1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Fotografia >
  3. Capítulo seis

História Apenas Uma Fotografia - Capítulo seis


Escrita por: HiraHonseka

Notas do Autor


Oii gente! Não esqueçam de favoritar se gostarem <3 :333333

Capítulo 6 - Capítulo seis


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Fotografia - Capítulo seis


O barulho incessante do meu despertador inundou o quarto e eu praguejei aos céus por não poder dormir por mais alguns minutos. Mesmo com toda a preguiça do mundo eu levantei, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho.
Eu não estava com fome àquela manhã, então acabei indo me arrumar para poder ir para o trabalho. Olho para meu closet sem saber o que usar, eu nunca sei. Pego um vestido azul rodado e uma jaqueta de couro. Visto os mesmos e quando estou procurando minha cinta eu escuto a campainha tocar.
Pego a cinta e coloco e enquanto isso a campainha continua tocando. Saio do closet sem sapato mesmo e vou com um pouco de raiva até a entrada. A campainha toca mais uma vez.
‒ Será que dá para esperar?! ‒ Grito e abro a porta. Louis está parado na minha frente. Suspiro. ‒ Ah, oi! Desculpe a demora eu estava me arrumando para poder ir trabalhar... ‒ Ele me olha de cima a baixo e parece entender o que quero dizer.
‒ Eu não queria atrapalhar, só vim para ver se você estava bem, mas já vou indo. ‒ Louis se vira para ir embora, mas o puxo para dentro.
‒ Fica aí, eu não demoro. Assim você aproveita e me leva, não estou a fim de caminhar. ‒ Louis ri.
‒ Por que eu te levaria? ‒ Reviro os olhos sorrindo.
‒ Porque você gosta muito de mim e não resiste aos meus encantos. ‒ Digo debochando. Ele sorri.
Volto para meu closet rapidamente. Coloco um coturno preto, arrumo meu cabelo em um rabo no alto da cabeça e passo uma maquiagem completamente básica. Pego minha bolsa e reviso para ver se tudo o que preciso está ali. Pego minha câmera, penduro no pescoço e volto para a sala, onde Louis se encontra.
‒ Vamos? ‒ Pergunto. Ele se vira para mim e parece se perder durante alguns segundos.
‒ Claro, princesa. ‒ Ele vai à minha frente para que eu possa trancar o apartamento. Entramos no elevador. Duas garotas estão ali e são as mesmas duas daquele outro dia. Quando elas olham para nós simplesmente surtam.
As duas ficam em cima do Louis pedindo autografo, fotos e tudo mais. Sorrio quando o vejo todo atrapalhado para conseguir fazer o que elas pedem.
‒ Eu sabia que ela estava morando no apartamento do Louis. ‒ A ruiva afirma.
‒ Ela é a Ally Edwards, aquela que saiu no Twitter como suposta namorada do Louis. ‒ A com o cabelo colorido observa. Um medo bate em mim.
‒ Ela é apenas uma amiga. Conheci-a porque é uma maravilhosa fotografa e foi ela que fez o ensaio para o novo perfume. ‒ Louis explica acalmando as duas.
‒ Mal posso esperar para contar para todas as outras Directioners! ‒ A ruiva grita e sai correndo do elevador quando ele para no térreo. Eu e Louis ainda ficamos mais um tempo no elevador para irmos até o estacionamento.
Seguimos até o seu carro em silêncio. Louis ainda estava sorrindo por causa das garotas e então vi que ele mantém um relacionamento maravilhoso com as fãs.
Entramos no automóvel e só então me veio coragem para começar uma conversa com ele. Com Louis é sempre assim, ele me deixa sem ter o que falar quando estou perto dele. Não sei se tem alguma coisa ruim nisso, mas talvez eu não consiga não criar expectativas.
‒ É sempre assim? ‒ Pergunto. Estamos saindo do estacionamento e seguindo para a empresa.
‒ Sim. É bem melhor quando elas não gritam, mas fazer o que... ‒ Ele fala rindo. ‒ Me diz, quando é seu aniversário? ‒ Olho confusa para ele, já que mudou tão rápido de assunto.
‒ 4 de agosto, que por acaso é semana que vem. ‒ Ele fica em silêncio e por algum motivo isso me dá medo. ‒ No que está pensando?
‒ Em nada. ‒ Ele diz rapidamente e então estaciona na frente da empresa. ‒ Quando acabar aqui me avisa que venho te buscar.
‒ Não precisa, eu vou caminhando. ‒ Afirmo. Ele revira os olhos.
‒ Precisa sim, agora vai lá e bom trabalho princesa. ‒ Desço do carro com um sorriso bobo no rosto.
Adentro o grande prédio e logo avisto Louise. Antes de passar direto ela me chama. Louise está com um sorrisinho irônico no rosto. Talvez isso seja algo típico de Louise.
‒ Você e Louis estão se conhecendo, não é mesmo? ‒ Reviro os olhos.
‒ Somos amigos. ‒ Ela sorriu. ‒ Vou indo trabalhar, tchauzinho! ‒ Falo e caminho em direção ao elevador. Hoje eu vou fotografar um casal que está prestes a se casar. Sempre gostei de fazer fotografias que tenham haver com casamento ou alguma coisa do tipo.
[...] Uma semana depois...
Ontem mesmo Louis me convidou para jantar. Ele não me falou o motivo, apenas disse que iríamos a um restaurante. Ele está agora na sala do meu apartamento me esperando, enquanto eu estou começando a me arrumar.
