1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Vida Normal >
  3. Nova missão, novos motivos para desistir

História Apenas Uma Vida Normal - Nova missão, novos motivos para desistir


Escrita por: therightway

Notas do Autor


Gente só para avisar, eu vou migrar para o wattpad. Esta historia vai continuar aqui mas eu não vou atualizar mais aqui, só mesmo no wattpad. Eu também vou mudar o título desta porra, algo tipo "Filhos do Diabo" (vai ser mesmo este o titulo) e também acho que vou traduzir para o inglês, é estranho mas eu gosto mais de escrever em inglês do que em português

Capítulo 19 - Nova missão, novos motivos para desistir


_ O Jesse já chegou! - gritou Iris de algum lugar da casa.

Leo suspirou e deu um último beijo em Daniel antes de se sentar à mesa.

_ Devias trocar de roupa. Eu acho que estraguei a tua camisa - Daniel franziu o cenho e desapareceu - Ótimo, agora ele está chateado.

_ Leonardo Gabriel West! - gritou Jesse enquanto entrava na cozinha.

_ É o meu nome.

_ Podes me explicar porque é que eu tive que usar a localização dos vossos telemóveis para saber que vocês estavam em casa? - Leo deu de ombros - Tu só podes estar a brincar comigo! Eu realmente não tenho idade para ter que lidar sozinho contigo e a Iris. A tu sorte é que a Alex foi com a Lacey para o Conselho da Magia, porque se ela estivesse aqui tu irias apanhar tanto! - Leo deu novamente de ombros - Eu odeio-te! - saiu da cozinha e fez questão de bater a porta com força.

_ Agora são dois - o seu telemóvel começou a tocar - Número desconhecido? - deu de ombros e atendeu a chamada - Quem fala?

_ Oh meu Deus! É o Leonardo? - perguntou uma voz masculina, com um pouco de medo no seu tom.

_ Sim? - respondeu confuso.

_ Oh meu Deus! Obrigado! Eu preciso da tua ajuda! Há um problema enorme na minha cidade e disseram para ligar para este número porque supostamente tu lidas com situações estranhas.

_ Claro. Qual é o problema? - perguntou sem qualquer emoção.

_ Um lobisomem anda a matar gado!

_ De certeza que é só um lobo.

_ Só existem lobos nas montanhas! E não é um lobo!

_ Que seja. Eu vou ver o que posso fazer - desligou a chamada e suspirou.

Passando uns segundos recebeu um link de a localização de uma cidade.

_ Insistente. Eu até poderia gostar disso. Mas não agora.

_ Leo - Iris apareceu à sua frente - Porque é que o Jesse parece que vai explodir?

_ Ele odeia-me.

_ Ah ok - ele olhou-a ofendido - Não é novidade.

_ Vai-te foder e arruma as coisas. Temos trabalho a fazer.

_ Eu odeio-te! - foi para o seu quarto e bateu a porta com força.

_ E já são três - olhou para o relógio - Novo recorde. Três pessoas num intervalo de sete minutos.

Entrou no seu quarto e deparou-se com Daniel sentado na sua cama enquanto segurava numa t-shirt.

_ Pensava que tinhas ido embora - Daniel olhou para ele e riu.

_ Tu conheces-me, eu não desapareço assim - Leo revirou os olhos.

_ Anda aqui. Se vais trocar de roupa, também vais tomar banho - abriu a porta da casa de banho e estendeu um braço para Daniel entrar - Faça favor, princesa - Daniel franziu o sobrolho e entrou na casa de banho.

_ Eu é que sou a princesa?

_ Desculpa, erro meu. Meu excelentíssimo Rei - sorriu de lado e Daniel abanou a cabeça em desaprovação.

_ As tuas tentativas de ser fofo surpreendem-me cada vez mais.

_ Espero bem que sim - beijou a bochecha dele - Eu vou buscar roupa para ti, podes começar a tirar a camisa ou assim - olhou-o de cima a baixo e fechou a porta.

Leo procurou pelas suas melhores roupas, que para além dos ternos que usava para fingir ser da polícia, eram apenas uma camisa azul bebé e umas calças pretas.

