1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Geek - Segunda Temporada >
  3. From bad to worse

História Apenas uma Geek - Segunda Temporada - From bad to worse


Escrita por: geekchocolate

Notas do Autor


OLAAAAA AMORES!! demorei p postar pq eu tava sem ideias e saiu essa bosta ai (mas so pq ta bosta nao quer dizer q vc nao pode comentar ne <3), mas qnd eu sair de ferias eu vou escrever mt mt p acabar essa temporada ainda esse ano (vai fzr um ano q to nessa temporada aaah). mas entao, boa leitura!! AAAAAAAH, ESTAO SENTINDO ESSE CHEIRO NO AR???? cheiro de....... bitch. rsrsrsrs boa leitura amores <3

Capítulo 51 - From bad to worse


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Geek - Segunda Temporada - From bad to worse

Uma semana se passou desde que o acidente aconteceu.
No mesmo dia do acidente Gabriella teve uma convulsão e um ataque cardíaco.
Seu coração parou por um segundo durante a cirurgia, então tiveram que usar um desfibrilador nela e por pouco o seu coração não parou de vez.
Fiquei a noite toda no hospital com seus pais, apenas rezando para que ela saísse viva daquela sala cirúrgica.
Mas graças a Deus está tudo bem, em certa parte
Ela está em coma e não tem previsão para acordar.
Gabriella não mexe nem um dedo e só respira através de tubos.
Pode demorar dias, semanas meses ou anos para acordar... Se ela acordar.
Segundo os médicos, ela pode não acordar mais... Mas também pode. E isso está me matando.
Eu já chorei muito por causa disso... É tudo a minha culpa.
Mas enfim, não há mais nada que eu possa fazer, infelizmente.
Calum tentou ser o mais cuidadoso possível ao contar para Megan sobre o acidente por causa da sua gravidez, mas mesmo assim não adiantou muita coisa.
Ela passou mal e teve que ir ao hospital rapidamente.
E desde que sabe da notícia, não para de passar mal. Sua pressão cai ou sobe, fica com dor de cabeça ou vomita, enfim, passa mal.
Contei para Emma um dia depois, e a mesma ficou sem reação.
Já faz quase duas semanas que eu e Calum estamos mais próximos de Neeron, assim como Megan e Emma. Eu tinha me esquecido como ele é bom de conversa.
Com um Neeron Ross do seu lado você resolve quase todos os problemas da sua vida. Eu o considero um ótimo psicólogo, e tenho que admitir que o considero um ótimo amigo também...
Mas bem, aqui estou eu, sentado em uma sala de aula encarando o teste e suando frio.
Eu não consegui me concentrar quando fui estudar, e até agora assinalei 18 questões de 25.
-Entreguem as provas. -Meu professor falou.
Arregalei meus olhos.
Chutei todo o resto, sem nem ler.
Eu vou me ferrar.
Entreguei para o professor e guardei meu material.
-Bom final de semana. -Meu professor disse antes de sair da sala.
Respire fundo e sentei na cadeira por alguns segundos.
Me levantei e saí da sala.
Calum, Megan, Emma e Neroon me esperavam no mesmo lugar de sempre, nos bancos perto dos banheiros.
Joguei minha mochila no chão e sentei ao lado de Megan e Emma.
-E aí, como foi?!
Olhei para todos.
Eles estavam sorrindo, tentando me passar confiança.
-Péssimo. Vou tirar no máximo 4,0.
Eles se entreolharam.
-Phillip... -Calum começou a falar, passando as mãos nos meus ombros.
-Cara, nós sabemos como você está se sentindo mas... Você precisa estudar. Precisa tentar pelo menos comer. Não estamos mais na escola, que você dá atestado, tira xerox das lições e volta. Estamos na...
-EU SEI ONDE ESTAMOS! E não, vocês não sabem como eu estou, mas eu desejo de coração que vocês não sintam! Eu não sinto vontade de comer e não sinto fome. E... E mais nada. -Eu disse me estressando e me levantando do banco.
Comecei a andar, me afastando deles.
Seria melhor se o Calum não tivesse aberto a boca.
-Ei, cara. Foi mal. -Calum disse puxando meu braço, me fazendo parar de andar.
Abri a boca para respondê-lo mas ouvi uma conversa não muito longe e parei para ouvi-la.
-Esse não é o namorado daquela menina do acidente? -Uma voz feminina disse.
-Sim. Dizem que ela já teve outras doenças como depressão e anorexia... Só um louco desse para namorar uma menina dessas. -Uma outra voz feminina respondeu e as duas riram.
Eu e Calum olhamos para trás e vimos que elas estavam não muito longe. Elas pararam de rir quando nos viram e saíram andando.
Se elas fossem homens, eles já estariam com os rostos socados.
Voltei a olhar para ele.
-Eu só quero ir para casa agora... -Eu disse me afastando. -Ou talvez para o hospital... Que seja.
Saí da faculdade e peguei o primeiro táxi que estava passando.

