1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Semana -Camren >
  3. 5

História Apenas Uma Semana -Camren - 5


Escrita por: CamzSilva1997

Notas do Autor


Ainnn😔😔

Capítulo 5 - 5


PV autora 

Hoje lauren foi na casa dos Cabello's.. Mais a mesma tava fechada..oque indicá que não tinha ninguém!
Lauren foi na casa de Dinah e Normani elas são suas melhores amigas!

Lauren- oi DJ e mani

Dinah- o..oi lauren! O que fazes aqui?

Lauren- fui ver a Camz ..mais a mesma não ta e nem a família! Vocês sabem dela?

Dinah- não...também não falo com ela faz uns tempos...e você mani?

Mani- não também! Sera que ally não sabe? Posso ligar pra mesma!

Lauren- isso...ela e umas das melhores amigas da Camz..deve saber dela!

Mani assentiu e saiu da sala pra ligar pra ally.. Deixando DJ e Lauren

Dinah- iai...me diz porque ta atrás da Mila?

Lauren- ela tava estranha esses dias..perguntando ser ela merresse oque seria de mim sem ela... Ser eu morreria por ela...ain Dinah eu sinto que e coisa seria e isso ta acontecendo com ela ..sinto que ela ta me escondendo algo!

Dinah- calma laur...deve ser coisa da sua cabeca... Acho melhor você ir pra casa e descansar!

Lauren- okay.. espera a mani..pode ser?

Dinah- claro...vou chamar ela!

Dinah saiu e foi fala com mani que tava chorando... Dinah ficou preocupada e foi ver oque tinha acontecido.

Dinah- mani...o que aconteceu ? Você ta bem?

Mani- din...Dinah... A...a...a camila...e...ela

Dinah- ain Normani me fala o que aconteceu com a chancho?!!?

Mani- ela ta internada... Ela ta com..com câncer e não que quer a lauren saiba pois não que a garota que ela ama sofrendo!

Dinah começou a chorar...ela não podia perde a Mila..ela era como uma irma pra ela! Limpou o rosto e foi em direção a sala ..

Dinah- a ally n..não sabe de nada laur! Sinto muito!

Lauren suspirou e saiu da casa de dinah a deixando chorar mais ..e mais..

Dinah- ela tem quantos meses ou ano de vida?

Mani- apenas 2 dias dinah!!

Mani abraçou dinah e chorou junto com a mesma...lauren precisava saber!



Notas Finais


Ta chegando no fim, 1 semana são apenas 7 dias então isso se resume em 7 capítulos 😔😔🌻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...