1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma noite. >
  3. Posso dizer uma coisa louca ?

História Apenas uma noite. - Posso dizer uma coisa louca ?


Escrita por: cidinhabatman

Capítulo 19 - Posso dizer uma coisa louca ?


Lauren pov.

-Fala Taylor -eu disse a minha irmã.

Depois de ficar três dias na minha casa e eu explicar pra ela todas as mil formas de se proteger, decidimos que estava na hora de contar para nossos pais, e é exatamente isso que estamos fazendo agora, estou na casa do meu pai, minha mãe saiu já que com ela aqui seria impossível eu também estar, Taylor e eu aproveitamos esse momento e agora estamos no escritório do meu pai, ela chorando e ele começando a ficar desesperado sem entender nada.

-Aí minha filha eu to ficando nervoso, o que aconteceu -ele disse realmente nervoso, um nervoso de medo.

-Fala você Lauren -ela disse me empurrando e eu sentei de frente para meu pai.

-Eu não.

Eu estou um pouco triste com Taylor, sempre conversamos sobre essas coisas, eu sempre expliquei pra ela todos os tipos de métodos e do nada ela me vem com essa bomba.

-Fala minha filha, papai tá aqui -meu pai disse gentil, ele provavelmente já sabe.

-Fala -eu disse mais uma vez e ela desistiu.

Taylor sentou no sofá e levou as mãos ao rosto, começou a chorar e meu pai sentou ao seu lado fazendo carinho nela.

-O que aconteceu minha filha ? pode falar pro pai.

-Eu estou grávida -ela disse e começou a chorar mais um pouco.

Meu pai suspirou, se levantou e se serviu de whisky.

-Grávida minha filha ? -ele perguntou calmo.

-Sim, me desculpa.

-Não precisa se desculpar, essas coisas acontecem.

-Bom, eu já fiz o que tinha que fazer, vou trabalhar -eu levantei, beijei meu pai e dei um abraço forte na minha irmã.

Deixei os dois conversando e fui trabalhar, no horário do almoço chamei Camila para almoçar comigo, ela estava fazendo uma entrevista aqui perto e eu queria muito que ela conseguisse, seria muito bom ela trabalhar perto de mim, poderíamos almoçar juntas todo dia.

-Mesa pra dois -eu entrei no restaurante sozinha e fui até a mesa esperar Camila.

Logo ela apareceu, e estava linda, tinha um rosto triste e imagino que mais uma vez não tenha conseguido o emprego que ela tanto quer.

-Oi carinho -eu disse dando um selinho nela.

-Oi Lo, tudo bem ?.

-Sim, levei Taylor até a casa dos meus pais e ela contou para meu pai.

-Como ele reagiu ?.

-Ele ficou nervoso, mas tenho certeza que vai gostar de ter mais um neto.

-E você, vai gostar de ter mais um sobrinho ?.

-Vou amar, eu adoro crianças.

Camila pov.

Lauren é apaixonada por crianças, dá pra notar isso pela voz dela, eu gosto disso, tenho certeza que ela vai se dar muito bem com minha filha.

-Quer jantar comigo hoje ? -ela perguntou depois do almoço.

-Quero, que horas ?.

-Umas oito, pode ser ?.

-Pode sim.

-Tudo bem, eu te busco então -ela me puxou e me deu beijo rápido por estarmos na rua, eu sorri tímida e entrei no meu carro para voltar pra casa deixando ela voltar pro serviço.

Por volta das oito eu comecei a me arrumar, é sexta feira e eu não sei se vou dormir por lá, mas é só ela pedir que eu fico.

-A Lauren chegou, ela está na sala tentando falar com a Roberta -Normani disse na porta do meu quarto.

Eu saí e vi Lauren  parada olhando fixamente para mão de Normani que provavelmente estava ensinando alguma coisa para minha morena.

-Assim ? -Lauren perguntou repetindo os atos de minha amiga e eu sorri com isso.

-Isso -Normani respondeu.

Lauren olhou para minha filha e fez o que Normani disse e eu dei risada por ela ter falado aquilo.

-"Para de ensinar coisas erradas pra ela Normani" -eu briguei com minha amiga e fui até Lauren lhe roubar um selinho.

-Oi, você está linda.

-Obrigada Lo, vamos indo ?.

-Vamos, tchau Normani -Lauren beijou a bochecha de minha filha e acenou pra ela que entendeu na hora.

Me despedi de minha filha e fui com Lauren até seu carro.

-O que eu disse de errado para a Roberta ?.

-Você disse a ela que era minha namorada -eu falei olhando pra ela que sorriu de lado.

-Sua amiga disse que era um simples oi.

-Normani é idiota.

-É, sabe o que eu reparei, elas são mãe e filha mas não se parecem nem um pouco.

-Posso ligar o rádio ? -perguntei pra desviar esse assunto.

-Claro.

Assunto encerrado, acho que não vou conseguir esconder isso por muito tempo.

Chegando na casa de Lauren eu logo notei todo o romantismo no ar, a lareira ligada e a mesa posta para duas pessoas, um vinho sobre a mesa e nesse momento eu notei que não voltaria pra casa hoje.

-Tá tão quentinho aqui dentro -eu disse tirando meu casaco.

-Eu quis fazer algo romântico, gostou ?.

-Eu amei.

Ela me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego, sorri com isso.

Começamos a jantar e eu com um pouco de medo de beber muito, tenho um péssimo costume com bebidas e péssimas experiências também.

-Não quer beber ?.

-Não é isso, só não quero ficar bêbada.

-Relaxa, não pensa nisso, só aproveita a noite comigo.

-Está tentando me embebedar ?.

-Não -ela disse com uma cara fofa de espanto- não é isso, eu só quero que se sinto em casa.

-Eu me sinto Lauren, sempre que estou com você eu me sinto em casa.

Nós olhamos com carinho e como tínhamos terminado de comer Lauren levantou, me levou até a sala e nos aconchegamos próximo à lareira com o vinho ao nosso lado.

Algumas boas taças depois, nós duas já estávamos bem alteradas e decidimos assistir algum filme.

-Escolhe um filme enquanto eu pego mais algumas cobertas -Lauren falou levantando um pouco bêbada.

Nós duas estávamos alteradas e eu com medo de fazer algo errado.

-Frozen ? -eu perguntei dando risada e Lauren ficou vermelha na hora.

-Eu comprei pra assistir com meus sobrinhos sabe... -ela disse um pouco envergonhada.

-Sei -eu dei risada e lhe estendi o dvd.

-Esse ?.

-Sim, eu sei todas as musicas de cor, Roberta ama esse desenho.

-Como ela...

-Legendado, ela assiste legendado.

-Desculpa pela pergunta idiota.

-Tudo bem, vem sentar aqui do meu lado.

Começamos a assistir o filme e Lauren cantava comigo todas as musicas, estávamos alteradas e qualquer coisa era motivo de risada, até começar a tocar a música do casal.

-Posso dizer uma coisa louca Camila ? -Lauren perguntou ajoelhando na minha frente com aquele sorriso sapeca.

Eu entrei no personagem e concordei.

-Claro Lauren.

-Quer namorar comigo ?.

-Sim -eu disse animada e me joguei no colo dela dando risada.

De longe foi o melhor pedido de namoro que eu já recebi, eu só não sei se é verdade.


Notas Finais


Até amanhã com Finalmente amor!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...