História Apenas uma lembrança. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Tags Bleach, Drama, Hitsukarin
Exibições 64
Palavras 777
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ohayooooo mina, bem eu queria dizer que essa é a minha primeira fanfic e espero que vcs gostem e que se tiver algo de errado por favor me perdoem e vamos começar.

Capítulo 1 - One-shot.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma lembrança. - Capítulo 1 - One-shot.

Lembranças 

São tão boas, mas ao mesmo tempo tão ruins. Me lembro de quando a conheci, eu estava passando pela calça quando uma bola de futebol veio na minha direção, a peguei e olhei para o lado para ver se encontrava o dono e foi ai que te vi, no mesmo instante me apaixonei perdidamente por você, mas recusei-me a acreditar nisso, humph como fui idiota, depois disso nós nos encontramos denovo, só que dessa vez você precisava de ajuda para derrotar uns idiotas em um jogo de futebol, no começo recusei, mas você ensistiu tanto que não aguentei e aceitei, depois nos tornamos amigos, e cada vez mais eu me apaixonava por você, consegui esconder isso por um tempo, mas chegou um dia que não aguentei mais, te beijei, e me surpreendi quando você disse que me amava, foi o dia mais feliz da minha vida, depois de muito conversar com seu irmão consegui fazer com que ele aceita- se me deixar nsmorar contigo, depois disso você abandonou a sua vida humana para vir morar comigo na sociedade das Almas fiquei tão feliz, entre todas as coisas que já me aconteceram você foi a melhor delas, mas isso estava preste a acabar por que?

Simples, eu estava morrendo, havia saído em uma missão com o kurosaki ichigo e acabei encontrando um inimigo, lutei com ele, mas como ja devem ter costatado não deu muito certo.  Agora aqui estou eu caindo, me culpando por não ter cumprido a minha promessa de voltar para você, me culpando pois sei que vou te fazer chorar. Droga por que sou tão idiota, se pudesse me bateria, mas não consigo mexer meu corpo.

Ah! Karin eu queria que você pudesse me ouvir, queria poder te abraçar agora, te ter em meus braços, queria poder repousar minha cabeça em suas pernas enquando você afaga meus cabelos e canta uma linda canção, queria tanto estar ao teu lado agora...mas isso não será mais possível pois estou morrendo e como eu sempre digo: " Quando alguém que nós amamos morre, só nos restam as suas lembranças, e é nelas que nos agarramos como se essas lembranças fossem se tornar reais, mas no fim são apenas lembranças."

Queria tanto te dizer o quando a amo, queria tanto te pedir desculpas....mesmo que você não possa me ouvir, vou dizer:

Karin, me desculpa se te fiz chorar, me desculpa se não fiu bom o suficiente para você, me desculpa se não te dei atenção, me desculpa por te deixar preocupada, me desculpa se fui grosso ou frio com você alguma vez e me desculpa por nao cumprim a minha promessa de sempre estar ao teu lado- sinto meu corpo bater em algo gelado...deve ser a água, ja que estava lutando em cima de um rio- e fiquei aliviado com isso, pois sabia que grossas lagrimas deciam pelo meu  rosto e nao queria que ninguém as visse pois só existia uma pessoa que podia me ver chorar e essa pessoa era ela, a minha amada Karin, a mulher na qual eu entreguei meu coração, a mulher na qual eu amo e sempre amarrei, a mulher que vai chorar ao saber que não estarei mais presente em sua vida-sinto minha vida se esvaziar, quando algo me puxa para fora da água  congelada e começa a me balançar.

- Ei toshirou acorda você não pode morrer assim- fez uma pausa e disse- a karin precisa de você.

Quando ele disse isso consegui tirar forças não sei de onde e disse:

-F-fala p-pra K-Karim que eu a a-am-mo.

- Não se esforce muito, vamos te levar o mais rapido possivel ao quarto esquadrão - Disse o Kurosaki.

-N-não a-adi-dianta mais- disse guspindo sangue- e-eu v-vou morrer logo, s-só diz pra Karin que eu a a-amo e que  s-sinti m-muito p-por n-não ter cumprido a m-minha promes-sa-asa.

Logo ja estava tentando respirar denovo, mas sem sucesso, Kurosaki me observava enquanto alguns shinigamis que vieram conosco corriam até mim na tentativa de me salvar. Parece que o Kurosaki entendeu que eu não tinha mais chanses e então disse:

- Eu.... Eu.... eu digo a ela sim- fiquei feliz com isso- e... sabe... toushirou....você seria um ótimo cunhado e.... muito obrigado por ter me ajudado a cuidar dela.

Se não estivesse nessa situação estaria boquiaberto, o Kurosaki Ichigo que eu conheço nunca diria algo assim, mas fiquei feliz em saber que ele achava isso, me deixava um poco em paz e então finalmente fechei meus olhos, mas sem antes dizer um " obrigado" e pensei um poco agora e depois de tantas lembranças de pessoas que eu amei e que se foram... depois de um bpm tempo... foi a minha vez de me tornarbapenas uma..... Lembrança.

FIM.

 



Notas Finais


Bom, e é isso mina espero que tenham gostado e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...