1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma menina comum >
  3. Novos amigos

História Apenas uma menina comum - Novos amigos


Escrita por: CarolMendes123

Notas do Autor


Galeriiiiiii, me desculpa n ter dado praticamente nenhuma descrição da Ana ou falar a idade das pessoas e tal então......
1-Ana não é baixinha mas não é gigante(1,65)
2-Ela tem 16, o shawn 17 e os outros meninos tbm tem 17
3-Shawn repetiu de ano devido a tour
4-N são os garotos da magcon
5-(voltando pra Ana) ela tem cabelo liso e castanho médio e os olhos tbm castanhos, n é branquela mas n é bronzeada e eh magrela

Capítulo 3 - Novos amigos


        -Que???Eles querem falar comigo?? Por que???
        -Porque eles querem uma menina brasileira com 16 anos e você é a única.
        Me levantei correndo, me troquei e desci. Ao chegar la a minha primeira visão é uma mulher de mais ou menos 40 anos, parada com um sorriso estampado no rosto, ela tinha cabelo loiro e olhos claros e um homem ao seu lado com uns 45/50 com um sorriso maior que o da mulher no rosto, ele tinha um cabelo escuro e olhos claros. Depois vi um menino loirinho e muito fofo e devia ter minha idade. Eu conversei com eles e tava tudo certo, eles iriam me adotar, ah quase esqueci o menino chama Matthew mas todos o chamam de Matt, sua mãe chama Marie e seu pai Sam.Mas então fui surpreendida com a seguinte frase:"Você vai amar o Canadá"
        -Que????Eu vou pro Canadá???
        -Sim minha querida-Marie falou
        -Ue não entendi.Por que vcs vão adotar uma pessoa no Brasil se moram no Canadá???
        -Minha mae é brasileira e já que ela ja está partindo queria uma coisa que me lembrasse ela é nada melhor do que uma filha para amar, não é verdade??-Marie disse rindo e eu ri junto
        Eu amei minha nova família, ela era louca igual a mim Kkkkkk. Nos iríamos embarcar em uma hora então fomos pro aeroporto e no caminho fiquei conversando com Matt. Eu me dei muitooooo bem com ele, é como se fôssemos melhores amigos há anos.
        Chegamos no aeroporto e fizemos todas essas coisas de check-in e tals. Embarcamos, me sentei entre Sam e Matt e dormi.
        -Chegamos-ouvi uma voz doce e senti me balançarem. Abri os olhos devagar e vi Marie então dei um sorriso e me levantei.
        Saímos de lá com um táxi que nos levou para a casa deles quando cheguei lá vi uma casa simples, não muito pequena nem muito grande.Entrei e por dentro era muito fofo então Sam virou pro Matt e falou pra me mostrar meu quarto. Quando chegamos lá e eu abri a porta, era todo branco (realmente uma graça) tinha uma cama de casal, uma escrivaninha, uma guarda roupa e uma janela daquela que você consegue sentar ou deitar. Virei pro Matt e o abracei. Nos desfizemos do abraço e ele desceu. Mas logo me chamou pra ir lá embaixo.
        -Eu vou pra pista me encontrar com os meus amigos você quer conhecer eles??
        -Que?? N que vergonha
        -Relaxa já falei pra eles que tenho uma irmã agora e eles querem te conhecer
        -Ta bom mas deixa eu me trocar- ele assentiu com a cabeça e eu subi
        Arrumei meu cabelo, pus corretivo (por causa das olheiras da viagem) e rímel. Vesti um shorts cintura alta jeans (por ser verão no Canadá) e uma cropped preta e meus superstars que eu não tirava do pé, logo desci e nós fomos.
        Chegando lá vi um monte de meninos e uma menina ruiva. O Matt chegou e chamou a atenção deles já que eles tavam conversando
        -GALERAAAA-ele gritou e todos olharam pra ele- essa é minha nova irmã- dai ele falou o nome de todos e apontou o dedo pra cada um mas eu nem prestei atenção, tava quase morrendo ali por estar vendo O SHAWN MENDES  na minha frente me dizendo oi e perguntando como eu me chamava. Tava tão tonta por causa daquilo que eu vi tudo girando e ficando preto, senti alguém me sustentando.


Notas Finais


Galera falem se estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...