1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Depois da noitada...

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Depois da noitada...


Escrita por: Yoovihh

Notas do Autor


meus amoreeess omtem iria sair este cap mas, quando fui enviar deu erro e apagou tudo denovo T-T então eu reescrevi!

Capítulo 9 - Depois da noitada...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Depois da noitada...

...ele me colocou em cima da cama e tirou sua camisa deitando ao meu lado e colocando minha cabeça sobre seu peito, oh como era bom sentir seu cheiro seu gosto e  ter ele dentro de mim! assim adormecemos.

 

No dia seguinte eu me levantei o jimin estava na sala, fui até o encontro dele e senti o cheiro ótimo de comida,

- bom dia meu amor!?

- bom dia - eu respondo um pouco atordoada, ele estava com novas roupas e lindo como sempre...

- eu sai para pegar um café da manhã para voce, como voce se sente?

- eu me sinto ótima,-eu vou até o banheiro e escovo os dentes e ele chega e me braça por trás logo depois me vira e me beija, mais um daqueles seus beijos quentes e apaziguadores, com um só daquele eu poderia esquecer de tudo! sua boca se juntava e se contraia com a minha suas mãos percorriam meu corpo de uma forma inesplicavelmente provocante... foi qaundo de repente fomos atordoados  e despertados  por umas batidas na porta, o jimin foi atender, quando eu sai ele me deu o recado.

- eram os guardas, querem falar com voce sobre o incidente do carl...

- ah! tudo bem. - eu me sento na mesa e como algumas coisas para depois me organizer para ir. o jimin me olha atentamente  acada pedaço de comida que coloco na boca.

- eu vou ter que ir agora, senão os meninos vão pensar que eu desapareci ahaha - diz ele com um tom brincalhão e bem humorado.

- pode ir, não se preocupe, vou arrumar umas coisas aqui e vou falar com os guardas.

-que tal depois disso nos encontrarmos na piscina?

- tudo bem. eu vou aparecer lá- eu falo e ele sai pela porta.

eu me arrumo e vou direto para a sala do capitão do navio. estavam vários guardas lá. o interrogatório não durou muito. eu revelei o que eu tinha que falar e pronto! alguns minutos depois eu já estava fora da sala do capitão. fui até o quarto da Sasha, bati na porta e tantan!!!

quem abriu foi o yoongi, ele estava sem camisa e ficou bem surpreso em me ver, pela pasagem da porta posso ver a Sasha saindo do quarto ou melhor dizendo de sua cama, em direão ao seu guarda roupa, eu já entendo a situação e a contorno dizendo que só queria falar depois com ela.

- tudo bem, se quizer aparecer pode vir okay? - diz yoongi.

- tudo bem! - eu dou certeza e viro-me, será que... que....  A SASHA E O YOONGI DORMIRAM JUNTOS OMTEM!! 

oh my God!!!! eu quase pulo de alegria. em seguida caminho pelo convés. a brisa está boa. subo as escadas para meu quarto e troco de roupa colocando um biquine muito bonito. e um vestido fino sobre o biquine,  o jimin o nam e o kook estavam na pscina quando cheguei, eu me juntei a eles e falei:

- bom dia pessoal! 

- bom dia... - diz Nam.

- depois de omtem eu não vi voce e o jimin... será que... - kook fala brincalhão conosco e jimin arregala os olhos para ele e nam dá uma cotovelada nele. ele ri e diz:

- me desculpe, não é da minha conta.

- tudo bem, sei que foi sem querer! 

entramos na piscina e pela primeira vez estamos tirando fotos eu e o jimin como um casal, eu ainda não me acostumei com os olhares mas tudo bem.

- que tal hoje sairmos de novo?- DIZ JIMIN AUDACIOSAMETE - podemos brincar do que brincamos omtem o que acha? - ele alisa minha perna com a sua e um arrepio me consome, estou totalmente a mercer dessa paixão...

- eu acho ótimo, estou ansiosa. - eu digo e nós sorrimos.

- então ás sete eu posso te buscar e podemos ir dançar um pouco...

- ótimo!

ele me surpreende e me dá um beijo na frente de todos, a piscina estava mais lotada que o normal... todos focam e nós mas eu relaxo meus lábios e me entrego ao beijo, tenho certeza que não tem nenhum reporter aqui!


Notas Finais


vou satisfazer a opinião de uma pessoinha em especial que me acompanha aqui! para provar que eu vejo sim os comentarios de voces essa proxima noitada deles vai ser sim numa caminha kkkkk tudo bem ''normal'' kkkk espero voces amnhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...