1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma paciente. >
  3. Um café?

História Apenas uma paciente. - Um café?


Escrita por: My_Ville

Notas do Autor


Me veio idéias em mente, então fiz essa pequena história, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Um café?



Depois de um longo dia ao lado de Kimmy, finalmente a pequena garotinha havia dormido, Taeyeon então resolveu tomar um banho, a baixinha estava tão cansada quanto sua sobrinha. 

 

— Finalmente vou poder dormir- Sussurrou para si mesma enquanto vestia seu pijama.

— TAE TAE!- Aquele grito ecoou por toda a casa, haviam apenas Taeyeon e sua sobrinha ali, mais que depressa Taeyeon correu até o quarto onde Kimmy dormia e ao abrir a porta se deparou com a garota apoiando as mãos em seu estomago. 

— Está doendo muito.- Foram as únicas palavras que Kimmy murmurou enquanto apontava o dedo para a barriga. 
Taeyeon sempre havia sido cuidadosa com sua sobrinha, sempre dizia que a mesma era seu bem mais precioso juntamente com sua família, sem mais delongas, Taeyeon vestiu a primeira roupa que encontrou em sua frente e após colocar Kimmy no banco de trás seguiu para o hospital onde sabia que seu irmão levava sua sobrinha sempre. 
 

[...]

 

— Ela está com muitas dores, vão demorar para atende-la?- 

— Temos apenas uma pediatra fazendo plantão hoje, então peço que a senhora aguarde com paciência em seu acento.- Taeyeon não gostou nada de ouvir tais palavras da recepcionista. 

— Olha...- 

— Kim Kimmy!- Após ouvir o chamado da infermeira interromper suas palavras, Taeyeon respirou fundo e seguiu corredor adentro. 

— Vocês podem seguir até o fim do corredor, vire a direita e entre na porta sinalizada com cores coloridas, vocês vão achar fácil, é a área mais chamativa do hospital- A enfermeira havia sido tão gentil, porém Taeyeon apenas sorriu e assentiu com a cabeça. 
As duas seguiram conforme haviam informado-as, e após chegar no local bateu na porta e entrou, por mais que a mesma estivesse aberta, Taeyeon insistia em dar um "aviso de chegada", já que a médica se encontrava de costas. 

— Olá Kimmy! Você pode me dizer o que está sentindo, hm?- Tiffany se virou e sorriu para a garotinha, que ao invés de sentar-se ao lado de sua tia, rodeou a mesa e foi para o lado da doutora. Taeyeon a teria impedido, se não estivesse admirando o quanto seu sorriso era lindo. 

— Eu estou com dor aqui.- Kimmy lhe disse formando um bico nos lábios, então Tiffany a tomou nos braços e a colocou em uma maca para examina-la. 

— Como devo chama-lá?- Tiffany lançou um olhar calmo para Taeyeon, que não deixou de se enrolar em suas poucas palavras. 

— Kim Taeyeon, mas pode me chamar de Taeyeon, é Taeyeon.- 

— Taeyeon, sua filha comeu algo que não á fez bem. Já recebi ela várias vezes com o mesmo problema, talvez ela tenha intolerância a algo, terei que pedir exames. Você se importa em esperar?- 

— Ela não é minha filha, é minha sobrinha- Taeyeon lhe respondeu com espanto, em sua cabeça, achava que havia transmitido uma aparência velha para Tiffany, mas logo a baixinha tentou manter a calma. — Podemos esperar sim, eu quero que ela fique bem. 

— Ótimo, o meu plantão vai acabar antes que os exames dela fiquem prontos, mas irei passar o caso para a doutora que está vindo.- Tiffany caminhou para trás da sua mesa e tomou em mãos o telefone, após discar alguns números foi atendida. — Eu preciso que façam um quadro de exames, sim é infantil... Então podem vir busca-la em minha sala. 

[...]


Kimmy estava na sala para exames, enquanto Taeyeon estava sem nada para fazer na sala de espera, a loira olhava ao redor, e sua vontade era apenas dormir, por um momento Taeyeon chegou até mesmo a cochilar, mas acordou ao ouvir barulho de salto vindos do corredor, logo ela se ajeitou, e viu Tiffany saindo e se despedindo de todos que estavam trabalhando na recepção. 
Taeyeon correu para onde a castanha seguia, e com muito custo conseguiu alcança-la. 

 

— Ei! Doutora Tiffany.- 

— Posso ajuda-la?- Tiffany a lançou um sorriso largo, e Taeyeon mordeu seus próprios lábios, sua vontade era de beijar Tiffany ali mesmo. 

— Parece que ainda vou ficar um bom tempo aqui, você não gostaria de me fazer companhia? Podemos comer algo, você está com fome? 

— Conheço uma cafetaria aqui ao lado, ainda deve estar aberta, podemos ir lá.- A baixinha não pode ao menos acreditar que a garota a sua frente havia aceito. Então seguiram até o local.

[...]

 

— Eu soube que você estava preocupada com a demora para atender sua sobrinha, você será uma boa mãe.- 

— Imagina, sempre nos preocupamos com quem amamos, exceto você.- 

— Exceto eu? Claro que me preocupo, que calúnia.- Tiffany lançou um olhar gélido para Taeyeon. 

— Sim! Você se preocupa até com quem não ama, no caso, me refiro aos seus pacientes.-

— A sim, está certa, um ponto para você Kim Taeyeon, eu realmente amo meus pacientes.-

— Então você me ama?- As palavras de Taeyeon quase fizeram Tiffany cuspir seu café, havia soado tão fofa quanto uma criança. 

— Vamos considerar que eu a amo sim, mas não costumo sair com meus pacientes, ou acompanhantes.- 

— Então de certa forma, me ama mais que os outros, por que aceitou me acompanhar.- 

— Não seja conveniente Kim Taeyeon, você é divertida, mas eu preciso ir. E você, vá ver sua sobrinha. - Tiffany se levantou deixando o dinheiro em cima da mesa e a mesma já caminhava em direção a saída. 

— Espere!- Taeyeon deixou o dinheiro da sua conta sob a mesa e correu para o lado da castanha. — Feche seus olhos doutora.- Tiffany a obedeceu. 


Taeyeon com sua mão direita, envolveu a mesma sob a cintura da maior, enquanto tapava os olhos da mesma com a esquerda apenas para garantir. A baixinha tomou Tiffany em seus braços com força, e selou seus lábios, calmamente envolveu Tiffany em um beijo, seus lábios rosados e macios podiam ser sentidos, e seu sorriso agora seria o sorriso que Taeyeon tinha guardado com ela.
 


Notas Finais


Críticas, elogios? Serão bem vindos.
Eu dei uma revisada meio por cima, mas o sono está hard, então perdoem-me se tiver algum erro, e não desistam de mim. Espero que tenham gostado, beijos, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...