1. Spirit Fanfics >
  2. APENAS UMA VADIA/Kth+Jjk >
  3. ∆Um∆

História APENAS UMA VADIA/Kth+Jjk - ∆Um∆


Escrita por: SahyungKimS2

Capítulo 2 - ∆Um∆


-Olha só...Yoongi,sua namorada é mó gostosa - Digo e sento ao lado do mesmo.

-Eu sei,uso e depois jogo fora,afinal nem hetero sou - Coloca um cigarro na boca e eu rio.

-Isso ai! - Acendo um cigarro e começamos a andar.

-Nossa a garota só tem bunda mesmo,porque o resto...

Rio do comentario do mesmo - Pelo menos você tem alguém para transar.

-As garotas te querem!

-Mas eu não quero elas - Rio sem humor - Chegamos nesse inferno - Bufo.

Caminho até o patio onde Jisoo vem falar comigo

-Oi Jeon é...sabe a festa que o Jimin vai fazer ,entã... - Interrompo a mesma.

-Eu não vou com você Jisoo,olha só para você,você não tem amigos,não é bonita,muito menos legal...então nem aqui nem no Brasil! - Saio e deixo a mesma parada com um olhar triste.

-Jungkook!Ô VIADO DO CARALHO! - Namjoon vem gritando.

-EU NÃO SOU SURDO DEMONIO! - Grito retrucando o mesmo que bate na minha cabeça.

-É melhor você jogar esse cigarro fora antes que de merda! - O mesmo aponta para o cigarro que estava na minha mão,coloco meu cigarro na boca e assopro a fumaça na cara de Namjoon,que bufa frustado.

-Por que veio encher meu pau logo cedo? - O olho.

-Viu o novato?

-Não,e não quero ver - Começo a andar com Yoongi ao meu lado.

Coloco meu cigarro e jogo no chão,logo piso e saio andando com Yoongi deixando Namjoon pra trás,o mesmo vem correndo até nós

-Aquele ali - Namjoom aponta para um garoto que estava sentado em um banco lendo um livro de...900 páginas(?)

-Nerdzão da porra - Yoongi fala - Jungkook!

-Que foi buceta? - Resmungo.

-Vamos fazer uma aposta? - Ele sorri sacana - O prêmio...você vai gostar.

-Lá vem...fala!

-Você tenta pegar o carinha ali - Yoongi aponta para o garoto que estava sentado lendo o livro - E eu deixo você pegar minha namorada e a minha irmã.

-Aceito sua aposta - Sorrio malicioso olhando para o mesmo.

-Mas!

-Aff o que foi agora!? - O mesmo revira os olhos.

-Se você não conseguir,você vai ter que pagar cigarros para mim por um mês e...eu também quero...ter uma foda a três,eu,Jimin e Hoseok!

-Fechado,afinal ninguém resiste a Jeon Jungkook,e outra,eu só drogo ele e pronto!

-Você não tem coração mesmo em!

-Credo Namjoon...ta defendendo o garoto agora é!? - Cruzo os braços e vou para mais perto dele.

-Você entendeu muito bem...afinal,você não gostaria de ser parte de uma aposta né? - Ele me empurra.

-Acho que você esqueceu mas...eu sou o cara... - Namjoon me interrompe.

-"Mais popular" - Ele faz as aspas com os dedos - Isso vai mudar nada quando você estiver na faculdade...se passar né... - Ele ri e eu soco a cara do mesmo.

Antes do mesmo revidar Yoongi grita - GENTE PAREM EU GOSTO DE TRETA MAS PAREM!

-Eu vou falar com o carinha - Saio e me sento ao lado do garoto que se assusta e eu reviro os olhos - Oi.

-Quem é você? - Ele se afasta um pouco.

-Jeon Jungkook,o dono da porra toda - Me sento mais perto do garoto - Qual seu nome?

-Palavrões são feios,não pode - Ele coloca as mãos no ouvido - Sou Kim Taehyung - Ele sorri retangular.

Como alguém consegue sorrir retangular???

Wow ele é bonito.

Mas mais bonito ainda é:eu em uma transa com a irmã e a namorada do Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...