1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Ele vai matar eu e o jimin.

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Ele vai matar eu e o jimin.


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


vou sempre deixar uma pequena reprise de antes okay?? - principalmente p quem n lembra do q aconteceu

Capítulo 6 - Ele vai matar eu e o jimin.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Ele vai matar eu e o jimin.

eu caminho para meu quarto, pretendo me arrumar e encontrar com o jimin e dizer a ele tuo o que eu sinto por ele.... eu paro em frente a porta do meu quarto e tento pescar a minha chave- cartão do meu bolso da calça, ela não está lá.  eu encosto na porta e ela está aberta, quando eu entro me deparo com carl. ele está palido, segurando uma arma para mim, eu emudeço e sinto meu sangue sair de mim... seria talvez o meu fim, o fim da historia que eu vivi com o jimin?? os olhos do carl ardiam enquanto lagrimas se derramavam em seu rosto... eu me fodi...

não caminhei e nem fiz nenhum movimento e finalmente palavras sairam dos seus lábios.

-por que _______?? - eu não falo nada, meu silencio é desesperador juntado ao dele. eu tento falar mas algo maior me prende.

- me responde!! por que ele e não eu? - ele caminha na minha direção ainda com a arma em punho para mim.

- não sei... - finalmente eu falo baixinho, sinto minha cabeça explodir!

-eu te conheço a tanto tempo _____. - diz ele passando sua mão no meu rosto, eu logo desvio e ele retoma seu olhar serio antes subistituido por um olhar alegre.

- mas eu não quero nada carl!!! pelo amor de Deus pare de se iludir, eu nunca te dei esperanças e agora por que está fazendo isso?? - é quando derrepente eu escuto um barrulho, é o jimin, como a porta está semi-aberta ele entrou e logo o carl mudou sua mira, o olhar do jimin pasma em meio a tudo e principalmente ao olhar psicopata do carl que agora mira a arma para o jimin.

-finalmente voce veio jimin, pensei que não viria - ele solta uma risadinha mazoquista.

- seu idiota como pode fazer isso? - diz o jimin entrando na minha frente e pegando meu pulso.

- eii, solte o pulso da garota, eu quero conversar com voce...

- saia!!! - diz o jimin para mim.

- obedeça seu amorzinho ou vai morrer os dois aqui! - carl diz e eu emudeço apenas saio deixando o jimin de lado.

Eu corro para a sala da segurança e aviso a eles o que está acontecendo, sobe um grupo de 5 pessoas com armas para meu quarto, e não me deixam entrar... bem estão negociando. só quero que o jimin saia vivo.

20 minutos depois chegam os meninos e a Sasha.

- desculpe só soubemos agora. - diz Sasha

- como está indo tudo? - pergunta tae. - é nessa hora que vejo o carl saindo algemado e o jimin logo atras, ele estava vivo... eu corri para seus braços dando-lhe um beijo apertado na bochecha, finalmente estavamos juntos e bem...


Notas Finais


uma coisinha: amo vcs unicoriniozinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...