1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Garota >
  3. Preparativos

História Apenas Uma Garota - Preparativos


Escrita por: VictoriaWhite

Capítulo 11 - Preparativos


Procurei por muitos corredores de roupas e sapatos até que finalmente achei oque eu realmente queria, um lindo vestido que combinaria perfeitamente com o salto que eu havia visto no corredor "B".

Depois de ter pego tudo, voltei para perto dos closets e esperei Rosalya vir ao meu encontro.

Fiquei esperando mais ou menos 17 minutos, nada pontual minha amiga.

-Nossa, espero que tenha valido a pena essa demora - falei revirando os olhos

Rosa: Com toda certeza que eu tenho nessa vida, valeu a pena meu bem. Agora vamos provar as roupas.

- quebra de tempo -

- Garota você ta um arraso, esse vestido ta muito lindo!!! - Falei olhando ela da cabeça aos pés, Rosalya é muito linda e ela sabe disso e não deixa de focar cada vez mais isso, por onde passa chama a atenção tanto de meninos quanto meninas. 

Rosa: E você então, esse vestido destacou seus seios e com a make certa você vai arrasar hoje a noite meu amor!

-corrigindo você, nós vamos arrasar hoje a noite.


Não, antes eu realmente não estava com vontade de ir para essa festa, mas agora estou começando a achar que não será tão ruim assim, sabe? Talvez eu fique com alguém lá e possa tirar os problemas da minha cabeça, isso será bom. Então, mal posso esperar pela festa!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...