Pego uma saia social rosa que vai até a altura dos joelhos e um cropped de mesma cor, visto-os e me olho no espelho. Não ficou tão ruim. Coloco um salto alto preto, pois como sou baixinha eu nunca perco a oportunidade de colocar um salto alto. Prendo meu cabelo em um coque alto, mas deixo alguns fios soltos na frente do meu rosto. Termino minha maquiagem, pego um casaco e saio do closet.
Apanho minha bolsa pelo caminho, coloco tudo o que tenho que colocar nela e vou em direção a sala.
‒ Vamos Ally! ‒ Louis fala assim que me vê e então vai saindo do apartamento.
‒ Não vai mesmo me dizer o porquê do jantar?
‒ Não. ‒ Suspiro e tranco o apartamento.
‒ Já sei, é por causa do meu aniversário! ‒ Afirmo sorridente, eu estou completando 22 anos hoje.
‒ É hoje o seu aniversário? ‒ Louis pergunta. Olho incrédula para ele.
‒ Sim, hoje é dia 4 de agosto...
‒ Eu esqueci completamente, desculpe. ‒ Semicerrei os olhos em sua direção, já estávamos quase dentro do carro.
‒ Não consigo acreditar nisso. ‒ Ele encolhe os ombros antes de entrar no carro. Reviro os olhos e entro também.
Vamos o caminho todo em silêncio, absolutamente nada foi falado, tanto que depois de um tempo Louis ligou o rádio bem baixinho para pelo menos alguma coisa quebrar o silêncio. Ele estava um pouco desconfortável, talvez achasse que eu estava com raiva dele por não ter lembrado meu aniversário. Eu até estava um pouco, mas não era nada demais.
Ele para o carro em frente de um grande estabelecimento. É completamente elegante e eu não tenho nem palavras para descrever o quão bonito é. Ele entrega as chaves do carro para um frentista e então nós entramos no local.
O recepcionista nos leva até um elevador, nós entramos e pouco tempo depois estávamos no segundo andar do local, aonde se encontrava apenas uma mesa e plantas, muitas plantas. Era um lugar aberto e tinha uma vista incrível para a cidade de Londres.
Assim que nos sentamos o garçom que estava ali saiu e ficamos apenas nós dois. Eu estava ansiosa e não imaginava o que aconteceria.
‒ Pode me dizer o que está acontecendo?
‒ Posso. ‒ Ele fala sorridente e se levanta indo até algum lugar que eu não vi exatamente o que era. Louis voltou com duas caixinhas de veludo na mão e se ajoelhou. ‒ Comprei esses dois presentes para você porque realmente não sabia se iria gostar, então vamos lá. ‒ Ele abre uma caixinha, nele tem um colar onde está escrito “Edwards&Tomlinson”. É algo extremamente bonitinho e delicado. Louis coloca o colar em meu pescoço, suas mãos encostam-se a minha pele, ele está tremendo um pouco. ‒ Esse colar é para você nunca se esquecer de mim, para se lembrar para sempre de quando me conheceu naquele estúdio. ‒ Então ele abre a outra caixinha e tira dali uma pulseira. Ela contém um microfone e uma câmera em um tripé. Sorrio. ‒ Essa pulseira é para você nunca esquecer como nos conhecemos.
‒ Você não esqueceu meu aniversário! ‒ Exclamo de forma acusadora. Estou sorrindo, mas ao mesmo tempo algumas lágrimas estão rolando pelo meu rosto. Faço de tudo para elas ficarem em seus devidos lugares.
‒ Não teria como esquecer, você é eternamente especial para mim. ‒ Louis fala enquanto senta novamente em sua cadeira. Um garçom aparece e então pedimos nossa comida.
O jantar passa extremamente calmo, conversamos de tudo quanto é tipo de coisa e parecemos amigos de infância. Louis me traz tudo àquilo que nunca imaginei ter. Ele me faz conhecer o verdadeiro significado da amizade, algo que nunca tive de verdade. Eu acho isso tão bom que não gostaria que esse momento acabasse tão cedo.
Quando menos espero já estamos voltando até o meu apartamento. Entramos no prédio pelo estacionamento, o que eu estranho muito já que era para ele apenas me deixar na frente do prédio e voltar para casa. Descemos do carro e ao invés de irmos até o elevador nós seguimos até outro carro, um Toyota Rav4 na cor branca. Louis se escora no carro e balança as chaves dele na minha frente.
‒ O que é isso? ‒ Louis revira os olhos e se aproxima de mim novamente.
‒ Um carro, burra. ‒ Ele faz uma pausa e entrega as chaves para mim. ‒ Seu carro.
‒ Meu? ‒ Ele assente enquanto sorri.
‒ Sim princesa, meu outro presentinho para você. ‒ Alterno o olhar entre o carro e ele, então o abraço forte.
Nos afasto um pouco. Louis está com um lindo sorriso em sua boca. Minha mente viaja e o efeito do álcool só ajuda a isso acontecer. Penso em como seria bom encostar em sua maravilhosa boca. Paro de sorrir e Louis também. Nos aproximamos ainda mais e de alguma forma acabamos encostando nossos lábios. Afasto-me rapidamente percebendo o que fiz.
‒ Muito obrigada pelos presentes. ‒ Peço enquanto vou me afastando cada vez mais. ‒ Boa noite. ‒ Digo e me viro para seguir até o elevador.
De alguma forma eu já sabia o que sentia, mas sabia que era extremamente perigoso, então o que me restava era ser apenas amiga de Louis, mais nada que isso. Qualquer coisa que pudesse mudar isso eu teria que afastar, pois eu e ele deveríamos ser apenas amigos.
 


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...