_ Vai ter que ser isto - entrou na casa de banho e pousou a roupa em cima do parapeito da janela. Daniel estava praticamente na mesma, só tinha tirado as suas All-Star e lutava intrigado com os botões da camisa - Eu ajudo com isso - aproximou-se lentamente dele.

_ Tu és muito provocador - Leo levantou o olhar e sorriu.

_ Já ouvi dizer - olhou para a camisa dele e abriu-a com força - Muito melhor - tirou a camisa e atirou-a para um canto qualquer.

_ Tu és impossível - Leo agarrou o cinto das calças de Daniel e desapertou-o enquanto olhava nos olhos azuis com um sorriso de lado.

_ É, talvez eu seja capaz de fazer muitas coisas impossíveis - Leo observou o rosto de Daniel com atenção com o sorriso mais apaixonado no seu rosto - Eu realmente gostaria de saber quem é o teu hospedeiro.

_ É meio irónico. O nome dele é Daniel - Leo arqueou uma sobrancelha - Eu sei, parece falta de criatividade, mas esse é o nome dele - Daniel para a janela e sorriu - Ele era bom, sabes? Não o tipo de bom que era simpático com toda a gente, é aquele que trata todos como igual e fazia tudo pelos outros - Leo sorriu e acariciou a bochecha de Daniel com o polegar.

_ Acho que isso é algo que vocês os dois têm em comum - Daniel sorriu e despenteou os cabelos loiros.

_ Tu és fofo - Leo sorriu orgulhoso de si mesmo. Agora a Iris já não pode dizer que ninguém disse que eu sou fofo - Ele gosta de ti - Leo olhou-o confuso - Ele diz que tu és bom para mim e gosta que eu esteja contigo.

_ Tu falas com ele?

_ Mais ou menos. Ele está vivo, por isso, a voz dele ainda está presente na minha cabeça. Provavelmente é confuso para um humano, mas é assim que funciona.

_ Eu oiço vozes de outras pessoas na minha cabeça. Eu acho que conheço bem o sentimento - Daniel revirou os olhos e Leo sorriu - Tu és tão fofo - segurou o rosto dele com as duas mãos e beijou-o, deixando a sua testa encostada à dele - Tu és demasiado fofo. Como é que eu consigo aguentar a tua fofura? Eu já devia ter explodido.

_ As tuas maneiras de ser romântico começam a surpreender-me.

_ Cala-te - Daniel olhou-o nos olhos com um sorriso desafiador.

_ Obriga-me.

Foste tu que pediste. Sorriu de lado antes de atacar ferozmente os lábios de Daniel. Muito calor. Continuou a beijar o Daniel como um adolescente cheio de tesão e lembrou-se onde estava e o que estava atrás de si, o chuveiro. Perfeito. Quebrou por um segundo o beijo para tirar as calças de Daniel e depois de deixar o anjo só de boxers empurrou-o para dentro do chuveiro, deixando-o de costas contra a parede.

_ Foste tu que pediste - ligou o chuveiro e antes que Daniel pudesse dizer alguma coisa, Leo já tinha selado os seus lábios aos dele - Muito... calor... - gemeu com os lábios ainda colados aos de Daniel. Pôs a água gelada e deixou-se de maneira a poder levar com a água toda por cima de si - Merda! - separou-se para voltar a trazer ar aos seus pulmões e tentou fazer com que o seu corpo arrefecesse. Tentou.

Daniel olhou para os lábios de Leo e sem dizer nada tirou a t-shirt preta de Leo.

_ O que é- Daniel colocou um dedo nos lábios de Leo e este calou-se.

_ Tu falas muito - Leo arqueou uma sobrancelha e beijou-o.

_ Se me querias ver sem roupa era só pedir, não era preciso isto.

_ Tu é que disseste que tinhas calor.

_ Touché. Mas isso não é uma boa ideia. Não agora. E o objetivo disto era tu tomares banho, não nós. Eu até posso querer, mas tu és demasiado fofo para mim.

_ Tu falas demais - Leo revirou os olhos e sorriu.

