1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma parte de seu banheiro - Jikook >
  3. [BÔNUS]

História Apenas uma parte de seu banheiro - Jikook - [BÔNUS]


Escrita por: HinnaLia

Notas do Autor


Olha quem está aqui de novo \(⊙-⊙\) EUUUU!!! kahksha
Entao! VOCÊS ME PEDIRAM, e como eu amo vocês, EU LHES TROUXE O BUNUS UUUUUH!!
Como vocês estão? Viram o MixTape do yoongi? To atrasada, ainda não ouvi todas 😂
[Papo reto aqui... Minha net fica pior que 2g no meio do mês, só eh boa na primeira semana do mês e na última 😂 ]
Ficou meio curta.. Me desculpem por isso, é que estou meio sem tempo, e não queria deixar vocês na mão.
E me desculpem pela capa, meu PC bugou aí não deu pra fazer uma :') hajjajkaja
Enfim.. não quero atrasar vocês,
Boa leitura
Kissus (*3*)

Capítulo 2 - [BÔNUS]



Já fazem alguns mêses que eu e Jimin voltamos a morar juntos, ele está muito mais gentil do que quando eu era um espelho. Já estamos namorando a 2 meses.

  - Kooki-a... -ele exclama em meu pescoço enquanto me abraça por trás.

  - Fala meu bem

  - O que você está fazendo?

  - Nosso almoço. -Ele movimenta sua cabeça para o meu lado, viro meu rosto para encara-lo.

  - Por que voce não me deixa fazer? -pergunta quase manhoso.

  - Por que da última vez que você tentou fazer uma comida descente você queimou... 

Realmente, Jimin so fazia omelete, tudo se resumia em ovos para ele. O pior é que isso era a única coisa que ele comia, se não isso ramen, sério, foi bom eu ter voltado dessa forma para poder alimenta-lo decentemente. Esses dias ele tentou fazer uma sopa simples enquanto eu fui ao mercado mais quando voltei, havia queimado tudo.

  - Aish... Eu queria te fazer uma surpresa -Rio baixo e ele também. -Vou tomar um banho -me deixa um beijo em meu pescoço e vai para o quarto.

Quando eu era um espelho, eu e sempre o admirava enquanto tomava seus banhos, depois me declarei a ele, e ele me deu banho várias vezes. Mais agora era diferente, na maioria das vezes tomávamos banho juntos, mas agora, eu posso toca-lo e ajuda-lo a se limpar.

Termino o almoço, levo a comida até a mesa.

  - ESTÁ PRONTO JIMIN! - o chamo e logo ele aparece ali.

  - Está com um cheiro ótimo -diz se sentando.

O observo comer antes de eu fazer o mesmo.

  - Hmmm, está muito bom, realmente, você é o melhor - ele exclama e eu sorrio para ele.

Terminamos o almoço e fomos dar uma volta na cidade que agora eu já conhecia.

  - Vamos dar uma passada na sorveteria. -aceno concordando com a ideia. Vamos até la, ele pede dois sorvetes um de creme para ele e um de baunilha para mim. 

  - Sobre o que você é sua irmã estavam conversando mais cedo? - Quando eu levantei encontrei ele e sua irmã conversando na sala, parecia ser sério. -sei que é meio inconveniente mas...

  - Não era nada, coisa de irmão- ele me corta em tom seco.

  - Ah... Okay

Depois do sorvete voltamos para casa calados, me senti meio sem jeito pela forma que ele me respondeu mais cedo.

  - Eu vou primeiro- Ele me diz se adentrando no quarto. Eu vou para a cozinha tomar água.

Vou até o quarto e não vejo nada, estava escuro e uma brisa fresca estava ali, por conta da janela aberta e da noite chegando.

  - Jimin?! -pergunto e acendo a luz.

O que vejo em minha frente me surpreende fortemente e me faz corar. Jimin estava si sentado em Lotus sobre a cama me encarando.

  - O-o que é isso? -sinto meu rosto queimar.

  - Venha até aqui -não hesito e vou até ele. Ele pega uma pequena caixinha preta próxima a si. - Sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mais já tenho certeza de que quero passar o resto da minha vida com você. -ele ri meio sem jeito abrindo a caixinha- Você aceita se casar comigo?

Mais já?  Tão rápido assim? Eu não estava pouco me importando com isso, eu realmente o amo muito e também quero passa o resto da minha vida com ele.

  - Jimin... -Ele me olha ansioso pela resposta - é claro que eu aceito. 

Ele da um enorme sorriso, pega minha mão e coloca o anel, faço o mesmo com ele. Ele segura firme minha mão e me puxa para junto dele na cama.

Me coloca para baixo de si em um giro.

  - Você é meu... -Diz e começa a chupar meu pescoço onde estava sem coberta alguma. Solto um pequeno suspiro.

