1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Noite >
  3. Capitulo ll

História Apenas Uma Noite - Capitulo ll


Escrita por: Horrany

Notas do Autor


OI COCOTAS LINDAS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
OBRIGADA
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Capitulo ll


 

 

 

SAKURA POV

 

— É perfeito!

Falei com a atendente da loja, ela deu um sorriso mínimo enquanto eu voltava a fechar a porta da cabine.

Retirei o vestido vermelho bordô, o analisando mais uma vez, em seguida o coloquei no cabide e vesti a minha roupa normal.

Com certeza aquele vestido iria chamar muita atenção, não que eu quisesse isso, mas eu já chamava atenção de qualquer jeito mesmo.

Paguei o mesmo, me retirando da loja, Ino já havia me ligado mais de vinte vezes só para me lembrar de passar em sua casa, e foi o que eu fiz, sai direto do shopping e fui de encontro a ela.

— Eu te liguei dezessete vezes, sua puta. — ri ao adentrar ao apartamento.

— Eu sei, desculpa. Nossa, tampa esses peitos.

Ino estava com os peitos de fora.

— O meu vestido é muito apertado, estou deixando eles livres por enquanto.

— Alias o silicone não está deslocando?

O peito dela estava literalmente torto.

— É normal, eu dormi em um carro, queria oque?

— Que eles estivessem na forma certa... — falei baixo. — Como foi a noite com o rapaz do setor de carregamento? — perguntei curiosa.

— Uma merda! Além de ter o pau pequeno ficou mamando nos meus peitos igual um bezerro. Olha pra mim e vê se tenho cara de que fabrico leite.

— Tem. — falei normalmente.

— Só não te taco o meu silicone na cara porque não dá. — soltei uma risada fraca, pegando algumas revistas da mesa. — E Kakashi? Como vão as coisas?

— Melhores impossíveis... — zoei. — Estou focada em outra pessoa agora.

— Quem?! Me conta. — ela apareceu da cozinha, já com uma blusa vestida, suspirei aliviada por não ter que olhar para dois melões.

— Sinto muito amiga, mas não posso contar.

— Então pra que me disse sua vaca? Te odeio nesse momento.

— Eu sei que você me ama peituda. — lhe taquei uma almofada e não fez nem cosquinhas.

— Ok, chega de bater papo, vamos nos arrumar. —

— Já arrumaram o banheiro de baixo? — perguntei catando as minhas coisas.

— O encanador veio ontem, e sinceramente ele era um gato.

— Você tarou o encanador? — perguntei incrédula.

— Só um pouquinho, mas ele tinha aliança. Coisa que não deixou ele de olhar para os meus peitos.

— Você não tem jeito! — gritei do banheiro.

— E você vai me contar quem é ele. — gritou de volta.

Ri comigo mesma enquanto tirava as minhas roupas, as dependurei no cabide enquanto abria minha nécessaire, retirei de lá meu gilete e alguns cremes esfoliantes, sentei na beirada do vaso molhando o gilete na agua e passando nas pernas.

Eu tinha que estar impecável.

A pior parte e claro foi depilar a virilha, além de que o creme depilatório queimava pra caralho, ardeu e acabou irritando minha colega de crime, mas amenizou quando passei um talco.

É claro que eu iria tirar aquele talco quando chegasse na festa.

Voltei para o quarto de hospedes que Ino havia me “emprestado” para me arrumar, e retirei o vestido da sacola o deixando aberto encima da cama. Fiz uma make mais forte, destaquei bem meus olhos verdes com um esfumado preto com prata e um cílios postiço, na boca passei um batom mais nude, para não pesar muito a maquiagem.

Coloquei meus brincos prateados, e uma pulseira sobre o pulso, não queria muita coisa no corpo e também não queria sobrecarregar o look. Vesti o vestido, ajeitando o bojo e me olhei no espelho.

Minha bunda estava perfeita, sem marca de calcinha e realçada. Calcei meus saltos e borrifei meu perfume preferido, soltei o coque do cabelo e ele caiu numa perfeita cascata ondulada.

Eu estava simplesmente deslumbrante.

Peguei minha bolsinha de mão preta, e olhei no relógio encima da escrivaninha vendo que já estava quase na hora.

— Uau. — falei ao esbarrar com Ino na sala. — Se eu fosse um homem, te comeria.

— Ai sai de mim. — ela riu. — A gente pode colar velcro, o que acha?

— Nojento, não toca em mim.

Ino estava linda com um vestido azul que ia até os joelhos, o decote nas costas dava a impressão de um sutiã, os saltos dourados eram extravagantes e exagerados assim como ela, mas não deixava de estar linda.

— Vamos logo antes que fiquemos sem lugar.

Essa tal festa que iriamos, era cortesia de alguns empresários multimilionários, havia todo ano, prestigiando as pessoas mais importantes e os empregados (assim como eu e Ino), mas o importante é que nos fomos convidadas.

Acontecia primeiro o baile, o que já era tradição e na verdade era um porre, ficar esperando algum idiota paspalho te tirar para dançar e ficar pisando no seu pé, mas depois, tudo começava a esquentar quando as bebidas eram servidas.

Com toda a certeza do mundo Kakashi iria estar lá, mas o meu lema é simples “gruda, que eu piso” não que eu pisasse em todos os homens, mas o tanto que eles já pisaram em mim, me fizeram ficar assim. Amarga. Mulher de uma noite.

