1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Fotografia >
  3. Capítulo um

História Apenas Uma Fotografia - Capítulo um


Escrita por: HiraHonseka

Notas do Autor


Oi, doces! Esse é o primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem. Como eu disse no prólogo, é a primeira fanfic que estou fazendo então não sei se está realmente boa.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Fotografia - Capítulo um

 

Mesmo trabalhando para uma agência de publicidade eu odeio tudo o que escrevem de mentiras. Não é à toa que eu sou a responsável apenas pelas fotografias. Não sou uma paparazzi, sou uma fotógrafa mesmo, daquelas que tem estúdio e a pessoa precisa ir até lá para poder tirar a foto e tudo mais.

Foi por esse motivo ‒ a pessoa ter que ir ao estúdio ‒ que eu virei o assunto de Bradford. Justin Bieber foi recomendado a ir à agência de Bradford, já que o fotógrafo de Londres havia faltado e ele não queria fazer com os outros. Então quem teve que fazer o ensaio dele? Isso mesmo, euzinha aqui. Mas até aí tudo bem, não é mesmo? Pois é, mas quando ele saiu da empresa – meu estúdio é no último andar e tal – tinham paparazzis que capturaram tudo o que ele estava fazendo.

Justin Bieber fez uma entrevista e disse que estava indo ver a namorada dele. Ele foi visto comigo. O que as pessoas acharam? Que ele está namorando comigo. As fãs dele – ele tem muitas – começaram a me atacar e como Bradford é uma cidade pequena ficou ainda mais fácil.

Tudo bem que isso vai ser apenas mais um motivo para eu sair dessa cidade. Eu preciso mesmo expandir minha carreira e com esse empurrãozinho eu tomei coragem e vou ir para Londres, que é a capital da Inglaterra, ou seja, tenho muito mais chances de sucesso lá.

Como eu vendi meu carro semana passada eu vou ter que ir de trem mesmo. Londres não é muito longe de Bradford, então não fica tão caro assim. Essa semana eu já vi um apartamento por lá e para a minha sorte recém haviam colocado um apartamento pequeno – e barato – a venda e eu já comprei, até porque sempre fui o tipo de pessoa que economiza muito.

Termino de arrumar minhas malas, deixando apenas uma roupa para eu colocar no dia seguinte quando eu for sair, de fora. Respiro fundo e me deito. Eu iria acordar de manhã para não chegar em Londres muito “tarde”, porque eu tenho que me organizar e tentar encontrar alguma agência de publicidade ou um estúdio fotográfico, já que meu chefe não quis me recomendar para a agência de Londres – segundo ele eu me “envolvi com um cliente” e isso é inaceitável. 

Durmo sorrindo, esperava que minha vida pudesse melhorar a partir de agora. Preciso de pessoas novas a minha volta já que sempre vivi em Bradford e essa cidade não me trouxe coisas tão boas assim. Está na hora de deixar minhas ambições comandarem minha mente.


Notas Finais


Comentem oque acharam e me mandem sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...