1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Garota >
  3. ;-;

História Apenas Uma Garota - ;-;


Escrita por: VictoriaWhite

Capítulo 3 - ;-;


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota - ;-;

Nunca soube o porquê mas as pessoas da escola sempre foram "boas" comigo, além do mais, depois que eu me mudei para cá, minha vida travou de um jeito completamente estranho, eu tinha amigos que se importavam comigo e hoje em dia eu não tenho mais notícias deles e, sinceramente isso é estranho. Mas enfim, todo mundo é assim, se você se importar demais com eles, eles vão te deixar um dia, por mais que demore.

Comecei a caminhar devagar, até sentir algumas gotas de chuva.

-Droga, de novo? Obrigada deus. - Falei um pouco alto de mais fazendo com que as pessoas a minha volta, me olhassem, me repreendi mentalmente e comecei a correr até a escola que estava cheia. 

Eu ainda tenho 20 minutos então resolvo ir para o jardim da escola, costumo ficar lá quando que pensar na vida. O que é raro. Não gosto muito de pensar, prefiro ocupar a mente com outras coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...