— Boa noite. — falei ao porteiro, destravei meu carro e logo manobrei saindo do estacionamento.

Tocava uma musica animada na radio o que me fez distrair durante o caminho, assim que chegamos, entreguei a chave ao chofer para ele guardar e logo mostramos as nossas pulseiras de convidada.

Ao adentrarmos o local, ficamos estáticas, vendo que o nível de luxo havia aumentado gradativamente, o prefeito da cidade estava, junto de sua esposa e alguns políticos corruptos.

Caminhamos até o salão principal vendo que todos nos olhavam com cara de “quem convidou essas vadias?” mas nem ligamos, somente pegamos um drink que eu sabia, já estava sem álcool.

— Porra, nem pra servir um álcool de leve. — Ino resmungou. Tive que concordar.

— Como eles querem que eu pague de quem está gostando, sem ao menos ter um daiquiri de morango... — dei um gole do meu espumante de maça, quase engasgando em seguida. — Porra!

— O que foi amiga? Tá mais branca que papel.

— Delegado... — sussurrei, ao ver ele passar com uma morena ao seu lado.

— Quem?

— Ninguem! Vê se borrou meu batom.

— Não, porque está assim, com cara de quem viu fantasma?

— Talvez foi porque eu vi um! — virei o restante da bebida tentando conter a ansiedade.

— Não me diga que Kakashi está aqui!

— Não é ele, não é nada, esquece. Vamos beber nosso espumante infantil e cair fora.

— Mas a gente mal chegou e eles nem serviram o jantar. Eu estou com fome e não me arrumei atoa. — suspirei derrotada.

— Tudo bem, vamos dar uma circulada.

Nossa circulada foi no toalete, onde eu retirei meu talco e dei uma ajeitada no cabelo, talvez eu quisesse o delegado. Talvez...

 

...¬

 

Ele já tinha me visto, e não conseguia tirar os olhos de mim.

— Senhoras e senhores. — falou o prefeito. — E com grande honra que eu concedo está dança a vocês, muito obrigada por toda a presença e espirito de sociedade. Que comece o baile!

Ino logo foi dançar com um cara gatinho enquanto eu fiquei esperando alguém aparecer, reparei que todos estavam trocando de casal, ninguém dançou com conhecidos.

— Esperando alguém, Srta. Haruno? — juro que eu quase gozei ao ouvir aquela voz.

— Na verdade, não. — sorri sarcástica. Ele estendeu a mão e logo nos já estávamos na pista, dançando lentamente.

— Fiquei esperando a senhorita se meter em mais confusões! Mas vejo que está formal agora.

— Ah por favor delegado, sem formalidades. — falei em seu ouvido. — Vamos dizer que eu esperei até agora para ser uma menina má. — completei, mordendo o lóbulo de sua orelha, de leve, olhando para ver se ninguém estava nos encarando.

— Terei de te prender?

— Se for na sua cela, é claro. Alias, adoraria ser presa num lugar com o senhor. — sorri sapeca.

— Não brinca com fogo, Haruno.

— Não tenho medo de me queimar!

— O que você está pretendendo fazer comigo? Me abusar sexualmente?

— Até que não seria má ideia... — falei com cara de pensativa. —

— Quer me deixar excitado? — franzi as sobrancelhas, ao sentir algo cutucando a minha barriga, olhei para baixo vendo seu pau completamente duro sobre a calça.

— Que coisa feia delegado... Acho que vou ter que dar um jeitinho nisso.

— Do que está falando? — falou com pânico nos olhos.

Direcionei minhas mãos até o zíper da calça, descendo até a metade, coloquei minhas mãos por dentre a cueca sentindo seu pau pulsar na minha mão, era grande, e dava para ver que também era grosso.

— O que está fazendo? — falou ofegante e com medo de que alguém visse.

— Relaxa, ninguém vai ver.

Colei mais nossos corpos e comecei a trabalhar com a mão, a medida que eu ia aumentando a velocidade ele encolhia mais o corpo, massageei a cabecinha e dei uma beliscão no mesmo o fazendo sobressaltar do meu ombro, continuamos dançando, apertei seu pau e fiz movimentos de vai e vem.

— 1..2..3..4..5. — cinco segundos e ele gozou na minha mão.

— Porra.

— E o que tá na minha mão delegado. — brinquei, retirei minha mão e logo chupei meus dedos.

— O que vai fazer o restante da noite? — perguntei, recuperando o folego.

— Não sei, depende de você... Delegado Uchiha.

Sorri e sai andando normalmente depois que a dança acabou. 


Notas Finais


Ain gente, o que acharam?
Espero que tenham gostado

Aqui o link da roupa da sakura pro baile: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213309805

Eu so queria dizer que irei postar Intocada no Natal, dia 24 (vespera ne) porque já está tudo pronto, a sinopse, a capa, o cap eu ja estou pra terminar e sinceramente tem sexo no primeiro capitulo. Eu espero que vocês façam de Intocada um sucesso, serio mesmo <3 porque todos nos merecemos, eu dei duro pra concluir Intocada, e a segunda temp tá muito mais foda que a primeira.

E o meu proximo Projeto é O Herdeiro do Tráfico (fanfic do JUSTIN BIEBER QUE EU QUERO Q VCS ACOMPANHEM, POR MIM AMORS <3)

Era só isso, desculpe pela demora, até o proximo cap e até Intocada tbm <3 Beijos de frango *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...