1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite. >
  3. Apenas uma noite.

História Apenas uma noite. - Apenas uma noite.


Escrita por: DyneMalik

Notas do Autor


Uma fanfic um pouco diferente, mas que amei escrever.
Bora ler?
Boa leitura.

Capítulo 1 - Apenas uma noite.


Fanfic / Fanfiction Apenas uma noite. - Apenas uma noite.

"Hoje ela só quer uma balada, alguns copos de vodka e sua melhor roupa!"

Batom vermelho sangue, salto preto e vestido dourado, pronta para mais uma noite de curticão. Quem diria que Stephany poderia se transformar nessa mulher sexy?
Com um aceno tímido ela chama um taxi. O motorista sorri para ela que corresponde com seu melhor sorriso.

- Para onde a gata vai?- Ele pergunta olhando as pernas bronzeadas da morena de olhos azuis.

- Qualquer balada.- Ela acaba rindo da cara do homem.

Ele demora um tempo para se recuperar e segue a caminho da melhor boate da cidade, percebeu que ela não tem medo dos perigos da noite. Depois de minutos ao som de "Don't Mind" o taxi para em frente a grande festa.

Ela paga o motorista e deixa uma boa quantia de gorjeta, e sai do carro. Todos os olhares do lugar vão para ela. Homens a olham com luxúria só imaginando aquela morena jogada na cama, indefesa, submissa e suada. Mulheres olham com ciúmes e algumas mais ousadas imaginam momentos prazerosos que poderiam passar com a morena sedutora.

Ela caminha de forma ritmada e de postura reta, até o bar onde pede uma bebida qualquer. Ela só quer esquecer os problemas do dia.

- Boa noite.- Uma voz rouca a faz recuar.

- Boa noite.- Ela tenta parecer firme.

- Esta sozinha?- Um homem loiro aparece em seu espaço de visão.

Camisa social branca, com os três últimos botões abertos, calça jeans surrada e sapatenis. Gotículas de suor estão espalhadas por seu peito e rosto. Os olhos verdes tem um contraste perfeito com a pouca iluminação do lugar, um verdadeiro Deus grego.

- Estava.- Ela sorri de forma sexy enquanto o garçom a entrega o pedido.

Ele pode achar que escolheu a mulher mais gata da festa, mas foi ela quem o escolheu para passar a noite, dentre tantos provavelmente ele é o mais bonito, pois inúmeras mulheres o olham com desejo.

- Barmam, a minha bebida favorita para a moça aqui.- Ele faz um sinal rápido para o atendente e senta ao lado de Stephany.- Qual é seu nome?

- Importa?- Ela dá de ombros virando o copo que o barmam trouxe antes do homem loiro chegar.

- Como devo chamar a dama que vai me dar prazer durante essa noite?-Ele sorri sugestivamente.

- Sem nomes e sem importância no outro dia, pode ser?- Ela sussurra no ouvido do homem.

- Tem como recusar?- Ele ri perverso.- Então morena, quer dançar?
- Pode ser loiro.

Os dois viram o copo e saem em direção da pista de dança, em segundos a bebida já faz efeito.

Corpos colados e nada de preocupação, apenas desejo carnal. Ao ritmo de "Sex" de Cheat Codes ela dança sensualmente em frente ao loiro desconhecido. As mãos do homem percorrem o corpo da mulher, ela por sua vez faz questão de sua bunda "enroscar" na ereção dele. Seu corpo já anseia pelo dele e vice versa.

Todos os olham dançando, mulheres e homens cochicham entre si. Ela até sentiria pavor, mas sabe que ninguém a reconheceria, ainda mais pela pouca luminosidade do local.

- Não quer ir para algum lugar mais reservado?- Ele pergunta em um murmúrio, os dois já não aguentam esperar.

- Claro.-Ela deixa o homem a puxar corredor a dentro.

Melhor privinir e sair logo dos olhares curiosos das pessoas.

Durante o percurso eles passam por inúmeros casais praticamente nus e bêbados.

O loiro para em frente a uma porta diferente das outras, "suíte presidencial" está escrito em dourado na porta preta.

- Presidencial?- Ela pergunta enquanto ele a prensa contra a parede.

- Uma das coisas boas do meu estilo de vida.- Ele pisca para ela.

