1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Fotografia >
  3. Capítulo quatro

História Apenas Uma Fotografia - Capítulo quatro


Escrita por: HiraHonseka

Notas do Autor


Ultimo cap do dia. Obrigado pelos favoritos meus lindos!

Capítulo 5 - Capítulo quatro


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Fotografia - Capítulo quatro

 

 Remexo-me na confortável e grande cama. Abro os olhos e fico encarando o teto enquanto penso o que farei hoje já que só começarei a trabalhar mesmo amanhã. Talvez um dia todo de filmes e besteiras não seja completamente ruim.

Descubro-me jogando o cobertor para o lado, então me levanto preguiçosamente. Olho para o relógio que fica no armarinho ao lado da cama, já são oito horas da manhã. Vou caminhando devagar até o banheiro. Faço minhas necessidades, escovo meus dentes e lavo meu rosto. Amarro meu cabelo e vou para a cozinha. Já estou um pouco mais disposta.

Caminho pelo corredor do meu novo apartamento. Sorrio ao ver novamente aquelas paredes que explodem cores. Chego na cozinha de olhos fechados, ainda estou com um pouquinho de sono. Levo um susto ao ouvir um barulho de panela sendo colocada em algum lugar. Abro rapidamente os olhos ficando completamente perdida com a imagem que eu tenho.

Louis Tomlinson está cozinhando. Ele está apenas com a calça jeans skinny que estava ontem. Seu tronco está completamente nu, me dando total visão de todas as suas diversas tatuagens que mesmo não tendo sentido são lindas. Não imagino Louis sem todas elas. Passo tempo de mais olhando ele, pois quando levanto o olhar ele está com um sorrisinho sarcástico.

‒ Está me olhando demais para quem disse que não sou seu tipo... – Ele fala com humor. Vira-se novamente para o fogão e vira uma panqueca. Fico com água na boca ao sentir o maravilhoso cheiro daquele café da manhã.

Caminho até a bancada onde Louis deixou tudo organizado; panquecas, ovos mexidos, bacon e suco.

‒ Eu fiquei surpresa, tá legal? ‒ Falo depois de um tempo. ‒ Imaginava que meu dia hoje se basearia em ver televisão e comer.

‒ O maravilhoso Louis veio para te salvar do tédio total. ‒ Ele fala convencido. Solto uma risadinha e me sirvo daquela comida que a meu ver está maravilhosa.

Coloco um pedaço da panqueca na boca e solto um pequeno gemido em satisfação. Não sei se é porque já cozinho para mim há muito tempo ou se é porque realmente aquilo é maravilhoso, mas me parece que Louis cozinha muito melhor que eu.

Saboreio todo o café da manhã que Louis fez e realmente me assusto quando vejo que tudo já acabou. Eu queria mais.

Louis fica me olhando por um tempo, o que me deixa desconfortável.

‒ O que foi? ‒ Pergunto.

‒ Só estava admirando sua beleza. ‒ Reviro os olhos

‒ Posso saber por que você não foi embora ontem?

‒ Obrigado pela parte que me toca. ‒ Louis exclama. Rio enquanto ele levanta e começa a tirar as coisas que sujamos, faço o mesmo ajudando ele. ‒ Estava tarde demais, então decidi ficar aqui.

‒ Wow, que simples! E se eu não quisesse? ‒ Ele joga seus cabelos castanhos para trás, já que sua franja estava em seus olhos.

‒ Você queria.

‒ Não queria.

‒ Queria.

‒ Não.

‒ Sim.

‒ Não.

‒ Sim.

‒ Não.

‒ Não.

‒ Sim. ‒ Acabo me confundindo e ele ri. Fico com cara de tédio enquanto ele dá o ataque de risos dele.

‒ Sabia que isso iria acontecer! ‒ Ele fala. Jogo açúcar nele, já que foi a primeira coisa que encontrei. O garoto fica sério rapidamente. Ele caminha até mim, pega alguma coisa e despeja na minha cabeça. Era o resto do suco de laranja. 

Abro a boca em surpresa. Fico completamente paralisada enquanto ele fica com uma cara de convencido. Vejo que tem café ali em cima. Certifico-me de que não está quente e jogo nele.

Ficamos fazendo guerra de comida ‒ achávamos alguma coisa e tocávamos, sinto que nunca mais terei dinheiro para repor meus armários ‒ até que quando eu fui jogar água nele eu resvalei e caí por cima dele. Nós dois fomos parar no chão, mas estávamos rindo. Eu estava por cima dele e ele completamente deitado no chão.

Olho para seus olhos azuis. Louis para de rir. Afasto-me rapidamente.

‒ Se machucou? ‒ Ele nega. Antes que possa falar qualquer coisa seu telefone toca. Ele vai até lá, mas antes acaba caindo. Rimos mais uma vez. Louis consegue pegar seu telefone e atende.

‒ Alô. ‒ Ele fala e depois revira os olhos sem deixar o sorriso do seu rosto.

...

‒ Estou na casa da Ally.

...

‒ Ontem eu fiquei por aqui, já que ela dormiu em cima de mim.

...

‒ Não idiota! No sofá.

...

‒ Caramba, nós estávamos vendo filme ela dormiu no meu colo, o que tem de mais nisso?

...

‒ Já pergunto. ‒ Ele se vira para mim. ‒ Eles podem vir aqui almoçar?

