1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma vez >
  3. Cap 8

História Apenas uma vez - Cap 8


Escrita por: Belle17

Notas do Autor


Demorei mt? Sim, Mais voltei vamos com o capítulo logo pra não deixar vcs esperando ainda mais tempo.

Capítulo 8 - Cap 8


Callie

Cheguei no trabalho e não parei de pensar na Arizona e no jeito  apressado que eu daí de sua casa, Eu bem q queria ter passado alarde toda junto com ela, quer saber eu vou ligar pra ela agora mesmo e ver se ela gostaria de se encontrar comigo hoje a tarde, peguei meu celular na mão.....

- Senhorita Torres, Já estão todos a sua espera na sala de reuniões. - Me informou a minha secretaria Lexie.

- Eu já estou indo Lexie, muito obrigada. - A ligação vai ter que ficar pra depois da reunião.

Praticamente uma hora e meia depois a reunião acabou e eu pudi voltar a minha sala e terminar de assinar alguns montes de papéis q se encontravam em cima da minha mesa, corri com os papéis que deveriam ser assinados e já escolhi as 4 candidatas a vaga de minha secretaria, pois a Lexie se mostrou ser muito eficiente e competente e eu irei subi-lá de cargo. Olhei em meu relógio e nossa como já era tarde, Acho que irei almoçar fora e já aproveito ligar pra Arizona eu quero muito escutar a sua voz.

LIGAÇÃO ON

Callie: Oi, Arizona?

Arizona: Sim sou eu Calliope. - Adoro quando ela pronuncia meu nome todo, na sua voz ele sai tão  lindo.

Callie: Me desculpe por ter demorado tanto a te ligar, mas é q eu realmente estava muito ocupada.

Arizona: Não tem problemas, pelo menos você  está me ligando não se esqueceu de mim.

Callie: Não tem como eu me esquecer de você, Mais então eu sai agora do trabalho e estava pensando em almoçar fora hoje e gostaria de saber se você aceita me dar o prazer da sua companhia?

Arizona: É claro que eu aceito, você passa me busca ou eu te encontro em algum lugar?

Callie: Eu passo te buscar, aonde você está?

Arizona: Eu estarei te esperando na praça do Centro, pode ser?

Callie: Pode sim, eu já estou indo

Arizona: Assim que você chegar lá me liga que eu vou ao seu encontro.

Callie: Nao vou precisar.

Arizona: E porque não?

Callie: Por que tão  bela mulher com você não existe maneira de ser confundida com qualquer outra mulher por aí, até daqui a pouco. - Desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Ela aceitou o meu convite que maravilha, eu achei q ela fosse recusar, eu adoro a companhia dela e eu nao sei como aconteceu mais em tão  pouco tempo ela se tornou mt importante pra mim. O que ela fez comigo que eu sinto a total necessidade da sua presença? Eu nunca havia me sentido assim com ninguém, nem mesmo com a Lenny que foi com quem eu fiquei mais tempo junto.

Sai dos meus pensamentos assim que cheguei na praça, comecei a olhar por todos os cantos até que eu encontrei quem eu procurava, ela estava linda como sempre, estacionei o carro e fui em sua direção  a passos calmos e quando me aproximei cobri seus olhos com as mãos 

- Adivinha que é? - Falei baixinho ao pé do seu ouvido

- Essa voz é  inconfundível, é  você Calliope eu tenho certeza disso.

- Como você descobriu facilmente que era eu? Foi a minha voz q me denunciou? - Perguntei curiosa.

- Além da sua voz, o seu cheiro é único  assim como a dona. - Fiquei um pouco envergonhada com o seu elogio.- É então aonde nós vamos almoçar?

- Eu estava pensando em te levar ao meu apartamento e pedirmos a comida em casa e eu deixo você escolher o que nós vamos comer.

- Adorei a ideia. - Respondeu e fomos até o meu carro.

O caminho até o meu apartamento levou cerca de 15 minutos, ao qual fomos o tempo inteiro em silêncio, mas era um silêncio bom.

Chegamos e subimos até nosso destino, abri a porta e lhe deu passagem para que ela entrasse primeiro. Já do lado de dentro nós  fomos até  a cozinha e nós servi uma taça de vinho enquanto fazia o pedido da nossa comida, que nesse caso seria chinesa por escolha da Arizona, terminei de pedir a comida e quando me virei a Ari estava na sala em pé admirando o quadro que continha uma foto bem grande da minha família. Cheguei por trás dela lhe abraçando por trás e envolvendo meus braços em sua cintura fazendo com q ela se aconchegasse ainda mais no meu abraço.

- O que você tanto admira nesse quadro? - Perguntei, e seus olhos continuavam fixos no grande quadro.

- Eu estou olhando como vocês estão felizes e parecem realmente uma família de verdade. - Ela fez uma pequena pausa. - Eu gostaria de ter tido uma família como a sua. - Percebi q ela ficou meio pra baixo, a puxei mais pra mim lhe dando um abraço acolhedor ela ergueu a cabeça me encarando nós olhos e depois á minha boca assim como eu fiz com ela, nossos foram se aproximando casa vez mais eu podia sentir a sua respiração super próxima, meus lábios mal tocaram nos seus e a companhia foi tocada interrompendo o nosso momento. Fui até  a porta para pegar a nossa comida.

Voltei pra dentro e a Ari já estava na cozinha a minha espera, me dentro ao seu lado e começamos a comer em meio a conversas variadas, vez ou outra ela me servia da sua comida na boca nós  até pareciamos um casal. Acabamos de comer e ja estava dando o meu horario e eu deveria voltar a empresa, avisei a ela que compreendeu. A levei de volta a praça e voltei ao meu trabalho. É logo recebi uma mensagem.

MENSAGEM ON

Arizona : Adorei a nossa tarde de hj e gostaria q pudéssemos repetir algum dia, bjs Calliope e até  a próxima.

Callie: Logo nós repetiremos, já estou ansiosa pela próxima vez.

MENSAGEM OFF

Guardei meu celular e voltei ao trabalho que não queria passar de jeito nenhum.

Finalmente o horário de trabalho chegou ao fim, arrumei minhas coisas as colando em seus devidos lugares, sai da minha sala me despedi da minha secretaria e fui pegar o elevador, no instante em que a porta se abriu um rapaz alto de cabelos escuros passou por mim indo de encontro á Lexie, esse devia ser o seu namorado.

Segui  meu caminho até  em casa e fiz de tudo para q o caminho de geralmente 25 minutos durasse 40 minutos, pois não queria chegar em casa e ter que finjir querer estar com alguem q eu nao quero, sendo que quem eu desejo está morando na casa ao lado.

Parei meu carro na garagem, e entrei em casa para a farsa que era o meu namoro com a Penny.










Mal posso esperar para poder ter um momento a sós com a Arizona novamente.


Notas Finais


Aqui foi mais um capítulo pra vcs, e lhes garanto q na quarta terá mais um capítulo pois vai ser feriado e eu terei tempo de sobra pra vcs. Até a próxima meus amores S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...