoje o homem da minha vida me espera no altar... Vou para o cabeleireiro e um jovem de vinte e poucos anos me atende, ele faz um penteado leve e rustico com uma coroa de flores brancas. Vesti o vestido e meus olhos brilhavam diante do espelho á minha frente... Sasha estava alegre atras de mim dando pulinhos de alegria. Ela e outras amigas do trabalho estavam com vestidos amarelos e coroa de flores amarelas... Duas horas da tarde seria o casamento, iriamos aproveitar a sombra de uma clareira... 


Era chegada a hora, Sasha vai para seu lugar e todos nos nos organizamos... Minha prima pequena levava as pétalas de rosa, eu vou em frente e vejo o jimin, vestido em um paletó branco, estavam poucos familiares nossos. Era uma cerimonia um pouco reservada. Estavam entre a plateia os meninos, cada um mais estiloso que o outro. Eu chego ao altar acompanhada de de meu pai que me entrega para o jimin... 


– você esta radiante como sempre! – jimin cochicha em meu ouvido. 


O padre está falando e nos prestando a atençao.


– o casal foi feito para amar e respeitar... É assim um mandamento das escrituras sagradas... O homem não deve andar só, por isto Deus instituiu a mulher. A mulher deve amar e cuidar do seu esposo, e ao homem á dedicação a mulher e a familia, – o padre fala pegando as alianças... Olho para o jimin e ele esta sorridente. – e se tem alguem que é contra esta união se manifeste agora ou cale-se para sempre! – há um silencio e ninguém se pronuncia. – então senhor Park jimin, repita apos mim: desejo cuidar e amar para sempre você senhora ________… 



– desejo cuidar e amar para sempre você senhora ________. – ele repete. – prometo te amar e cuidar de você até que a morte nos separe.


– e você senhora _________.


– prometo te amar e cuidar de você até que a morte nos separe –eu digo.


– senhor Park jimin, aceita se casar com _______?


– sim.


– e você senhora ______, aceita se casar com este homem? 


– sim! – eu digo com toda intensidade de minha voz.


– o que Deus uniu o homem não separa, Diante de Deus esta união está selada! Pode beijar a noiva.– ele diz e o jimin todo sorridente se aproxima e toca minhas mao pegando-as e dando um beijo e depois se dirigindo para minha boca onde ele dá um leve beijo e nos viramos entre aplausos e muitas fotos. Todos se reúnem em volta de nos para nos parabenizar.


Ali eu percebo que sim! Era eterno e nada iria nos separar e em algum lugar do espaço alguem saberia da nossa historia de amor com momentos tao conturbados e doces, e que seremos eternos nas memorias de quem nos ama realmente... O que o futuro reserva não cabe a nos saber mas sim esperar, para mim; ele trouxe a melhor coisa do mundo.


–Você.


Notas Finais


O nome da fic jikook é pecados mortais e vc encontram ela na minha lista de historias, vejo vcs lá. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...