1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma inimiga >
  3. #2 - Quem é ela?

História Apenas uma inimiga - #2 - Quem é ela?


Escrita por: SakyNamjonnie

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos e pelos comentários <3

Capítulo 2 - #2 - Quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Apenas uma inimiga - #2 - Quem é ela?

POV. OSORO

Acordei até que de bom humor hoje, neste ia ensolarado eu iria ser obrigada a voltar para a escola, após quase um mês fora, tendo apenas aulas particulares infelizmente vou voltar para aquela desgraça de escola. 

Me levantei da cama, fui comer, ao terminar fui ao banheiro escovar os dentes, uma boa delinquente deve ter um bom alito não é mesmo? Nunca se sabe quando se vai encontrar alguém para enfrentar! Terminei tudo que tinha para fazer em casa e fui direto para a escola, chegando lá, ver toda aquela gente me deixou meio zonsa, meio perdida, mas ignorei, fui para meu canto perto do incinerador com meus colegas, ficamos por lá botando o papo em dia, ao bater o sinal fui obrigada a ir para a sala, afinal, mais uma suspensão e eu poderei ser expulsa dessa merda. 

Chegando lá vi um garoto de cabelos pretos, bem arrumado... Porque estou pensando em um garoto?! Foco Osoro! Tentei não prestar atenção nele mas era inevitável, só acordei quando percebi que era minha vez na chamada, rapidamente respondi - presente! - e todos me olharam, parecia até que nunca tinham me visto, durante as aulas, quase não prestei atenção, fiquei apenas fazendo rabiscos em meu caderno ou brincando com um dos meus lápis. Ao bater o sinal do lanche fui em uma das máquinas pegar algo para comer, um salgadinho e um refrigerante, estava ótimo... Até eu esbarar em alguém - Você não olha por onde anda?! - falei meio irritada a garota então me respondeu - Me desculpe... Ó líder dos valentões - disse ela com um tom irônico - Eu só não bato em você porque todos estão vendo... Se não... Voce ia parar no outro lado do mundo... Nunca mais apareça na minha frente - disse pegando meu lanche e saindo dali, quem seria aquela entrometida? Corajosa ein, o suficiente para me desafiar... Comi e fui correndo para a cobertura da escola falar com a Midori, fiquei sabendo que ela conhece tudo e todos... 

Cheguei lá correndo e gritando - MIIIIIDOOOOOORIIIIIII!!!!! - gritei a ponto de assustá-la - Me desculpe se te assutei mas é algo estremamente sério - disse e ela apenas me olhou esperando dizer o que eu queria - Eu soube que você conhece todos, e ainda por cima tem o telefone de todo mundo aqui da escola... Preciso do nome e número de alguém! - ela apenas me respondeu - Quem é o infeliz tão importante a ponto de você querer saber o número de telefone? - - Bem... Eu não sei o nome dela, apenas sei que tem cabelos pretos, hoje ela está com ele preso, olhos negros e também é um tanto corajosa... - - Acho que você está falando da Ayano Aishi, uma garota do 1° ano - - Ok! Ayano Aishi... Você tem o numero dela? - perguntei meio irritada - Tenho que ver - ela falou tirando o celular do bolso e olhando seus contatos - Achei! - disse ela animada -Ayano Aishi, 9999-9999(melhor número) - - Ok! - apenas respondi e sai correndo - OBRIGADA MIDORI! - gritei de longe. 

Não estava muito afim de ir para a próxima aula mas fui obrigada, queria mesmo era ficar pesquisando sobre essa tal de... Aishi... 


Notas Finais


Espero que estejam gostando!
Se der tempo daqui uma meia hora posto outro capítulo <3 ~to animada pra caramba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...