1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Noite >
  3. Capítulo-9

História Apenas uma Noite - Capítulo-9


Escrita por: AquelaAhriCu

Notas do Autor


Heey gentee ❤
Quanto tempo né ? Sdds rsrs

Desde janeiro eu to tentando escrever esse capítulo e só sai coisa ruim TT^TT

Mas finalmente consegui escrever ! Não ta muito bom, mas espero que gostem ;;-;;


Desculpa qualquer erro e boa leitura❤

Capítulo 9 - Capítulo-9


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Noite - Capítulo-9


Minseok/ON


Abro meus olhos lentamente me esfoçando para não cair no sono .

Meu sono passa em alguns instantes quando vejo meu membro  ereto . Ah , que droga , odeio quando isso acontece ... Quando eu me lembro que .. TEM GENTE DORMINDO NA MINHA CASA ,  E ESSE ALGUÉM É O SEHUN ! E ELE TA DO MEU LADO ! Se fosse outro amigo meu eu tava " de boa " mas é o SEHUN ! 


Viro a minha cabeça que nem aquele hamster TA TA TANN ( desculpa ) , já preparando o coração pela vergonha que eu ia passar . Ele tava dormindo que nem uma pedra  .Me preocupei à toa , suspirei aliviado.

Em dias que ele ta sóbrio é difícil acordar ele , imagina quando ta embriagado . Ele não vai acordar fácil hoje, nem se eu jogar uma balde d'agua na cara dele , na verdade , ele me bateria e depois ia voltar a dormir .. Mas eu não sou louco de fazer isso.


Me lembro que tenho um assunto para resolver , um assunto la embaixo .. ( que constrangedor ) .


Vou para meu o quarto em passos largos. Encosto a porta e me jogo na cama confortável . 

Abaixo minha calça juntamente com a box até na região das minhas coxas . Meu membro quase salta quando tiro os tecidos que incomodavam há algum tempo . 


Vou deslizando minha mão firme por toda extensão do meu membro, fazendo movimentos de vai e vem .Com o passar dos minutos me sinto obrigado a aumentar a velocidade .Sentia minha respiração ofegante bater em meu peito, fechei meus olhos e dei um gemido longo e manhoso .Depois de alguns minutos me desfiz em minha mão .


Com toda essa excitação comecei a imaginar como aquela noite com  Sehun teria sido se não fôssemos interrompidos ..  Como seria Sehun me fodendo ( odeio esse palavriado mas neste momento me soa tãaao..gostoso) Acabei me excitando denovo por causa da minha imaginação .. 


Fiquei com vontade de sentir o Sehun dentro de mim  mas ,eu não podia fazer isso com meu melhor amigo.. Então uma ideia veio em minha cabeça ( por mais constrangedor que fosse .) 


Me virei de bruços com os cotovelos apoiados no colchao e afastei minhas pernas. Sinto arrepios quando sinto meus dedos encostarem em minha entrada .Eu realmente ia fazer isso ? Eu sabia que eu ia me arrepender mais tarde ..Mas mesmo assim continuei.


 Inseri meus dedos devagar. Nem cheguei a colocar eles por inteiro em mim e já me sentia incomodado . 


Pouco a pouco fui me acostumando  ..


 Quando menos percebi já rebolava em meus dedos . Tinha o pressentimento que toda a vizinhança podia ouvir meus gemidos. Vamos dizer que eu estava parecendo um animal no cio ..


- S-sehun ..aanw - eu falava entre gemidos - m-me ..f-fode 


 Minha voz começou a ficar rouca e minhas pernas já estavam bambas por causa da posição desconfortável. Eu tentava ir mais e mais fundo tentando aumentar meu prazer.


- S-sehun .. P-por favor .. V-vai mais fundo .. Aanw


Mesmo ele não estando ali eu chamava seu nome .


Quando derrepente ..


- Sehun abre a porta gritando - MINSEOK POR QUE VOCÊ TEM QUE GEMER TÃO ALTO ?


- S- sehun??? E-eu ... Não .. E-eu - eu tava com tanta vergonha que não conseguia formar as palavras - 


- Quer que eu apague esse teu fogo ? - Sehun fala vindo em minha direção - 




MEODEOS EU ESQUECI DE TRANCAR A PORTA , EU SOU UMA MULA ! ALGUÉM ME MATA POR FAVOR 



Notas Finais


Pfv comentem oq acharam ;;-;
Podem dizer o que eu preciso melhorar tipo , detalhar mais ou algo assim !

Me ajudem eu sinto que ta faltando muita coisa ;-;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...