1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história... >
  3. Desconfianças

História Apenas uma história... - Desconfianças


Escrita por: MaitihTaku

Notas do Autor


Eai pessoal , ai está mais um capitulo da minha fanfic ^^
Espero que gostem
Bjs e até lá em baixo c:

Capítulo 8 - Desconfianças


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história... - Desconfianças

2 meses após o interro...

Estavamos sentados esperando escurecer , olhando o horizonte até o sol desaparecer , estavamos acampando como sempre no nosso lugar preferido , gostavamos muito de ir lá , era muito lindo ver como a natureza é perfeita , jamais vou esquecer e sempre desejo que esse momento jamais acabe.

- Sabe Kaneki , eu ainda não te contei... Mas acho que esse é o momento , talvez voce saiba , mas isso está me preocupando bastante ultimamente - Falo dando mais uma mordida em meu sanduiche.

- Hmm , é muito sério? - Diz Kaneki olhando enquanto como.

- Bom , na verdade eu não sei , por isso eu quero que voce fale se é sério ou não , sabe.

- Ata , pode falar.

- Kaneki voce acha normal eu vomitar depois de alguns segundos a comida que comi recentemente?

- Vomitar? Como assim? - Kaneki me olha assustado.

- É , eu vomito sempre quando como alguma coisa , eu sinto um enjoou insurpotavel , não consigo aguentar a comida por muito tempo , e tenho vontade de comer outra coisa... Que seria inutil falar.

- Touka , isso é muito estranho mas... Vou te fazer uma simples pergunta , que não quero que voce se sinta mal falando. - Kaneki faz uma pausa e olha no fundo de meus olhos - Por um acaso é Carne humana?

Meus olhos arregalaram automaticamente , como ele adivinharia com tanta facilidade , isso é muito estranho , mas resolvi responder cedendo um pouco.

- É... 

- Não precisa ficar assim Touka , mas eu preciso investigar ok?

- Investigar?

- Sim é.... É coisa minha não se preocupe.

Fiquei desconfiada no começo , senti que ele estava escondendo alguma coisa , mas decidi ignorar , talvez eu deva deixar Kaneki ''investigar'' do modo dele.

P.O.V Kaneki.

Isso realmente é super estranho , Touka uma ghoul? Impossivel , ela consegue comer de tudo , mas agora ela está começando a vomitar , parece que agora que está fazendo efeito , mas não consigo imaginar que Touka seja uma ghoul , talvez ela não seja definitiva ou talvez ela esteja doente , preciso investigar isso com rapidez , se ela for o que estou pensando , tenho a obrigação de ajuda-la...

P.O.V Touka.

Comecei a me perder em meus pensamentos , mas sinto que esses pensamentos fazem sentido de alguma forma , me recordei dos momentos que já passei com Kaneki , toda vez que a gente se encontrava , ele não comia absolutamente nada , apenas dava uma desculpa que estava sem fome ou já comeu , nunca vi Kaneki comendo , isso é esquisito , já tem 2 meses que a gente se conhece e eu nunca vi ele comendo nem sequer um grão de arroz , parece que todas as minhas duvidas estão fazendo sentido , preciso investigar.

Enquanto estava pensando , senti uma sensação horrivel vindo de meu estomago , aff era isso , eu precisava vomitar , quanto eu mais como mais vomito , eu já estou cansada preciso cuidar disso.

- Kaneki , eu ja volto , vou ao banheiro... - Falo me retirando.

- Touka espera um pouco! , Por acaso voce vai vomitar?

- É Kaneki... , Eu não estou aguentando mais - Olho para ele com os olhos tristes.

Vou correndo para o banheiro e vomito tudo que tinha no meu estomago , meu estomago ficou vazio , não tinha mais nada , mas eu estava com fome , mas não era de comida , Era de gente!

Logo após de eu colocar tudo para fora , Kaneki bate na porta:

- Touka , você está bem?

- Estou melhor um pouco...

- Não se preocupe , eu sei como ajudar...

                                                                                                        Alguns minutos depois... Na casa de Kaneki.

- Aqui está Touka - Kaneki me entrega uma xicara de café.

- Café? - Pergunto não entendendo absolutamente nada.

-  Garanto que isso voce não vai vomitar , e outra , alivia a fome de carne , mas tem um porem , não alivia completamente...

- Kaneki , eu não estou entendendo , porque voce sabe disso? E como voce sabe?

- . . . - Kaneki não fala nada , apenas me olha e abaixa o olhar , um olhar triste , que me faz ficar mais confusa ainda.

- Kaneki? 

- Bom Touka , é melhor voce ir ... - Kaneki diz indo em direção a porta e abrindo-a. 

- Não vai falar nada? - Eu estava completamente confusa , agora eu tinha certeza absoluta que algo estava errado.

- . . .

Decidi fazer o que ele estava insinuando , me retirei com uma lagrima quase caindo , se era para acabar assim eu não sei , mas já sei que jamais vou voltar...

Fui em direção a minha casa , estava relampejando , com certeza estava prestes a cair uma chuva daquelas , mas eu não ligava , eu apenas focava em minhas perguntas sem respostas , O que Kaneki estava escondendo de mim? Por que ele não me conta?

Enquanto pensava , caiu um pingo em minha testa e depois outro e outro , a chuva já havia começado e eu já estava encharcada , mas nada disso importava naquele momento , eu só queria respostas , só isso , apenas respostas...

P.O.V Kaneki.

Não posso contar a ela , vai ser arriscado demais , eu estou me sentindo muito culpado , arrependido , abalado , eu só queria sumir , mas eu não posso deixa-la , ela é muito importante para mim , agora não é a hora , outra hora eu conto , ela precisa estar preparada para ouvir uma coisa muito séria , que ela jamais imaginaria ou jamais acreditasse ... 

Enquanto olho a chuva caindo em minha janela , penso de como seria a reação dela , em saber que eu sou

Um meio ghoul...

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem leitores ,
Até a proxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...