1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma pequena historia >
  3. Mais um anjo para o céu

História Apenas uma pequena historia - Mais um anjo para o céu


Escrita por: MayDee_567

Capítulo 1 - Mais um anjo para o céu


Medo era o que eu estava sentindo naquele momento, os meus pais estavam gritando, minha mãe jogou um prato em mim, eu não a culpo que tipos de pais querem que seu único filho seja gay.

Eu estava apavorado, eu estava me sentindo um monstro, eu merecia que eles me odiassem?!

O que eu iria fazer da minha vida agora? Eu não tinha ninguém eu estava sozinho, meus pais me odiavam e eu não entendia mais a razão para que eles me tratassem, eu estava sendo crucificado por ter nascido assim, as pessoas me olhavam feio por amar alguém.

Na escola me batiam e me chamavam de nomes feios, eu estava acabado e eu realmente não entendia mais o porquê disso, não entendia o porquê de me baterem o todo, e como se isso já não fosse o bastante ainda tinha que aguenta todas as ofensas dos meus pais.

  Eu já tinha desistido de tudo, eu não tinha nada, eu não tinha razão para continuar ali, e eu sabia que uma hora eu iria morre de qualquer jeito então por que continuar aquilo iria ser tão mais fácil, meus pais teriam a vida que eles queriam... 

 

“Garoto e encontrado morto por overdose em seu quarto”


Notas Finais


Espero que tenham gostado....
Desculpem se não ficou boa e a minha primeira vez escrevendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...