_ Eu vou me secar. Já volto - saiu do chuveiro e deixou água quente correr.


Iris estava sentada no sofá à espera que o seu primo finalmente aparecesse, principalmente para o chatear, mas também para poderem ir embora.

_ Posso saber porque é que não há água quente, menino Leonardo? - ele parou atrás do sofá com Daniel ao seu lado.

_ O Danny foi tomar banho.

_ O Danny? - apontou para o cabelo dele molhado - Não expliques. Eu não quero ter a imagem mental disso.

_ Não aconteceu nada.

_ Se com nada queres dizer que vocês estavam a comer a cara um do outro, então sim, vocês estavam a fazer um grande nada - apontou para as calças de Leo - Se fosse a outra coisa, isso não estaria aí - Leo arregalou os olhos e saiu envergonhado.

_ Tu conseguiste deixá-lo envergonhado - comentou com espanto Daniel.

_ Por acaso foste tu. Ele nunca ficou assim antes por eu dizer este tipo de coisas. Podes sentir-te especial - Iris sorriu para si mesma. A ajudar o OTP a ficar junto desde o início do século XXI.

Daniel desviou o olhar e sorriu.

_ Eu vou para a beira dele - Iris disfarçou o sorriso que apareceu no seu rosto só de ouvir isto.

_ Sê feliz - piscou-lhe o olho e ele saiu da sala - Como é que pode existir tanta perfeição junta? Eles são tão fofos que o meu coração explode em vários arco-íris. Eu devia calar-me antes que o Jesse apareça e pense que eu estou a ficar louca.

_ Eu já acho que és sem estares a falar sozinha.

_ Isso não é algo muito simpático de se dizer, Alce.

_ Mas chamar-me de alce é?

_ Só estou a constatar um facto.

_ Touché. O Leo?

_ Provavelmente está a afogar o ganso. Brincadeira - forçou um riso e coçou a nuca - Ele ainda deve estar na fase dos beijos.

_ Eu realmente não quero saber do que é que estás a falar - abanou a cabeça em negação - Eu estou no carro à vossa espera - pegou nas chaves e saiu.

_ Eu vou ter que estragar o romance não é mesmo? Parece que já não há criatividade para mais - suspirou e entrou na cozinha, onde estavam os dois a conversar enquanto Leo mantinha as suas mãos em cima das de Daniel.

_ O que foi Iris? - perguntou Leo num tom demasiado agressivo.

_ Em primeiro lugar, tu não falas assim para mim, eu sou mais velha, eu mando, e B, é para ir embora.

_ Ser mais velha por umas horas não conta muito.

_ Podes reclamar o quanto quiseres, o meu aniversário continua a ser em outubro e o teu em novembro - deu de ombros - Anda embora antes que o Jesse comece a perder a paciência - olhou para os dois e depois olhou para a porta. Yup, a porta subitamente tornou-se muito interessante.

_ Tu vens connosco ou vais ter que voltar para o Céu?

_ Eu acho que nunca vou ter que voltar para o Céu - Leo franziu o sobrolho - Eu estou contigo agora.

_ Isso é bom demais para ser real. O que é que se passa?

_ Se eu disser vai ser pior - Leo olhou-o completamente acabado com a sua vida.

_ Tinha que aparecer o argumento do "se eu disser vai ser pior", não é? Se tu não confias em mim era só dizer, não é preciso fazeres isto.

_ Se eu disser a verdade, eu morro e tu nunca mais voltas a ser o mesmo.

_ Uau, e os anjos é que são os seres bons. O Diabo deve andar a fazer caridade para vocês serem assim.

_ Tu não sabes mesmo do que estás a falar, isso é fofo - beijou-lhe a testa e segurou na mão dele - Não queres que eu vá contigo?

_ Isso é pergunta que se faça? - colocou a sua mão livre na nuca de Daniel e selou os seus lábios nos dele - Anda lá, príncipe - entrelaçou os seus dedos nos dele e puxou-o para si - Tu és tão perfeito - beijou o nariz dele e sorriu - Tão perfeito.


_ Porque é que nós estamos num hotel? - perguntou Jesse.

