1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Garota >
  3. Casalzinho Master

História Apenas Uma Garota - Casalzinho Master


Escrita por: VictoriaWhite

Capítulo 4 - Casalzinho Master


Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Garota - Casalzinho Master

Lá estava eu, sentada à beira de uma árvore escrevendo um poema qualquer para a aula de filosofia. De repente um casal entrou pelo portão, uma garota com roupas "estranhas", um short curto, uma meia calça rasgada, um corpete, luvas, enfim, definitivamente ela quer e consegue chamar atenção, ela está acompanhada de um garoto com cabelos vermelhos, Castiel, o cara que faz o "Bad Boy" das escola e ela, deve ser sua namorada ou amante, ele não tem cara de ser fiel, e além do mais eu já vi ele ficando com outras garotas pela escola.

Se duvidar, a tal Debrah que é uma das inimigas da Ambre, sabe que o Castiel não é fiel, deve saber também que a cada fechada de olhos, ele esta chupando outra pessoa.

Eu pensei em levantar de fininho e sair dali mas, antes que eu pudesse pensar direito, a garota chegou e chutos meus pés, fazendo com que o caderno em que eu escrevia caísse no chão.

Debrah: Sai logo daqui garota.

- Não sou obrigada a levar desaforo para casa, amor. Ou tu para de cagar com a boca ou tu sai daqui com a cara deformada. Então? O que vai querer ? -Falei levantando, ficando em pé encarando a mesma que naquele instante, estava me analisando.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...