1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma inimiga >
  3. #6 - Ayano-Chan..

História Apenas uma inimiga - #6 - Ayano-Chan..


Escrita por: SakyNamjonnie

Notas do Autor


Esse vou tentar fazer o maior possível <3

Capítulo 6 - #6 - Ayano-Chan..


Fanfic / Fanfiction Apenas uma inimiga - #6 - Ayano-Chan..

POV. OSORO

Acordei cedo e fui para a escola como de costume mas hoje seria obrigada a fazer algo... Me desculpe Taro! 

Ao chegar na escola fui até a fonte,lá encontrei Taro Yamada, o tal Senpai da Ayano... Comecei a conversar com ele, o chamando para conversar em uma sala vazia. Pedi para que ele esperasse por alguns instantes, nesse tempo fui até a infermaria e peguei um tranquilizante, voltei a sala e o "ataquei" de fininho, depois, o colocando numa caixa que havia ali no mesmo local. 

O deixei lá e fui para a sala ,no final do dia iria busca-lo.Na sala de aula não consegui parar de pensar no que estava fazendo. Como eu consegui chegar a esse ponto? A ponto de sequestrar alguém por amor.... Bem... Estou sendo obrigada a fazer isso... 

No final da aula, depois que todos haviam saído da escola, resolvi ir até a sala buscar o corpo e o levar para casa, foi difícil não chamar a atenção de todos da rua mas consegui. Ao chegar chegar em casa o prendi em meu porão, amarrando ele em uma cadeira, coloquei algo para tampar meu rosto, nem eu mesma queria ver aquela cena... Eu peguei uma faca em minha cozinha e... O matei... Me desculpe Ayano, me desculpe Taro... As vezes somos obrigados a fazer loucuras por amor não é mesmo? 

Peguei o corpo dele e o interrei em um terreno baldio ao lado da minha casa, com cuida para que ninguém visse, peguei minha roupa suja, a faca e tudo que poderia me fazer suspeita e limpei bem, para que não ficasse pistas do assasino... Fui então dormir.

O sol entrava pelas gretas da cortina, não consegui dormir direito,não conseguia parar de pensar no que havia feito no dia anterior,mas agora já era, não há como voltar atrás... Me levantei, tomei um banho e fui tomar café, logo me levantei e fui para a escola. 

POV. AYANO

Ele está faltando já faz dois dias, ouvi a família dele dizer que havia sumido... O que pode ter acontecido com meu Senpai? Meu Taro! Ele vai voltar... Vai sim... E vai ficar tudo bem... 

Fui para a escola sem tirar meu amado da cabeça, estava preocupada, chegando lá percebi que havia um bilhete em meu armário :

"Me encontre na sua sala de aula"

Quem deve ter deixado isso aqui? Bem... Acho melhor ir para lá. Chegando na sala não vi ninguém, me sentei e fiquei esperando por um tempo, até que ouvi alguém entrar pela porta, uma garota de cabelos loiros, faixas enroladas pelo corpo e uma cicatriz no rosto... A mesma daquele dia... O que será que ela veio fazer aqui?! 

POV. OSORO

Me aproximei da Ayano, deixando nossos corpos muito próximos, ela se afastou um pouco mas a segurei pelos punhos a prendendo na parede - Você será minha... - sussurrei em seu ouvido, percebi que ela se arrepiou ao ouvir aquilo, resolvi prosseguir com o plano... A parte mais esperada por minha pessoa... Cheguei mais perto dela, ainda a prendendo, aproximei minha face da dela e a beijei... Um beijo calmo, ela lutava contra mas no final acabou se rendendo, pelo menos naquele momento, ela era só minha. Percebi que ela retribuia aquele beijo, com o que parecia ser... Amor... Só parei pois fui obrigada, já estava ficando sem ar. - Você beija bem Ayano... - falei olhando nos olhos dela e a soltando. 

POV. AYANO

A olhei irritada... O que havia acabado de acontecer?!Meu coração acelerava cada vez mais, só nós duas naquela sala me deixava intrigada. Sai correndo daquele lugar indo direto para o banheiro. Percebi que ela me seguia mas não dei bola, ao chegar no banheiro abri uma das torneiras e lavei meu rosto, só podia ser um sonho. Ouvi a porta se abrir, quando olhei ela já estava entrando. 

POV. OSORO

- Hey Ayano... - Falei - Como você sabe meu nome? E afinal... Qual é o seu?! - ouvi como resposta - Osoro... Osoro Shidesu... - Falei chegando mais perto dela a abraçando por trás - Me desculpe Yan-Chan! - disse enquanto lágrimas escorriam do meu rosto, ela ficou sem saber o que estava acontecendo, apenas apoiei meu rosto em seu ombro e continuei chorando... 


Notas Finais


:3
~Nada a falar sobre esse capítulo q fiquei quase 1 hr pensando no que escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...