História Apenas Vingança: A Ninfomaníaca


Escrita por: ~ e ~AnaPribeiro


Sinopse:
Se um dia alguém disse pra você ser feliz, não pense duas vezes, busque sua felicidade antes que a gloria acabe com você.

Certo dia eu estava sorridente, feliz com a minha família, em minha vidinha medíocre.

Até que um certo "alguém" muito importante da minha vida, acaba com a minha felicidade... O resultado disso?
...


Agora estou aqui, sendo tratada como uma maluca, enquanto mulheres da minha mesma idade estão esbanjando fartura. Estou aqui morrendo aos poucos, enquanto outras estão cade vez mais vivas. Estou aqui sozinha, enquanto outras estão rodeadas de pessoas que realmente vale apena está.

É... A vida nos pega de surpresa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story
Tags Ahs, American Horror Story, Apenas Vingança, Drama, Intriga, Romance, Saga, Suspense, Vingança
Exibições 118
Comentários 4
Palavras 7.204
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Apenas Vingança: A Ninfomaníaca
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
55
1.189
 
2.
Adolescente
1
40
4.385
 
3.
Justiça!
1
23
1.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Prissi_Priscila
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Prissi_Priscila
Usuário
MULHER! ADICIONE O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

estava eu pensando em como o meu fim de semana foi ótimo e horrível ao mesmo tempo quando resolvi procurar uma playlist triste no Spotify e aí me lembrei do Spirit. Ah, o Spirit! Que saudades! Não podia mais entrar porque me sentia culpada por ter parado de escrever, mas precisava ler alguma coisa e ultimamente não consigo me concentrar nos meus livros. Eu não sei bem o que procurava, mas com certeza isso era exatamente o que eu precisava! Só lhe digo que sua escrita é perfeita e eu preciso urgentemente do próximo capítulo.
Essa história é tão envolvente, desperta uma curiosidade gostosa em mim! Quero muito saber como vive a mulher que passou por um trauma desses tão cedo, como foi a convivência com sua "nova madrasta", o que houve com seu pai e qual a sua relação com ele, como foi a vida dela a partir daquele momento e como era antes, são tantas coisas... Ela continuou nos EUA ou veio para o Brasil? Como ela era na adolescência? Como esse trauma à influência na vida adulta?
Você com certeza prendeu essa Leitora aqui, e acho que vai prender muitos mais. Você escreve muito bem, adorei! Estou até curiosa sobre sua outra história, admito zjjzj. Continue esperando bem assim e não demore muito, por favor <3
Postado por ~Aklovemusic
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Aklovemusic
Usuário
Aplausos