História Apenas uma vez - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Personagens Originais
Tags Arizona, Callie, Calzona, Lesbicas
Visualizações 171
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei mt? Sim, Mais voltei vamos com o capítulo logo pra não deixar vcs esperando ainda mais tempo.

Capítulo 8 - Cap 8


Callie

Cheguei no trabalho e não parei de pensar na Arizona e no jeito  apressado que eu daí de sua casa, Eu bem q queria ter passado alarde toda junto com ela, quer saber eu vou ligar pra ela agora mesmo e ver se ela gostaria de se encontrar comigo hoje a tarde, peguei meu celular na mão.....

- Senhorita Torres, Já estão todos a sua espera na sala de reuniões. - Me informou a minha secretaria Lexie.

- Eu já estou indo Lexie, muito obrigada. - A ligação vai ter que ficar pra depois da reunião.

Praticamente uma hora e meia depois a reunião acabou e eu pudi voltar a minha sala e terminar de assinar alguns montes de papéis q se encontravam em cima da minha mesa, corri com os papéis que deveriam ser assinados e já escolhi as 4 candidatas a vaga de minha secretaria, pois a Lexie se mostrou ser muito eficiente e competente e eu irei subi-lá de cargo. Olhei em meu relógio e nossa como já era tarde, Acho que irei almoçar fora e já aproveito ligar pra Arizona eu quero muito escutar a sua voz.

LIGAÇÃO ON

Callie: Oi, Arizona?

Arizona: Sim sou eu Calliope. - Adoro quando ela pronuncia meu nome todo, na sua voz ele sai tão  lindo.

Callie: Me desculpe por ter demorado tanto a te ligar, mas é q eu realmente estava muito ocupada.

Arizona: Não tem problemas, pelo menos você  está me ligando não se esqueceu de mim.

Callie: Não tem como eu me esquecer de você, Mais então eu sai agora do trabalho e estava pensando em almoçar fora hoje e gostaria de saber se você aceita me dar o prazer da sua companhia?

Arizona: É claro que eu aceito, você passa me busca ou eu te encontro em algum lugar?

Callie: Eu passo te buscar, aonde você está?

Arizona: Eu estarei te esperando na praça do Centro, pode ser?

Callie: Pode sim, eu já estou indo

Arizona: Assim que você chegar lá me liga que eu vou ao seu encontro.

Callie: Nao vou precisar.

Arizona: E porque não?

Callie: Por que tão  bela mulher com você não existe maneira de ser confundida com qualquer outra mulher por aí, até daqui a pouco. - Desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Ela aceitou o meu convite que maravilha, eu achei q ela fosse recusar, eu adoro a companhia dela e eu nao sei como aconteceu mais em tão  pouco tempo ela se tornou mt importante pra mim. O que ela fez comigo que eu sinto a total necessidade da sua presença? Eu nunca havia me sentido assim com ninguém, nem mesmo com a Lenny que foi com quem eu fiquei mais tempo junto.

Sai dos meus pensamentos assim que cheguei na praça, comecei a olhar por todos os cantos até que eu encontrei quem eu procurava, ela estava linda como sempre, estacionei o carro e fui em sua direção  a passos calmos e quando me aproximei cobri seus olhos com as mãos 

- Adivinha que é? - Falei baixinho ao pé do seu ouvido

- Essa voz é  inconfundível, é  você Calliope eu tenho certeza disso.

- Como você descobriu facilmente que era eu? Foi a minha voz q me denunciou? - Perguntei curiosa.

- Além da sua voz, o seu cheiro é único  assim como a dona. - Fiquei um pouco envergonhada com o seu elogio.- É então aonde nós vamos almoçar?

- Eu estava pensando em te levar ao meu apartamento e pedirmos a comida em casa e eu deixo você escolher o que nós vamos comer.

- Adorei a ideia. - Respondeu e fomos até o meu carro.

O caminho até o meu apartamento levou cerca de 15 minutos, ao qual fomos o tempo inteiro em silêncio, mas era um silêncio bom.

Chegamos e subimos até nosso destino, abri a porta e lhe deu passagem para que ela entrasse primeiro. Já do lado de dentro nós  fomos até  a cozinha e nós servi uma taça de vinho enquanto fazia o pedido da nossa comida, que nesse caso seria chinesa por escolha da Arizona, terminei de pedir a comida e quando me virei a Ari estava na sala em pé admirando o quadro que continha uma foto bem grande da minha família. Cheguei por trás dela lhe abraçando por trás e envolvendo meus braços em sua cintura fazendo com q ela se aconchegasse ainda mais no meu abraço.

- O que você tanto admira nesse quadro? - Perguntei, e seus olhos continuavam fixos no grande quadro.

- Eu estou olhando como vocês estão felizes e parecem realmente uma família de verdade. - Ela fez uma pequena pausa. - Eu gostaria de ter tido uma família como a sua. - Percebi q ela ficou meio pra baixo, a puxei mais pra mim lhe dando um abraço acolhedor ela ergueu a cabeça me encarando nós olhos e depois á minha boca assim como eu fiz com ela, nossos foram se aproximando casa vez mais eu podia sentir a sua respiração super próxima, meus lábios mal tocaram nos seus e a companhia foi tocada interrompendo o nosso momento. Fui até  a porta para pegar a nossa comida.

Voltei pra dentro e a Ari já estava na cozinha a minha espera, me dentro ao seu lado e começamos a comer em meio a conversas variadas, vez ou outra ela me servia da sua comida na boca nós  até pareciamos um casal. Acabamos de comer e ja estava dando o meu horario e eu deveria voltar a empresa, avisei a ela que compreendeu. A levei de volta a praça e voltei ao meu trabalho. É logo recebi uma mensagem.

MENSAGEM ON

Arizona : Adorei a nossa tarde de hj e gostaria q pudéssemos repetir algum dia, bjs Calliope e até  a próxima.

Callie: Logo nós repetiremos, já estou ansiosa pela próxima vez.

MENSAGEM OFF

Guardei meu celular e voltei ao trabalho que não queria passar de jeito nenhum.

Finalmente o horário de trabalho chegou ao fim, arrumei minhas coisas as colando em seus devidos lugares, sai da minha sala me despedi da minha secretaria e fui pegar o elevador, no instante em que a porta se abriu um rapaz alto de cabelos escuros passou por mim indo de encontro á Lexie, esse devia ser o seu namorado.

Segui  meu caminho até  em casa e fiz de tudo para q o caminho de geralmente 25 minutos durasse 40 minutos, pois não queria chegar em casa e ter que finjir querer estar com alguem q eu nao quero, sendo que quem eu desejo está morando na casa ao lado.

Parei meu carro na garagem, e entrei em casa para a farsa que era o meu namoro com a Penny.










Mal posso esperar para poder ter um momento a sós com a Arizona novamente.


Notas Finais


Aqui foi mais um capítulo pra vcs, e lhes garanto q na quarta terá mais um capítulo pois vai ser feriado e eu terei tempo de sobra pra vcs. Até a próxima meus amores S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...