História Apenas uma noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Pérola, Rose Quartzo
Tags Pearl, Rose, Rose X Pearl
Exibições 11
Palavras 310
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não sei o que estava sentindo, apenas acreditava que aquilo era o certo a se fazer naquele momento importuno.

Seus longos cabelos rosados estavam parados, quase clamando pelo toque gentil de uma mão amiga. Seus lábios estavam semiabertos, como de quisessem ser beijados naquele instante. E seus olhos. Ah, seus olhos. Estavam fechados de cansaço, mas eu sabia que eles escondiam um sonho que eu com certeza nunca saberei.

Apenas deitei ao seu lado fiquei observando aquele semblante, que acima de tudo, pedia a paz que o Planeta Natal havia tirado de nós de maneira tão sanguinária.

Aproximei meu rosto do seu, tanto que fui capaz de sentir seu doce e suave cheiro de rosas... ah! como aquele cheiro me acalentava, me deixava mais leve que o próprio vento, mesmo eu sendo uma pesada Pérola que vivia exilada em um mundo completamente estranho para mim.

Eu fechei meus olhos, afim de ver seu rosto em meus sonhos, sem a menos esperança de que ela fizesse o mesmo, já que seu grande coração só tinha espaço para o Greg, aquele homem humano que conseguiu conquistá-la em apenas alguns dias.

Alguns minutos depois me senti observada, abri meus olhos rapidamente, e vi aqueles olhos perfeitos me encarando, aqueles lábios e dentes perfeitos fomando um sorriso meigo e suas bochechas rosadas.

Corei instintivamente, e ela apenas me abraçou e me deixou sentir seu grande calor acolhedor que eu sempre senti me acalmar em meus momentos de tensão. Olhei para ela e vi em seus olhos, um misto de tristeza e alegria, ela sabia o que estava por vir, e ninguém imaginava o fim de sua vida. Seus lábios logo suplicaram para mim: "Apenas por uma noite, deixe que eu te abrace, deixe que eu mate toda a saudade de quando eu me for em apenas uma simples lua crescente.". Eu sorri para ela e acabei adormecendo em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...