1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Peguei eles no flagra!!!

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Peguei eles no flagra!!!


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 5 - Peguei eles no flagra!!!


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Peguei eles no flagra!!!

No dia seguinte foi tudo ótimo acordei muito bem com uma sensasão boa, caminhei até o conves do navio  e notei algumas andorinhas que voavam sob o leve vento de maresia que corria, o cheiro de sal me encantava, era uma doce fragrancia enquanto eu caminhava pelo navio notei pessoas novas muito amigaveis, elas sempre sorriam, fui até a cafeteria e comi por  algum tempo quando vi carl entrando, meus olhos se cerraram, meu coração disparou eu só pensei em sair, ele estava na porta, fui sair e eu esbarrei com ele, logo superei o esbarro e sai respirando fundo nisso quis ir para o quarto da minha amiga, lá podiamos desacançar, fui deslizando meus deos no corrimão do navio que subia a umas escadarias para dar nos quartos, era um navio muito moderno mas cheio de velharias muito interesantes, detalhes dourados transpassando detalhes em madeira escura. estou de cabeça baixa e vu para o corredor dos quarto one fica o quarto da Sasha. quando chego no corredor me deparo com uma cena incrivel a Sasha e o suga se beijando na porta do quarto!!!! não deu tempo nem de ir embora eles notaram e o suga e a Sasha logo ficaram vermelhos. e ficamos naquele momento sem palavras! era uma cena embaraçosa e derrepente o suga conversam algo e ele sai deixando um sorriso para mim e eu sigo sasha que entra no quarto.

-obrigada por atrapalhar amiga!

- desculpe eu não sabia...

-tudo bem...

- voces estão namorando? - eu pergunto encabulada.

-sim. ele é incrivel! - ela fala com alegria. - e voce e o jimin. - quando ela fala isso eu coro na hora, já tinhamos nos beijado tantas vezes mas eu ainda não tinha o aceitado...

- eu ainda não aceitei.

-é hora de aceitar! - eu concordo com a cabeça, é isso emesmo que eu tenho que fazer, eu vou aceitar! 

eu caminho para meu quarto, pretendo me arrumar e encontrar com o jimin e dizer a ele tuo o que eu sinto por ele.... eu paro em frente a porta do meu quarto e tento pescar a minha chave- cartão do meu bolso da calça, ela não está lá.  eu encosto na porta e ela está aberta, quando eu entro me deparo com carl. ele está palido, segurando uma arma para mim, eu emudeço e sinto meu sangue sair de mim... seria talvez o meu fim, o fim da historia que eu vivi com o jimin?? os olhos do carl ardiam enquanto lagrimas se derramavam em seu rosto... eu me fodi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...