1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma inimiga >
  3. 4# - Garota estranha...

História Apenas uma inimiga - 4# - Garota estranha...


Escrita por: SakyNamjonnie

Notas do Autor


É bom ver que estão gostando da fic <3

Capítulo 4 - 4# - Garota estranha...


Fanfic / Fanfiction Apenas uma inimiga - 4# - Garota estranha...

POV. OSORO

Apos uma longa noite de sono, acordei, tomei meu café e fui direto para a escola. Ao chegar lá fui conversar com meus amigos, entre eles,falei sobre a tal Ayano...ficamos lá conversando até que o sinal tocou, fui para a sala enquanto eles ficaram por lá mesmo. 

No término da aula fui à frente do incinerador como sempre, até ouvir um barulho estranho, chamei meus colegas para olhamos ao redor da escola. 

POV. AYANO

Ao ver que eles haviam saído, fui rapidamente até o incinerador e joguei o corpo lá dentro... Acho que a Kokona não irá sentir falta dessa "Hatsune Miku falsificada" ,liguei o incinerador e rapidamente saí de lá. 

POV OSORO

Quando voltamos percebi que o incinerador estava ligado, estranhei mas não dei muita bola. Quando estava perto dos portões se fecharem fui embora.Cheguei em casa, fui me exercitar junto da Midori,uma das minhas melhores amigas, ela falou - Porque não experimenta mandar uma foto sua para a Ayano e ver o que ela acha? - fiquei meio duvidosa, mas, ela disse que não precisaria ser do meu rosto, apenas meu corpo, meu lindo corpo... E se ela se apaixonar por mim? Naaa! Nunca que ela iria se apaixonar por alguém como eu... Ela vai é me odiar mais. 

Mandei a foto e fiquei a espera da resposta dela, mas nada... 


Notas Finais


Assim que chegar da escola posto outro pra vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...