_ É a localização que o mocinho me enviou - Daniel olhou de canto para Leo e franziu o cenho.

_ Se isto for alguém a achar que é engraçado eu juro que mato alguém. Eu podia estar com a Érica neste momento, mas não, eu tenho que estar aqui - entrou no hotel irritado.

_ Alguém está no seu período - comentou Iris - Ainda assim continua fabuloso - entrou no hotel deixando Leo e Daniel sozinhos.

_ Pronto para a tua primeira caçada?

_ Eu já enfrentei coisas piores.

_ Não o drama da minha família. Nada bate isso - Leo piscou o olho e sorriu.

_ Idiota - abanou a cabeça e sorriu.

_ Ainda assim estás aqui, comigo.

_ Quem te disse que eu não estou a ser controlado?

_ Eu conheço-te. Eu sei que neste momento tu és tu.

_ Ainda bem - sorriu e deu-lhe um breve beijo nos lábios antes de entrar no hotel com Leo, tendo o seu braço à volta dos ombros dele.

_ Iris, tu vendeste a tua alma a quem? - perguntou Jesse - Eles estão mesmo juntos?

_ Não me cabe a mim dizer isso, meu filho. Mas se for para falar verdade, eles já estão juntos desde o dia em que se conheceram.

_ Eu não estou mesmo surpreendido por estar a ver isto neste momento, o Leo sempre teve uma grande inclinação para homens.

_ Lembras-te quando ele dizia que era hetero? - os dois começaram a rir - Bons tempos. Passando alguns dias depois dele dizer isso, as mulheres pareciam que tinham desaparecido - fingiu limpar uma lágrima - Eles crescem tão depressa.

_ Parece que foi ontem que ele disse que não se envolvia a sério com ninguém e olha para ele agora. O nosso filho está tão crescido.

_ Eu tenho tanto orgulho dele - pôs a mão no peito e fungou - O nosso filho está a ficar um homem.

_ Vocês sabem que eu estou literalmente à vossa frente - cruzou os braços e olhou-os sério.

_ Ainda ontem estava a dançar com um tutu cor de rosa e agora está a passar pela adolescência - Jesse fingiu limpar lágrimas e fungou.

_ Eles crescem tão depressa - Iris abraçou o mais alto e fingiu chorar.

_ E eu é que sou o mais novo - abanou a cabeça em reprovação - Para além de estarem a ter ataques, vocês já fizeram o check-in?

_ Acho que não precisam disso - disse um rapaz pondo a sua mão no ombro de Leo - Prazer, Lucas Muniz - estendeu a mão para Leo e sorriu.

_ Querido, prazer é só na cama - Daniel lançou-lhe um olhar fulminante e Leo engoliu em seco - E para quê as formalidades? Nós somos da mesma idade - fechou o punho de Lucas e deu-lhe um soquinho. Daniel pôs-se à beira de Leo e inclinou-se para a frente para conseguir ver o que se estava a passar - Eu sou o Leo.

_ Pensava que serias mais alto. E o cabelo mais curto - olhou para Daniel e voltou a olhar para Leo - Bem mais alto. Mas não tão alto como aquele alce - apontou para o Jesse, que olhou-o ofendido.

_ Vês, até ele diz que tu és um alce - Jesse tapou a boca de Iris e levou-a para longe deles.

_ E esse é quem? - perguntou enquanto olhava para Daniel.

_ É o Danny - respondeu Leo com um sorriso.

_ Daniel - corrigiu o anjo totalmente sério. Leo olhou nos olhos de Daniel e franziu o cenho, Daniel ignorou-o.

_ Lucas! - um rapaz de cabelo castanho claro, assim como os olhos, a correr amarrou nele e olhou para Leo e Daniel - Eu peço imensa desculpa por tudo que ele tenha feito.

_ Hey! - olhou para o amigo ofendido.

_ Tu é que estás sempre a fazer o que não deves, tipo fugir de casa. E quem eu que tem de te trazer de volta? Eu! Sabes, eu tenho uma vida para além de ter que tomar conta de ti.

_ Tu adoras-me - cruzou os braços e sorriu.

