1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história... >
  3. Obrigada por me contar...

História Apenas uma história... - Obrigada por me contar...


Escrita por: MaitihTaku

Notas do Autor


Olá pessoas desse universo , Td bem com vcs?
Bom , está ai mais um capitulo da minha fic , espero que voces gostem ^^
Até lá em baixo amores <3

Capítulo 9 - Obrigada por me contar...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história... - Obrigada por me contar...

Ainda não acredito que Kaneki foi capaz de fazer isso , o que será que ele está escondendo de mim? Meu Deus estou cheias de perguntas sem repostas , preciso descobrir isso e tirar uma satisfação drástica.

Cheguei em casa completamente encharcada , pois bem , era de se esperar , tomei um banho e fui direto para a cama , só queria descançar e fingir que tudo isso foi apenas um pesadelo...

P.O.V Kaneki

Já era de manhã . Acordei com um peso na consciencia , fiz mal a Touka , ela não merecia aquilo , será que é melhor ela saber? Aff, ela vai descobrir de qualquer jeito , e será pior se ela souber sem ser por mim? Nem pensei duas vezes .Levantei num pulo de minha cama , vesti uma camiseta azul marinho e uma calça preta .Não me importava nenhum pouco em questão a minha roupa , só gostaria de ver Touka feliz e nada mais .Mas por um minuto um pensamento estranho veio parar em minha mente , Será que estou gostando dela? Sacudi a cabeça e deixei esse pensamento de lado , não tinha tempo para pensar nisso , apenas queria esclarecer essa situação de uma vez por todas.

P.O.V Touka

Amanheceu tranquilamente , continuei deitada olhando para o nada Como sempre faço quando estou assim , as vezes sinto que não devo ficar brava , todos nós temos segredos , e se Kaneki não quis me contar não devo obriga-lo. Estou exagerando , mas ao mesmo tempo me sinto confusa , sinto que o que ele está escondendo seja lá o que for , é muito sério! , talvez eu sinta isso porque pode ser que seja uma ''curiosidade''.

Em questão de segundos , ouço a campainha tocar , Será que é ele? Meu coração acelerou a mil , pulei da cama , lavei meu rosto e fui direto para a porta.

- Já vai! - Abro a porta em seguida dou de cara com Kaneki.

- Ah oi... ,Pode entrar... - Digo com os olhos baixos e fazendo um sinal para ele entrar.

- Oi Touka , licença - Kaneki entra.

- Prossiga.

- Bom Touka , eu vou direto ao ponto , será que voce poderia sair comigo agora?

- Sair com voce? E agora? - Digo num tom confuso.

- É , é muito importante o que eu tenho para dizer.

- Está bem...

Fui para meu quarto trocar de roupa .Quando termino vejo Kaneki sentado no sofá provavelmente me esperando , logo em seguida ele se vira e me olha:

- Está bonita... - Kaneki cora um pouco.

Dou um sorriso fraco e ele retribui .Kaneki vai direto para a porta e logo abre antes dando passagem para eu sair .Andamos até a praça .Quando chegamos não tinha quase ninguem pois ainda era muito cedo .Sentamos em um banco no fundo da praça e Kaneki prosseguiu:

- Antes de tudo , gostaria de saber se voce está bem.

- Não estou muito bem , estou confusa , nunca imaginei que voce teria coragem de ter aquela atitude - Tive que dizer isso , não adiantava mentir que estava tudo bem .Kaneki me olhou e balançou a cabeça num  gesto de sinceridade.

- Eu entendo Touka , voce tem mil motivos para estar assim... - Logo após de dizer isso , Kaneki levanta e pede para eu levantar também.

- Touka chan... - Kaneki segura minhas duas mãos e me olha no fundo dos meus olhos , neste momento meu coração acelerou mais que o normal... O que aquilo significava?

Nossos cabelos balançavam com o vento frio que estava naquela manhã , isso me deixava cada vez mais paralisada , mas eu não ligava , meus olhos apenas focavam naqueles lindos olhos acizentados de Kaneki.

Nós ficamos assim por alguns minutos , apreciando a beleza de cada um , mas isso durou pouco , pois Kaneki mudou sua expressão feliz para dar espaço a um rosto triste.

- Touka , o que eu tenho para dizer é muito sério , talvez voce não acredite , isso é provavel ,  mas eu só quero que voce nunca me abandone por essa descoberta que é bem chocante...

- Kaneki , voce acha mesmo que eu vou te abandonar , depois de tudo que voce já fez por mim? Nunca! Seja lá o que for , tenha isso em mente , nunca vou te abandonar! Kaneki reflita , Voce me fez querer viver de volta , talvez eu possa ajudar...

- Disso eu não tenho dúvidas , voce pode ajudar todo mundo , Pois voce é única!

Meus olhos já estavam úmidos , mas eu não queria chorar , eu tinha que ser forte , ainda mais num momento desses tão complicado , eu não podia fraquejar.

P.O.V Kaneki

Era a hora de Touka saber de tudo sobre mim , ela é a única pessoa que vai saber , por isso temos que manter segredo até onde puder , até o fim .Continuei olhando no fundo dos olhos de Touka , aqueles olhos me hipnotizavam , quase não dava para me concentrar , mas eu tinha que focar nisso , por mais dificil que seja.

P.O.V Touka

Kaneki estava pensativo dava para ver em sua expressão , ele estava sofrendo , parecia que cada minuto para ele era uma tortura , senti a tristeza dele de longe , realmente estava dificil para ele dizer , estava estampado em seu rosto toda a dor , ele realmente estava muito triste...

- Touka , eu sou... um ser diferente dos outros , eu sou completamente diferente das pessoas da nossa escola ... 

 - O que quer dizer com isso Kaneki?

Logo Kaneki abaixa a cabeça e mantem sua cabeça abaixada.

- Kaneki?

Kaneki levanta sua cabeça devagar .Enquanto isso vejo um de seus olhos completamente diferente .Seu olho esquerdo estava vermelho e negro , O que era aquilo?

Arregalo meus olhos até onde pude , dou um salto para trás e mantenho distancia.

- Touka? Me desculpa! - Kaneki tenta se aproximar mas eu me afasto a cada momento que ele tenta se aproximar.

Coloco uma de minhas mãos em minha boca num gesto assustado , mas logo eu me acalmo , olho atentamente para o rosto de Kaneki que permanecia em silencio , me aproximo mais dele , e logo aproximo uma de minhas mãos lentamente e encosto em seu rosto , vendo mais de perto seu olho.

-K-kaneki , o-que , v-voce , é? 

- Touka chan... Eu...

                                                                              Sou apenas um ghoul...

 

 

 

 


Notas Finais


Obg por lerem leitores ^^
Até o próximo capitulo :3
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...