História Apenas uma vez mais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Mingi, Yoonmin
Exibições 95
Palavras 553
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Apenas uma vez mais


Apenas uma vez mais. – Capítulo Único.

Seus lábios eram doces como chocolate.

Sua pele macia como algodão. Ah Min YoonGi!

Você podia sentir o latido do meu coração quanto eu acariciava a sua pele? Ver você fechando os seus olhos e se entregando as carícias dos meus dedos algo era mágico.

Você era pura magia.

Eu lembro com clareza da nossa última noite juntos, meus toques sobre a sua pele começaram singelos. Onde meus dedos foram dedilhando suas bochechas geladas alcançando seus lábios igualmente frios. Contorna-Los em busca da sua maciez era um dos meus vícios favoritos.

- Jiminnie. – A sua voz macia e arrastada me colocavam a prova. Me controlar com você era sempre muito difícil. Porque para mim te amar a cada segundo era a minha prioridade.

Quando foi que você foi embora que eu não percebi?

Meus lábios acariciavam a sua pele, deixando uma assinatura em forma de beijo a cada canto que passava. A forma como você segurava meus fios de cabelo entre seus dedos eu nunca vou esquecer. Como deixava seu pescoço exposto, pronto para ser mordido e sugado em uma demonstração mais intensa de amor.

Você odiava as marcas que ficavam depois, mas nunca reclamava quando eu as fazia, você sempre pedia por mais. Sempre mais e mais.

Mas eu não soube dar o que você queria, pelo menos foi isso o que você me disse na noite na qual me deixou.

- Não é você Jimin, sou eu. –

Foi você mesmo YoonGi, foi você que pisou no meu coração. Que levou embora meus dias ensolarados. Foi você que me deixou amargando um amor que só existe para mim.

Eu ainda a posso sentir o macio da sua boca colada na minha, que falta faz colocar a minha língua sob a sua e ditar a dança de nossos corações.

Seus lábios eram a minha perdição.
Que falta me faz o seu olhar felino e mimado, esse olhar que me fazia enfrentar qualquer coisa, apenas para te ver feliz.

– Minie, aqui não. – Me peguei lembrando daquela noite que eu possui seu corpo na casa de seus pais. Ah YoonGi, você me provocou até o último, o som da sua respiração batendo contra meus ouvidos enquanto eu ditava o ritmo dos nossos corpos eu não irei ouvir em nenhum outro lugar.

Nada YoonGi, eu não terei nada mais seu enquanto viver.

Porque você foi embora, escolheu partir, foi buscar alento em outro abraço. Foi buscar amor e foi ser feliz com outra pessoa.

O mundo é sempre mais fácil para quem vai, pois ali o novo existe. A descoberta os distraí, o diferente os excita. Para os que ficam, resta apenas o vazio, um lugar gelado na cama, uma camisa perdida entre as gavetas, uma foto perdida entre os livros.

O  seu fantasma está aqui YoonGi, em cada canto dessa maldita casa. Me lembrando e me amaldiçoado a cada noite longe de você.

Será que se eu desejar com todo o meu coração você volta?

Volte YoonGi, seja o meu lar uma vez mais, seja o meu mundo mais uma vez.

Devolva-me a paz.

Deixe-me te tocar uma vez mais. Deixe-me beijar seus lábios uma vez mais, arrancar-lhe gemidos lentos e prazerosos do seu corpo.

Deixe-me YoonGi...

Deixe-me ama-lo apenas uma vez mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...