~Em's POV~
-Ele se estressou e foi embora. -Calum disse entrelaçando seu braço nos ombros de Megan.
Respirei fundo.
-Ele não está sabendo lidar com isso. -Falei.
-Nem nós. -Megan disse.
-Com certeza estamos lidando melhor com isso do que ele. -Calum corrigiu Megan.
-É, realmente. -Neeron disse.
Ficamos em silêncio por um tempo.
-Vamos? -Megan perguntou a Calum.
Ele assentiu.
Por um momento eu senti falta de quando ficávamos conversando na hora da saída na escola em 2015 e quando ficávamos enrolando para ir embora, a algumas semanas atrás.
A Gabi faz imensa falta...
Como consegui ficar tanto tempo longe dela em 2 anos?!
-Temos que passar no apartamento que estamos pensando em alugar... Falou, galera. -Calum disse dando a mão para a Megan.
-Tchau, gente. Depois nos falamos. -Megan disse acenando.
-Tchau. -Eu e Neeron dissemos juntos.
Eles saíram, deixando eu e Neeron sozinhos.
Ele se sentou do meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço.
Encostei minha cabeça no seu ombro.
Está tudo tão confuso ultimamente... Ele está sendo a melhor pessoa para mim.
Bem, Gabi está em coma, Megan está tão preocupada com essa sua nova vida de "casada" e mãe que quase não fica mais comigo, então só me resta ele.
Não que ele seja a última opção.
-Você ainda está me devendo aquele passeio no lago. -Ele disse acompanhado de uma risada abafada.
-É mesmo. Agora eu estou precisando muito desse passeio. Preciso de um lugar calmo para descansar, para me sentir leve... Solta. -Disse.
-Mas para isso tem a minha cama. -Ele disse.
Desencostei minha cabeça de seu ombro.
Ele ria.
-Quê?!?!?! -Perguntei com uma expressão assustada.
Ele ria ainda mais.
-Brincadeira.
Cruzei meus braços.
-Ridículo. -Disse me levantando e pegando a minha mochila.
Ele se levantou também e pegou em meu braço enquanto eu andava.
-Para de se estressar tão facilmente. Eu estava brincando. Não leve a vida tão a sério.
Ele tem razão.
-Ok. Mais alguma coisa para falar? -Perguntei.
-Te pego sábado às 14:00?
Dei um sorriso de canto de rosto e sorri.
-Sim.
-Ótimo.
-Perfeito.
-Maravilhoso.
Sorrimos.
-Quer uma carona? -Ele perguntou.
-Mas você não tem nada.
-Tenho minha pernas. Bem, acho 
Dei uma risada curta.
-Acho que eu aceito a "carona".
Ele me ofereceu sua mão.
Pensei um pouco.
Não custa nada.
Demos as mãos e saímos da faculdade.

~Phill's POV~
Eu acariciava sua mão vendo aquela cena horrível de Gabriella.
Não consigo me acostumar com ela nessa situação.
Bufei.
Deixei uma cartinha na sua cesta de presentes e me sentei novamente.
Não parava de acariciar sua mão.
A porta se abriu e sua mãe entrou no quarto.
-Oi. -Ela disse sorrindo.
Por mais sincero que seja seu sorriso, ela continua triste.
E vai continuar até a Gabriella acordar.
-Oi. -Eu disse respirando fundo.
-Bem, você tem companhia. -Ela disse a mim.
Eu ia falar: claro que tenho, a Gabriella.
Mas acredito que não seja ela, né.
E como se as coisas não pudessem piorar, uma pessoa que a Gabi realmente "ama", entrou no quarto.
Sim, sua prima Lucy.
Como diz Gabriella: a vaca.
Lucy não mudou muito desde a última vez que a vi. Ela estava com uma calça cintura alta justa, um salto alto preto, uma maquiagem escura e uma blusa preta da adidas.
Seu cabelo estava solto e ela segurava flores nas mãos.
Alguém aqui morreu? Que eu saiba, não.
-Quanto tempo, Phillip. -Ela disse sorrindo.
Sorri também, sem falar nada.
Me levantei e ela me deu um beijo na bochecha.
Dei um abraço forte na Lea e ela fez o mesmo.
-Eu preciso sair para resolver algumas coisas mas daqui a pouco eu volto. -Ela disse acariciando meu rosto e o rosto de Lucy.
-Tudo bem. -Lucy respondeu.
-Tchau. -Ela disse saindo do quarto.
-Tchau. -Dissemos.
Me sentei novamente.
Ela não parecia estar nem um pouco triste com a situação.
Lucy colocou as flores na sua cesta de presentes e se sentou do meu lado.
-Não achei que ainda estivessem juntos. -Ela disse cruzando as pernas.
-E o que te fez pensar isso? -Perguntei com uma expressão séria.
Ela arqueou a sobrancelha esquerda.
-Nada não. Palpite.
Voltei a observar Gabriella e peguei sua mão novamente.
-Você não mudou nada. -Ela disse.
-Você veio aqui para ver a sua prima ou para falar de mim? -Perguntei sem olhar para a sua cara.
-Você gosta mesmo dela, não é?
-Oi?
Essa garota é uma vaca mesmo.
-Vou pegar um cafézinho. -Ela disse se levantando. -Quer?
-Dispenso. -Respondi.
-Okay.
Ela saiu do quarto com seu lindo jeito glamuroso de vadia.
Gabriella não iria gostar de sua visita, eu acho.
Bem, parece que as coisas só vão piorar daqui para frente... De todos os jeitos.


Notas Finais


GOXXXXTARAM???? AMORES EU PRECISO DE UM GRANDE FAVOR (eu to tao sem ideias q to precisando huashua). ME DEEM ALGUMAS IDEIAS NOS COMETARIOS (se possivel) PARA EU USAR NA FANFIC!! VOU AVALIAR TODAS!! MAS PFVR N COLOQUEM A GABRIELLA ACORDANDO JA (e eu ainda exigo coisas ne, me matem, eu deixo)!! AGRADEÇO A TODAAAAS!! BJOESSS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...