1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história... >
  3. Será que isso é normal?

História Apenas uma história... - Será que isso é normal?


Escrita por: MaitihTaku

Notas do Autor


Oiee pessoal , está aí mais um capitulo da minha fanfic ^^
Espero que vocês gostem , até lá em baixo !!
Fuuiii ....

Capítulo 7 - Será que isso é normal?


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história... - Será que isso é normal?

Depois disso , fiquei bem mais aliviada, aquelas palavras eram milagrosas , tudo graças a Kaneki , apenas a ele , ele continuou me  olhando profundamente percebendo que eu fiquei bem mais alegre , com certeza ele também ficou , pois isso era o único objetivo dele ... Me deixar feliz.

Ficamos assim por algum tempo até que ele finalmente quebrou o silencio:

- Touka , nunca se esqueça disso tá bom? É  muito importante para voce , e quanto ao trabalho de portugues , nós vamos apresentar juntos , amanhã voce vai para a escola de cabeça erguida e feliz , vai ser dificil esquecer , isso é obvio , mas lembre-se que nada é impossivel , então... Amanhã te pego aqui as 8:00 da manhã para te levar para a escola e não adianta negar pois vai ser muito bom para voce se distrair um pouco , olha Touka estou fazendo isso para seu bem , voce está passando por um momento dificilimo porém vou te ajudar a superar e vamos entrar nessa aventura juntos , se é que isso seja uma aventura - Ele dá uma risadinha - Voce concorda?

Eu paralisei por um momento pois ele falou demais , mas consegui entender tudo perfeitamente , Kaneki estava querendo realmente me ajudar  , por isso não tinha mais o que protestar , concordei na hora , e anoitei tudo em minha mente , sei que tudo ficará bem . Ele sabe o que faz , disso eu não tenho mais dúvidas.:

- Bom Touka já está meio tarde é melhor eu ir andando , a gente se ve amanhã , Não se esqueça , chego aqui as 8:00 em  ponto , prometo não atrasar , voce ficará bem , Tchau Touka , durma bem - Ele me dá um beijo em minha testa - Até logo!

- Tchau Kaneki - Aceno e o mesmo acena de volta , observo Kaneki indo embora , enquanto sinto um vento frio bater em meu rosto , fecho a porta imediatamente, isso era um sinal que o frio está chegando.

Não estava com nenhum pingo de fome , apenas queria descançar e esperar o outro dia chegar , se Kaneki não estivesse vindo aqui poderia ter acontecido algo pior , ao mesmo tempo aquilo era o suficiente , mas ao mesmo tempo não , vou para a cozinha e dou de cara com uma faca na pia , algo me dizia para nunca pegar aquela faca pois tudo estaria perdido , mas outro lado dizia Vai Touka , esse é o único instrumento que pode acabar com esse pesadelo , Vá em frente Touka , eu sei que voce quer isso ANDE LOGO!

- Não , não!! , Pare! Eu não posso fazer isso ! - Grito tão alto que acho que até posso ser ouvida pelos vizinhos - Aff foda-se esse mundo.

Pego a faca rapidamente e tento enfia-la em minha barriga , mas quando faço isso a faca quebra completamente , O que foi isso? A faca não me machucou? Invés de ela me machucar e me matar ela se quebrou? Mas que diabos está acontecendo?

Quando finalmente caio na real , percebo que estou cometendo uma grande loucura ,eu tentei me matar , Meu Deus , devo seguir os ensinamentos de Kaneki , não posso fazer isso , eu tenho uma vida longa pela frente , não posso cometer o mesmo erro que minha mãe cometeu.

Corro direto para o quarto me jogo em minha cama e me afundo no travesseiro e com certeza tento esquecer do que acabou de ocorrer , não acredito que fui capaz de fazer uma barbaridade dessa , eu sou uma idiota mesmo , mas que PORRA!

Mas ainda uma pergunta muito irritante fica martelando em minha cabeça , Mas porque a faca se quebrou , mas será que isso é normal? Acredito que não , é muito estranho mesmo...

Tudo que eu pude fazer naquele momento era chorar , me derramei em lagrimas porque isso era o minimo que eu pude fazer , pois eu estava perdida , confusa , triste e irritada ao mesmo tempo , Talvez eu deva seguir em frente e parar de besteiras , pois se eu continuar assim , acredito que não vou a lugar nenhum.

                                                                                                                                          Outro dia...

   Finalmente o despertador toca , eram 7:00 da manhã , dava tempo de sobra para me arrumar , eu não durmi nada essa noite , pois nada deixava eu dormir...

Faço minhas higienes pessoais e visto o meu uniforme , logo em seguida vou direto tomar café, pois mesmo com nenhuma gota de fome , eu deveria comer do mesmo jeito , pois assim eu iria ficar muito doente.

Como pão com geleia , na hora senti uma agonia em meu estomago , um enjoo talvez , mas não me importei muito e continuei comendo , ultimamente estou com sensações estranhas , talvez seja apenas uma fase.

Quando finalmente chega 8:00 horas , ouço a campainha tocar e vejo que era Kaneki , sinto uma alegria em meu peito, ele realmente era bem pontual , chegou certinho as 8 , fiquei impressionada.

 - Então, Vamos? - Kaneki pergunta.

- Vamos...

Fomos direto para a escola , no caminho Kaneki puxava assunto comigo , e claro , contava aquelas história que eu amava tanto , e quando chegamos ao nosso destino que era a escola , me deparei com minha amiga correndo em minha direção , fazendo um imenso interrogatorio , fiquei bem feliz por ela também se preocupar :

- Meu Deus amiga , voce está bem? , Olha seus olhos! Pelo visto voce chorou bastante , sinto muito por tudo amiga , eu sei o que aconteceu , mas não se preocupe , vai ficar tudo bem! - Ela estava com toda a razão , eu realmente estava cansada , abatida , tudo isso por causa do sofrimento que passei , mas logo passa , sei disso , e uma pessoa muito especial ensinou isso a mim , voces devem sabem quem é...

Enquanto isso a aula iniciou tranquilamente , Kaneki e eu , apresentamos muito bem lá na frente , tenho certeza que tiramos uma nota bem boa , graças a inteligencia de Kaneki que explicou tudo perfeitamente .Eu aprecio muito ele , a cada dia , penso que a gente formaria uma bela parceria ....

 

 

 


Notas Finais


Bom gente , espero que tenha gostado desse capitulo.
Até a proxima leitores! Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...