1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite - JiKook √ >
  3. • Apenas uma noite •

História Apenas uma noite - JiKook √ - • Apenas uma noite •


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá, voltei aqui com uma fanfic JiKook, espero que gostem. Até s2

Capítulo 1 - • Apenas uma noite •


Fanfic / Fanfiction Apenas uma noite - JiKook √ - • Apenas uma noite •

  Olá, sou JungKook, tenho 20 anos, moro com meu amigo, Park Jimin, que tem 21 anos. Estou em meu quarto, deitado em minha cama, encarando o teto, como se aquilo fosse a coisa mais interessante do Mundo. Ouço batidas em minha porta, murmurei um "Entre" e logo a porta foi aberta, revelando um Jimin suado, sem camisa, me encarando. Fechou a porta atrás de si e se ajoelhou ao pé de minha cama. O olhei.

   – Oi, Hyung... – Me virei de lado, ainda o encarando. O mesmo sorriu.

   – Olá, Kook. – Disse por fim. Sorri para ele, sendo retribuído com o seu Eyes Smile, ato que me fez suspirar pesadamente.

   – Sabe o quê eu estava fazendo? – Mordeu o inferior de seus lábios, franzi o cenho, tentando descobrir o que era.

   – O que você estava fazendo, Hyung? – Falei, me sentei na cama, Jimin logo fez o mesmo, me encarando sorrindo. Corei com tanta proximidade.

   – Estava pensando em você, usando minhas mãos para me satisfazer. – Encarou as próprias mãos, arregalei os olhos. Meu olhar desceu até seu colo, sendo surpreendido quando Jimin pegou minha mão e a levou até seu colo.

   – H-hyung... – Sussurrei, pude sentir seu membro rígido por debaixo daquele fino tecido preto. Jimin fechou os olhos, enquanto ainda segurava e pressionava minha mão em seu colo, neste momento, eu já estava parecendo um pimentão. Jimin movimentou minha mão para cima e para baixo, massageando aquela área, ouvi um arfar vindo dele.

   – Hyung, isso tá errado. – Sussurrei sem o olhar, encarando minha mão que estava sendo segurada pela sua.

   – Kook, apenas por uma noite, me deixe te saborear, não sabe o quanto estive esperando isso... Por favor, Apenas uma noite. – Nossos olhares se encontraram, Jimin sorriu, um sorriso que me fez balbuciar baixo.

   – Tudo bem, Hyung. Apenas uma noite... – Suspirei, o ato a seguir me fez enlouquecer por completo; Jimin tomou meus lábios em um beijo nada calmo, me deitou e se pós em cima de mim. Fechei os olhos assim que o senti morder meu lábio inferior. Paramos o beijo por falta de ar, Jimin levou sua atenção ao meu pescoço, chupando aquela região. Arfei, Jimin conseguia me deixar vulnerável e excitado apenas com um toque.

   – Vou te punir por me deixar tão excitado assim. – Arregalei os olhos. Eu sabia muito bem como eram as punições de Jimin, eu já vi ele fazendo isso. Agora sim tô fodido. Ouvi uma risadinha vinda dele.

   – Brincadeira. Vamos só aproveitar. – Dito isso, tirou meu moletom, o jogando no chão, corei. As mãos de Jimin passearam por meu abdômen bem definido, voltando a me beijar. Puxei seus cabelos, ouvindo um arfar de sua parte. Nossas línguas se encontravam, o calor do corpo de Jimin me fazia ficar cada vez mais excitado.

   – Já está excitado, Kook? – Murmurou pendente ao meu ouvido, sussurrei um "Sim" em resposta, Jimin mordeu o lóbulo de minha orelha.

   – H-hyung, anda logo com isso... Por favor. – Sussurrei com os olhos fechados. Jimin saiu de cima de mim, ficando em pé, tirou minha calça, a jogando longe em seguida.

   – Bela visão. – Sussurrou, coisa que me fez sorrir de lado, abri os olhos, tendo a visão de Jimin se despindo. Hoje eu morrerei meu Deus.

   – Hyung, você está duro... – Me apoiei em meus cotovelos, o encarando, sorri. Jimin sorriu de volta. Me empurrou, me deitando novamente, arqueei as costas quando percebi que ele estava a ponto de tirar minha box. Arfei ao sentir sua mão correr por minhas coxas. Eu me encontrava nu na frente de meu melhor amigo, isso é constrangedor.

   – H-hyung... – Gaguejei assim que senti sua boca entrar em contato com meu membro rígido. Fechei os olhos, jogando a cabeça para trás. A boca de Jimin fazia movimentos de vai e vem viciantes.

   – Está gostando? – Disse após cessar os movimentos com sua deliciosa boquinha.

   – S-sim... – Jimin me fez deitar de bruços, precisava senti-lo logo dentro de mim, o mais rápido possível, mas não vou implorar.

   – Preparado...? – Se pos atrás de mim, levou suas mãos a minha cintura, a erguendo em seguida. Virei o rosto para o lado, tentando não morrer sufocado.

   – Sim... Eu acho. – Afirmei, Jimin riu. Introduziu um dedo em meu ânus. Ai mano, que vergonha. Apertei os olhos com força, sentindo uma dor imensa.

   – Pronto. – Seu dedo foi substituído por seu membro, me fazendo gemer alto.

   – Hyung, tá doendo... – Choraminguei, Jimin não ousou se mexer enquanto eu não tivesse me acostumado. Após alguns minutos, já tinha me acostumado com seu tamanho.

   – Pode se mover, Hyung. – Disse baixinho, mas em bom som para que ele escutasse. O mesmo se inclinou para frente, começando a se movimentar vagarosamente. Beijou minhas costas e levou sua destra a meu membro, onde fez movimentos de vai e vem, enquanto eu gemia baixinho. Seus movimentos foram se intensificando, tanto quanto em meu ânus, tanto quanto em meu membro.

   – Kook-ah... – Jimin gemia meu nome, enquanto eu gemia o seu. Senti ondas elétricas em meu corpo, como se tivesse levado um choque. Cheguei ao meu ápice, sendo seguido por Jimin. Caímos de bruços na cama, sorrindo de um modo meio abobado.

   – Foi incrível. – Falei após alguns segundos. Nos deitamos como gente na cama, deitei minha cabeça em seu peito, o sentindo subir e descer por conta de sua respiração decompassada. Pegueu o cobertor e cobri a nós dois.

   – Apenas por uma noite. – Repetimos em uníssono. Fechei os olhos, sentindo o sono me vencer, apaguei.


Notas Finais


Bye, bye! (^v^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...