1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma inimiga >
  3. #3 - Hey Ayano!

História Apenas uma inimiga - #3 - Hey Ayano!


Escrita por: SakyNamjonnie

Notas do Autor


É bom saber que estão gostando da fic <3

Capítulo 3 - #3 - Hey Ayano!


POV. AYANO 

Acordei ao sentir meu celular vibrar em baixo do meu travesseiro, liguei a tela do mesmo e percebi que havia uma mensagem de um número desconhecido. 

Desconhecido : Olá Ayano. 

Ayano : Quem é você e como conseguiu meu número?

Desconhecido : Sou um conhecido seu... Alguém que você nunca imaginaria te mandar mensagem. 

Parei e fiquei observando a tela do meu celular, quem poderia ser, como conseguiu meu número? E se for algum idiota que souber tudo o que eu fiz? Eu to ferrada... Só tenho que descobrir quem é... Peguei meu celular novamente e mudei o nome da pessoa na lista de contatos para " Desconhecido Conhecido " nada mal,só me resta descobrir quem é ele... Ou ela... Isso não importa! O que importa mesmo é o Taro! 

Nem havia percebido que horas era, ao olhar o relógio percebi que já estava atrasada, até mesmo para a escola, me arrumei correndo e da mesma forma fui para a escola. Chegando lá pedi desculpas por chegar atrasada e fui em direção a minha carteira, durante a aula inteira fiquei pensando em quem poderia ser o tal do desconhecido conhecido... Acho que vou ficar mais louca do que já sou! 


Notas Finais


Esse foi curtinho pq sim u-u
Mas amanhã tem mais, e só queria dizer que as coisas vão esquentar a partir de agora hehe :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...