Ele para e retira minha camiseta, e começa a chupar meu abdômen, solto vários suspiros, Jimin me deixava louco.

Ele sobre lambidas, beijos e chupadas por toda a extensão até chegar em meu peito e começa a chupar formetemete ali, começo a soltar vários gemidos e ele ri satisfeito.

Jimin faz o mesmo com o meu outro peito, sou sensível ali, e ele se aproveita disso dando algumas mordidas umas fracas e outras um pouco mais fortes ali. Resolve descer até a barra da minha calça com beijos suaves e começa esfregar seu nariz ali.

  - Jimin.. -gemo manhoso e ele olha para mim e ri travesso.

  - O que foi meu bem?

  - Tira isso... -peço e ele demora um pouco mais finalmente retira aquilo.

  - Está melhor?

  - Ainda não... -Sério, agora aquele cueca estava me matando, Jimin estava me deixando louco, nao estava mais me aguentando. Jimin....

Ele si e passa o nariz novamente sobre meu membro me fazendo arfar ao sentir sua respiração ali, tão perto.

  - Esse é o problema? -ele pergunta e segura firemente meu membro o que me faz flexionar as costas. -pelo jeito é. .. -Ele sorri

  - Jimin.. -reclamo outra vez quando ele começa a movimentar sua mao sobre a cueca.

Ele retira cuidadosamente a cueca e a joga de lado. Ele me leva para mais acima da cama me fazendo ficar sobre os cotovelos, flexiona minha perna esquerda a fazendo tocar em suas nadegas que estavam levemente roçando a coberta da cama. Ele levanta o rosto e ataca meu lábios ferozmente, nossas línguas estavam lutando dentro de nossas bocas, nossos dentes se chocaram varia vezes. Eu nao aguentava mais aquilo, eu precisava dele e eu o conheço bem para saber que ele não fará isso muito cedo.

Ele para o beijo desce pelo meu pescoço chegando até meu abdômen, depois desce até a virilha, até chegar em meu membro latejante, ele lambe beija toda minha extensão ereta. Até que a abocanha, fazendo movimentos suaves.

  - Jimin... - Não me aguento mais... por favor Jimin, não faz isso comigo... Começo a gemer mais alto, ele não sabe que provocação tem limites?

Jimin começa com movimentos mais rápidos, as vez e retirava sua boca e ajudava com a mão para ir mais rápido e eu gemia cada vez mais alto. Ele volta com a boca, rapidamente. Em pouco tempo sinto meu corpo todo se estremecer e acabo gozando em sua boca, e engole tudo e me olha satisfeito, mais eu sei que ele não estava, eu posso estar bem assim, mais ele não. Meu prazer volta totalmente quando ele volta a beijar meu corpo e volta a atacar meus lábios.

Ele para o beijo e chupa os próprios dedos, o olha sabendo o que vem a seguir, até que enfim.. Ele volta o beijo e leva aqueles dedos até minha entrada colocando um ali, ele espera um momento e coloca o segundo, solto um gemido entre o beijo quando ele começa a fazer movimentos de tesoura dentro de mim, ele fica assim por um tempo, vejo que seu membro está super avermelhado, com certeza está alterando muito assim como o meus estava a um tempo atrás. Começo a movimentar minha cintura para o motiva-lo.

Ele para o beijo.

  - Jimin... - gemo manhoso e ele me encara - Eu preciso de você..

Ele retira seus dedos dali e me penetra com seu membro. Aleluia. E fica parado ali para eu me acostumar, mas não espero e começo a movimentar meu quadril. Ele me olha confuso e eu aceno, então ele começa estocadas devagar.

  - Jimin... depressa... 

  - Você não tem jeito.. -ri convencido 

Logo começa estocadas mais rápidas, não ligo com a ardência que sinto a cada estocada, pois logo ela virariam prazer, ele acerta meu ponto várias vezes e eu abraço minhas pernas em seu quadril enquanto ele continua com as estocadas cada vez mais fortes. Gemo mais alto, as vezes mordendo o lábio inferior para prende-lo. Ouço uns gemidos baixos e fracos vindos de Jimin.

  - Não se contenha. 

Assim ele faz. Deixando seus gemidos tomarem conta daquele quarto.Sinto meu corpo se apertar novamente e flexiono levemente e sinto uma substância quente sobre mim e outra dentro de mim. Havíamos gozamos juntos desta vez. Ele cai sobre mim e me beija, desta vez calmamente por conta da fraqueza que tomou conta do nosso corpo.

  - Te amo muito JungKook - ele diz entre o beijo que eu logo paro para responde-lo.

  - Também te amo -sorrio para ele e colo nossos lábios novamente.


Notas Finais


Me desculpem, sei que ficou bem chatinho :')
Não sou muito boa com Lemos 😂 eu começo mais me perco, fico perdida nas palavras também, então se tá meio esquisita podem reclamar nos comentários :') hskja

Muito obrigada ^-^ Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...