_ Só porque és meu amigo de infância, de resto é ódio - olhou novamente para Leo e Daniel - Que má educação a minha. Eu sou o Benjamim, ou Ben. Basicamente eu sou o anjo da guarda deste aqui - deu uma cotovelada a Lucas e Leo começou a rir-se.

_ Continuando - Lucas clareou a garganta - Eu arranjei-vos os quartos, mas não estava à espera que aparecesse mais alguém.

_ Sem problema. Ele pode ficar comigo - Leo sorriu para Daniel, que apenas revirou os olhos.

_ Eu não consigo estar "aqui" - apontou ligeiramente com a mão para Lucas - agora - virou costas e saiu sem dizer mais uma palavra.

_ Puta que pariu - Leo preparou-se para seguir Daniel mas a voz de Lucas parou-o.

_ Vocês os dois - olhou nos olhos de Leo, que sorriu.

_ Talvez.

_ Então tu és gay? - Benjamim arregalou os olhos e deu uma cotovelada ao amigo - Au! - Lucas olhou nos olhos de Benjamim.

_ Isso não foi nada simpático!

_ São coisas normais da vida. Qual é o mal? - Ben abanou a cabeça em reprovação.

_ Eu diria que sou bi.

_ Só se for bipolar, porque, meu filho, de bissexual tu não tens nada - comentou Iris enquanto se punha à beira do loiro.

_ Eu vou-te matar.

_ E coragem para isso?

_ Vai apanhar no cu.

_ Essa é a tua função - Leo abriu a boca para argumentar mas não saiu nada.

_ Podemos ir tratar das cenas? - perguntou Lucas um pouco constrangido.

_ Claro - respondeu Iris com um sorriso - Já te disseram que és parecido com o Dylan O'Brien.

_ A minha alcunha na escola é Stiles por algum motivo - revirou os olhos - Se ao menos fosse uma série boa - Iris riu.

_ Eu gosto de ti. Tu és fixe - Lucas sorriu e Benjamim revirou os olhos.

_ Eu tenho que ir - informou Ben - Tenta não te matar - piscou o olho e saiu.

_ Então vocês são amigos? - perguntou Iris com um tom sugestivo, mas nenhum dos dois pareceu perceber.

_ É mais o único amigo que eu alguma vez tive. Resumidamente, a minha família tem bastante dinheiro e eu sou o filho mais novo, e quando eu era criança, os meus irmãos não queriam saber, por isso, o meu pai foi buscar a única criança que vivia perto da nossa casa. E foi assim que tudo começou.

_ Então é, por isso, que estás a ser tão simpático connosco.

_ O meu pai nunca quis saber do que eu fazia com a minha vida, e a minha mãe usa o Ben só para saber se eu ainda estou vivo. Não que ela realmente queira que eu esteja. Eu acho que sou a decepção da minha família.

_ Só porque és diferente? Isso é simplesmente estúpido. Mas família tem sempre dessas coisas, não é mesmo?

_ O meu irmão é o único que se aproveita. Tem bom gosto musical, foi ele que me apresentou basicamente todas as bandas que eu oiço hoje.

_ Tipo?

_ Korn, Foo Fighters, Metallica...

_ Eu adoro-te - disse Iris com a mao sobre o peito.

_ E porque é que o teu irmão não é a vergonha da família?

_ Ele sabia esconder bem os CD’s. 

_ Por favor não. Não fales em CD's. Eu não consigo lidar com outra Iris.

_ Olha só quem fala. Tens tudo de música que alguém pode ter dos Green Day e estás a falar de mim.

_ Não tenho culpa que a voz do Billie seja a melhor coisa que existe.

_ Olá fanboy - Iris esticou a mão para cumprimenta-lo, mas ele apenas olhou-a como se ela estivesse louca - Já faz algum tempo desde a última vez que te vi.

_ Vocês os dois são sem dúvida os meus gémeos favoritos - Iris e Leo franziram o sobrolho, mas Lucas não reparou - Querem vir comer comigo?

_ Não - respondeu Leo com um pouco de agressividade.

_ Nós temos que arrumar as nossas coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...