‒ Seria maravilhoso. ‒ Ele assente e volta a falar com os meninos.

‒ É no meu antigo apartamento.
...

‒ Vocês se lembram da janela daqui? Pois é, posso jogar vocês dela.

...

‒ Vejo vocês depois. ‒ Então ele desliga.

Louis suspira antes de olhar para a cozinha e reparar no estrago que fizemos. Começo a rir da cara de preocupado que ele fez. Eu sabia que teríamos que limpar, mas mesmo assim era engraçado.

‒ Vamos começar. ‒ Ele fala, mas quando vai caminhar resvala novamente. Acho que eu nunca ri tanto em pouco tempo.

‒ Acho melhor você tomar um banho. ‒ Dou a ideia, mas daí me lembro que ele não tem nenhuma roupa aqui.

‒ O que nos deu na cabeça para fazer isso? ‒ Ele pergunta risonho.

‒ Sei lá.

‒ Vou ver se não deixei nada em um dos quartos de hospedes, com a minha super organização talvez tenha alguma roupa por aí. ‒ Assinto e deixo ele ir. Vou rapidinho para meu quarto. Tomo um banho completamente rápido, mas suficiente para tirar o cheiro de laranja, farinha e ovo do meu corpo.

Visto-me e volto para a cozinha. Louis ainda está no quarto de hospedes, então eu vou limpando tudo. Organizo a maioria das coisas, desse jeito quando o Louis voltou só faltava lavar algumas coisas. Ele me olha com tédio.

‒ Eu poderia ter ajudado.

‒ Faremos assim: você cozinha. ‒ Digo e ele solta uma risadinha. Deixo a cozinha com ele e vou para a sala de estar.

Fico assistindo alguns programas na televisão para passar o tempo. Louis fica cantarolando enquanto está cozinhando, o que faz com que meu humor melhore em milhares de vezes. Logo escuto a campainha tocar, então vou em direção à porta.

O primeiro a entrar é o Niall, que me abraça e depois beija minha bochecha. Depois vem o Liam que faz a mesma coisa, por último o Harry que me dá o abraço que me faz sair do chão. Solto uma risadinha.

‒ Louis está cozinhando, podem ficar a vontade. ‒ Anuncio. Eles assentem. Harry fica na sala olhando com uma cara de tédio a televisão.

‒ Eles são rápidos... ‒ Olho o programa que ele está vendo; é um “jornal”, mas que fala exclusivamente das celebridades. Minha foto está estampada na televisão. Aumento o som para poder escutar o que a apresentadora está falando.

‒ Ontem à noite Louis Tomlinson, integrante da One Direction, foi visto entrando em um prédio onde ficava seu antigo apartamento. Com ele estava uma garota que por fontes nossas foi identificada como Ally Edwards, uma ótima fotógrafa de Bradford que já apareceu na mídia como suposta namorada do Justin Bieber. ‒ A mulher sorri para a câmera. ‒ Será que a espertinha está de rolo com Louis Tomlinson agora? ‒ Aparece uma foto minha saindo do carro de Louis e logo atrás o mesmo tentando me alcançar. ‒ Segundo fontes que estavam no local, Ally saiu do carro de Louis com muita raiva, mas nós sabemos que Louis Tomlinson entrou no prédio também e nenhum dos dois saiu desde então.

‒ Wow, que maravilhoso. ‒ Falo sarcasticamente. A apresentadora faz uma cara de surpresa para a câmera, como se tivesse recebido uma noticia importantíssima.

‒ Há poucos minutos os outros três integrantes da One Direction foram vistos entrando no mesmo prédio. Será que ela é uma grande amiga? Ou está namorando Louis Tomlinson e os garotos já estão super amigos dela? Veremos o que acontecerá nos próximos dias.

‒ Eu odeio a mídia! ‒ Grito com raiva.

‒ Não se preocupe, isso sempre acontece. ‒ Liam me tranquiliza.

‒ Esse é o problema, isso sempre acontece. ‒ Suspiro. ‒ Mas, vamos almoçar que é isso que vieram fazer aqui. ‒ Digo ao desligar a televisão. Todos concordam e nós nos encaminhamos para a mesa.

Almoçamos na base de risadas e brincadeiras. Dessa vez eu já estava bem mais “solta” então participei mais ainda dos assuntos.

Os meninos foram embora pouco tempo depois. Louis ficou, mas disse que não seria por muito tempo.

‒ Concordo com você, às vezes ser famoso é um saco. Você não pode olhar para alguém que já está obrigatoriamente namorando com a pessoa. ‒ Rio. ‒ Estou falando sério.

‒ Sei que está. ‒ Digo olhando para ele.

Estamos sentados no sofá conversando. Está um clima agradável como sempre está. Louis consegue me deixar em paz de qualquer forma. Amo o jeito que ele sorri, amo o jeito que ele fala todo confiante e muitas vezes um pouco criança.
Louis se levanta e olha para mim sorrindo.

‒ Acho melhor eu ir, é melhor não piorar a situação. ‒ Assinto e o abraço. Somos apenas novos amigos.

Louis sai do apartamento e então eu me jogo no sofá. Estou novamente sozinha, mas dessa vez não é algo ruim. A minha vida está mudando, mas é para melhor. Eu amo com todas as minhas forças esse lugar, porque sinto que é aqui que serei feliz.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...