História Apenas uma Ocidental (Fanfic Taehyung) [Hiatus] - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 85
Palavras 774
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu

Capítulo 16 - Namorinho?


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Ocidental (Fanfic Taehyung) [Hiatus] - Capítulo 16 - Namorinho?

-Meninos! Vão pro vestiário tomar uma ducha e me encontrem no estacionamento, vinte minutos. Nós vamos comer em um restaurante. E por favor, vão rápido.

Eu fui para o estacionamento, ok, depois eu preciso arrumar o que eles vão falar no show, e depois do almoço eles vão fazer aquela bagaça das missões, quer dizer, eu vou fazer isso com eles, porque eles vão gravar um teaser para o novo álbum, eles vão mudar de nome e tals (N/a: é aquela coisa da logo e sei lá o que, ainda não me conformei), eu nem sei o porquê de eles fazerem isso, mentira, eu sei sim, e eu vou rir muito.

Alguns minutos depois eles chegaram e fomos comer.

-Renata. -o Hope me chamou- Por que você está de cara amarrada.

-Eu não estou de cara amarrada.

-Então que cara é essa?

-A única que eu tenho.

-Gente do céu, foi contaminada pelo Yoongi.

-Vocês nunca me viram brava, e rezem para nunca acontecer, eu sou uma pessoa extremamente calma.

-Pecebi... -o Suga disse com ironia.

-Isso, vai provocando.

Depois de comer voltamos para a empresa e fomos para a sala de maquiagem para se arrumarem e gravar o trazer, geralmente onde fazemos essas missões. Eu peguei um celular da empresa e comecei a gravar no V Live (N/a: Eu não sei se é V Live ou V App, porque as pessoas falam tanto dos dois jeitos que eu nem sei mais o certo), fui até o Jimin e o puxei pela mão para um lugar mais reservado, eu consegui ver o Taehyung se corroendo de ciúmes.

~Renata off~

~Taehyung on~

Depois que estávamos na sala de maquiagem fazendo vários nada, a Renata não quer olhar na minha cara, ok, o que eu fiz foi infantil e babaca? Foi, mas eu não sabia que ela ficaria tão brava, aquele "Depois conversamos" foi ameaçador.

Ela veio até a sala com um celular na mão direita e com a mão esquerda puxou o Jimin, não acredito, era pra ela fazer isso comigo, o que eles vão fazer? Será que eles estão ficando?

~Taehyung off~

~Renata on~

-O que foi? -ele perguntou assim que eu parei de puxar ele, eu entreguei o papelzinho da missão- Ande nas costas de algum membro por dez segundos... Fácil!

-Essa eu quero ver.

Assim que nós voltamos para a sala o Taehyung levantou e simplesmente saiu, o Jimin pulou nas costas dele, eu só quero ver o circo pegar fogo, mas eu acho que nem dê tanta merda, porque por mais que o Taehyung esteja morrendo de ciúmes do Jimin, ele não seria capaz de derrubar ele, o Jimin é muito adorável e fofinho.

E como sempre, eu estava coberta de razão, ele não derrubou o Jimin, mas quase matou o garoto assim que ele desceu das costas dele.

-Fácil demais, mas está valendo... Manda um beijo pras Armys. -ele mandou um beijo e um coraçãozinho e eu desliguei a câmera/celular- Você é adorável! -eu dei um beijo em sua bochecha- Gente, cadê o Taehyung? Ele precisa se arrumar. -eu peguei meu celular e liguei pra ele.

~Ligação, "TaeTae ♡"~

Eu: Onde você está?

Tae: Não importa.

Eu: Você vai falar ou quer que eu vá atrás?

Tae: Como tu é chata.

Eu: Sou mesmo, se reclamar viro a Neide.

Tae: Quem?

Eu: Esquece, fala logo onde você está enquanto eu ainda estou calma.

Tae: No estacionamento.

Eu: Vou nem perguntar, tchau.

~Ligação, "TaeTae ♡"~

Eu avisei os meninos eu fui até o estacionamento, ele estava apoiado na van, extremamente lindo, esse moleque é maravilhoso, para de pensar nisso sua idiota.

-Por que você saiu daquele jeito? Seu idiota!

-Porque você estava de namorinho com o Jimin.

-Eu!? Com o Jimin!? Ele é o bias da minha prima! Eu não sou estraga sonhos! Muito menos fura olho! A BigHit não deixa nem eu namorar com outros funcionários, quem dira com os idols. Olha bem pra minha cara, e diz um motivo pra mim ficar de namorinho com o Jimin. 

-Não sei.

-Viu? Não tem, ele nem faz meu tipo. Você é muito infantil! Sorte sua que eu tenho muita paciência. Agora... Por que você pegou o meu celular?

-Eu queria ver o que mais tinha nele.

-Você acha que iria conseguir ler algo? Quantos anos você tem? Eu não acredito que eu estou discutindo com você por causa disso... Você tem noção do quanto isso me irrita? Do quan... -eu fui interrompida por um beijo, não estou crendo, eu tentei resistir, mas não deu.

-Você reclama demais.

-Ok, nossa conversa não acabou, vá se arrumar e depois vá para o estúdio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...