História Apenas Uma Proposta(Imagine Jungkook-BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tinha as melhores notas de minha escola,e tudo por puro e batalhado mérito.Sempre fui muito esforçada,até por que as condições dos meus pais não permitiam que os mesmos bancassem os mimos de uma criança mimada-como era o caso de vários dos alunos dessa instituição-então percebi desde de bem pequenina,que oque quizesse teria que batalhar e me esforçar,e assim alcançar aquilo que desejava.
Mas isso não me impedia de sonhar com o príncipe encantado,e todas essas fantasias de crianças,mas eu as guardava pra mim,pois com o tempo amadureci muito rápido,e minha inocência foi desvanecendo a cada dia,cada mês,a cada semana,cada dia,cada hora,cada minuto,cada segundo,aquela garotinha que tinha as suas responsabilidades,mas ainda eram poucos por conta da idade,foi dando lugar a uma menina,a qual via as suas responsabilidades e tarefas em primeira instancia...
[...]
Mensagem on:
Oi Jeannie,acho que agora vamos poder conversar melhor.Senti um clima meio estranho,quando fui comentar sobre o trabalho em dupla com você.

Me senti meio surpresa ao receber essa mensagem,ainda mais de Jeon Jungkook,mais oque me deixava intrigada era o porque,o por que dele estar me mandando uma mensagem.Sinceramente não me importava como ele havia conseguido meu número,afinal vinha de uma família rica,e em um estalar de dedos conseguiria o mundo aos seus pés.Tá estava exagerando,minha egocentria estava aos poucos dominando meus pensamentos,mas de qualquer forma,nem todas as minhas palavras eram inválidas,ele tinha dinheiro o suficiente para pagar qualquer investigador ou estudante,para que conseguisse meu número.As vezes me achava muito estranha,mas se ser estranha for sinônimo de diferente dos outros,vou aderi-lo para ontem.Uma risada fraca é transmitida por mim,e com a mesma,voltei rapidamente para a realidade,deixei um "pobre" menino faz tempo sem resposta,me senti uma pessoa horrível.

Certamente Jungkook.Também senti um clima pesado,de sua parte,parecia apreensivo...mas oque lhe devo a honra da sua ilustre mensagem?

Minha mensagem ao contrário da sua logo foi respondida pelo mesmo,oque me deixou ainda mais interessada no diálogo que se iniciava ali.

Quando se estar na frente de uma das melhores alunas de sua faculdade,é normal que nos sintamos "pequenos" perto de suas façanhas.Mas respondendo a sua pergunta,queria socializar um pouco com minha dupla afinal,provavelmente apresentaremos um seminário,e a sincronização de ambos deverá ser perfeita,para que o trabalho corra bem.E aí quer conversar comigo Jeannie?
[...]

E qual seria senhor Jungkook?
Aceitaria ir ao Starbucks comigo amanhã senhorita Jeannie?

Meus dedos ferveram e antes que eu pensase em algo para lhe responder,já estava enviando a mesma,sem que eu percebece,meu dedo tocou no pequeno botão enviar,e tudo a minha frente ficou congelado,esperando o exato momento de sua resposta,que não tardou a vim,traçando uma nova missão para amanhã.

Sim.

Que ótimo,aceitou minha proposta,então nos vemos amanhã Jeannie.Boa noite e ah antes que e esqueça sonhe comigo tá haha.
[...]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Ana Lídia Lopes, Bts, Fanfics Ballonskpop, Imagine Jungkook, Jeannie Lee
Exibições 290
Comentários 15
Palavras 6.080
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Proposta(Imagine Jungkook-BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Lemon, Lírica, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
7
143
1.695
 
2.
Capítulo II
4
98
2.282
 
3.
Capítulo III
4
49
2.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.