Com um empurrão a porta é aberta e Stephany é jogada na cama. A pouca iluminação não a deixa ver muito bem o quarto, mas tudo parece perfeito, a cama redonda com lençóis vermelhos, sofá preto e o restante do quarto na mesma cor, mas com detalhes dourados.

- Como gosta do sexo?-Ele pergunta mordendo o lóbulo da orelha da morena.

- Quente, feroz e cansativo.- Ela sorri perversa sentando em cima dele.

- Então vai adorar.- Ele sorri enquanto percorre com as mãos pelas curvas dela.

Com olhares profundos eles se deixam levar pelo tesão. Ela rebola no colo do desconhecido enquanto ele tenta soltar o vestido dela. A morena gruda os lábios aos dele e um beijo feroz faz os dois ficarem sem ar. Ele sorri ainda com os lábios grudados aos dela.

- Você é todas minhas fantasia masturbadoras da adolescência.- Ele admiti a fazendo corar, mas graças a maquiagem e pouca iluminação ele não percebe.

Ela se solta dele e fica de pé. Em um ato rápido ela tira o vestido, apenas uma sinta-liga "esconde" seu corpo. Ele sorri para o ato da morena, destemida, do jeito que ele gosta. A tatuagem em sua costela faz o homem forçar a visão, mas não consegue ler o que está escrito.

Ela volta para cima dele e arranha seu peito, onde a camisa não cobre.

- Acho que está com muita roupa, não acha?- Ela puxa a camisa a fazendo estourar os botões.

Nem ela sabe de onde saiu tanta coragem e força, provavelmente a última bebida está fazendo estrago em seu cérebro e rins.

O homem inverte a posição e sobe em cima dela, em um ato rápido ele joga os tênis longe e tira a calça. Eles se beijam lentamente, como se tivessem a vida toda para isso.

- Haa morena, como quero te fuder a noite toda.- Ele murmura no ouvido da mulher a fazendo soltar um suspiro longo.- Gosta que falem palavrões no seu ouvido?- Ele assopra a fazendo gemer de leve.

- Vai logo.-Ela murmura por um fio de voz.

- Quer o que?-Ele provoca.

Ela se irrita e inverte a posição novamente, com a ajuda dele ela tira a box e tira sua calcinha. Antes dele falar mais algo ela senta com força sobre o pênis dele.

- Haa.-Ela deixa um gemido alto sair.

A morena rebola rapidamente e com força, fazendo sentir todo seu interior preenchido, e deve admitir; é maior que já viu.

- Mais rápido.- Ele a ajuda na cavalgada.

Os dois ficam um tempo nessa posição até ele perceber que ela não aguenta mais. Ele gira na cama e fica sobre ela, em um ato rápido a preenche novamente e os movimentos ritmados e fortes voltam, os gemidos dos dois tomam conta do quarto, o cheiro de sexo já toma conta do cômodo.

- Fica de quatro.-Ele a obriga ficar de pé.
Contrariada ela faz o mandado.

Já tinha feito nessa posição, mas sempre doía, e ainda mais com um tão grande assim.

- Haaaa.-Ela geme de dor e prazer quando sem aviso prévio ele a penetra, com dois dedos ele a estimula.

E de novo os gemidos abafados. Todos bo corredor os ouvem, e sabem que o grande chefe da prazer para a morena, gostosa, misteriosa.

- Loiro.- Ela geme com o orgasmo múltiplo e profundo.

- Morena.- Ele geme por fim, sentindo o seu ápice chegando.

Ali mesmo no chão ele caem no tapete peludo. Nenhum tem fôlego para comentar algo.

- Vamos para a cama, lá é mais aconchegante.- Ele a ajuda a se levantar e voltam para a cama.

Os dois apenas se cobrem com o lençol, ele a abraça por trás e deixam o cansaço tomar conta e caem em um sono profundo.
~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~
Durante a madrugada a morena se acorda e vê o loiro dormindo tranquilamente em seu lado. Ela sorri lembrando da noite. Procura desastradamente seu salto e vestido, mas não acha o vestido e decide colocar apenas a camisa, do homem, que achou nos pés da cama, por conta de ter estourado os ultimost botões da camisa, ela mostra a barriga e peitos da morena.

Sem saber o motivo ela decide deixar um bilhete, depois de escrito ela o deixa em cima do criado mudo e deixa sua calcinha sobre ele.

Em silêncio ela foge- do lugar, do homem e das lembranças , voltando para sua vida pacata e sem graça. Mais uma noite para sua lista…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...