História Eu não sou gay - Jikook


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo começou quando o professor de teatro de Jungkook, que era homossexual, e, sofria muito por causa disso, resolve criar uma forma para protestar contra a homofobia que vinha dominando o país, a vida dele, e nada melhor do que uma peça de teatro, correto? Sim, mas o problema é quando a ficção se confunde com a realidade.
-A peça é o seguinte, dois rapazes tentavam conquistar o coração de uma garota, mas acabam se apaixonando um pelo outro e vivendo um amor secreto e perigoso, tentando mostrar que toda a forma de amor é bem-vinda!- O professor colocava sentimento em tudo o que dizia, afinal, ele havia passado por muitas dificuldades desde que assumira sua sexualidade.- Park Jimin e Jeon Jungkook, vocês serão o casal homossexual! E eu quero que coloquem todo o sentimento necessário nessa peça.

E eles realmente colocariam, talvez até demais, talvez o suficiente para aquela perigosa relação ser tirada do universo do Teatro e trazida para a nossa realidade

***
-Me beije Jisung-ah, tem muito tempo que espero para tocar seus lábios e sentir seu gosto, me beije.-Jungkook diz olhando em meus olhos e eu devolvo o olhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 126
Comentários 5
Palavras 4.624
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu não sou gay - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
1
60
1.714
 
2.
Two
3
43
1.832
 
3.
Three
1
23
1.078

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.