1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas... vá. >
  3. Capítulo Único

História Apenas... vá. - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Apenas dizendo que ando meio depre... ENFIM, vão ler, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


A p e n a s . . .  v á .
D e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

Antes eu era persistente; não desistia por nada... mas agora? Agora a insistência não se encontra mais em meu ser.

Apenas... vá. 

Sou uma desertora, cansei dessa vida de não's, enquanto eu ofereço sim's a todos. Se quiser ir embora, apenas... vá; não tem ninguém te impedindo de o fazer.

Apenas... vá. 

Se você não quer, 'tá bom, então não queira. Aprendi com a vida que se é para eu saber, eu vou sim saber; do mesmo modo que se é para você ficar, você vai sim ficar.

Então, se é isso que você quer, apenas... vá; apenas vá como todos um dia apenas... foram.


Notas Finais


Só queria saber o que se passa pela minha cabeça...
Mas okay, resumindo aqui, eu sou uma pessoa difícil e por mais que neguem, eu sinto, vejo e sei que se afastam de mim, mas ultimamente algumas pessoas tem ficado, e eu não me sinto bem, é uma espécie de medo... sla, e se eu ficar mal-acostumada, gostar e depender da companhia dessas pessoas e elas resolverem se afastar tbm? Prefiro que vão agora do que depois, vai ser menos desastroso, talvez...
TÁ!
não sei o que dizer, muito sono, tchau Tchau até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...