1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Camp

História Apenas você - Camp


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


espero que gostem! boa leitura
MUITO OBRIGADA AS OS FAVORITADOS KISSES

Capítulo 11 - Camp


Uma semana já tinha se passado desde o ocorrido da piscina , nesse meio tempo eu e os amigos do jimin estávamos nus tornando bons amigos eu sai bastante com eles para festas ... 

-Você vai pra o acampamento filha? 

-sim mãe  

Minha mãe e eu conversamos um pouco, ela me falou que iria se casar com o senhor ji-sub em um ano, o motivo de ser em uma ano era porque ele tinha muitas viagens para fazer em alguns meses e só iria ter tempo para aproveitar a lua de mel com ela e poder ficar com ela longos meses já que nesse tempo ele estaria preparando jimin para ficar cuidando de seus negócios, e eu aproveito nossa conversa e falo para ela que iria voltar para o brasil, que não queria ter que ver jimin todos os dia e gostando dele, não daria certo ter que ver o menino que eu amo e nem ao menos ganhar um olhar de carinho dele... minha mãe concorda ,mas com a condição de que dias antes de seu casamento teria que voltar para a coreia. Depois das conversas com minha mae vou arrumar as minhas coisas para poder ir para o acampamento que jimin, suga,jhope,namjoo,jin,kook,tae,eu e ean bi iria, era oque eu pensava ate chegar no local do acampamento e ver que a ex do jimin estava la e fui apresentada por tae, ela era muito bonita seu nome era aille, com certeza ela e o jimin iriam voltar... durante a noite jimin ficava a conversa com sua ex o tempo todo pareciam que logo anunciariam a todos que teriam voltado ,pensamentos e mas pensamentos eu não queria pensar mas em jimin ,mas ainda pensava e tinha uma enorme vontade de chorar quando via ele olhar tanto para aille, não aguentando ver mas aquilo me levante e fui para a beira da praia Caminhar,... longas caminhadas e longos pensamentos...dou alguns mergulhos na praia e depois sai.. –frio ,frio , sai correndo para tentar pegar alguma toalha para me enrolar . 

-_____ oque aconteceu ?pergunta jin com a cara meio de preocupação . 

-não se preocupe jin fui apenas tomar um banho na praia. Falo para ele dando um sorriso. 

-venha ,irei abraçado com você ate sua barraca.. aceitei a proposta de jin pois estava morrendo de frio... 

-oque aconteceu ? 

-nada a ____estava tomando banho de praia apenas jimin. 

- e porque você esta abraçado com ela?.. aquela pergunta de jimin me deixou um tanto curiosa e sua expressão com o rosto parecia esta meio bravo e com ciúmes me deixando ainda confusa.  

- ah e que ela esta com frio.... jimin apenas ficou olhando para me enquanto jin falava para ele, seus olhos percorriam todo o meu corpo, que estava a mostrar por tas da camisa branca um pouco transparente e meu sutiã preto.  

- e melhor você entrar e tocar de roupa ... jimin fala olhando para mim. Acento com a cabeça e entro na minha barraca. 

Quebra de tempo~~ 

 o dia amanhece e fomos todos para a praia, todos estavam com roupa de banho ,aprincipio eu não quis tirar a minha roupa e ficar so de biquíni pois sabia que de um certo modo chamaria a atenção ,mas tae e hope jogaram agua em mim. Como eu previa e estavam todos olhando para mim ,mas especialmente para meu corpo... entrei na agua e fiquei conversando com algumas pessoas que pareciam ser britânicos, começaram a falar comigo dizendo que eu tinha um belo corpo e que poderia ser uma modelo, os mesmos de se chamavam jenny e rien , assim estava no cartão de visitas delas como grandes estelistas que eram. Logo se entardeceu e eu queria ir em uma pequena cidade que avia perto comprar alguns chocolates e cerveja para todos...  

-alguém pode me levar de carro ate a conveniência para eu poder comprar algumas coisas para nos??  

- eu posso ____, também tenho que encher o tanque do carro, alguém quer mas alguma coisa ? jimin pergunta e logo suga e jung kook chegam perto do ouvido de jimin e dizem algo em seu ouvido que o faz sorrir. 

-vamos _____. Sigo o jimin ate seu carro entramos e fomos em silencio ate a conveniência e que também era o posto de gasolina. 

-Pode entrar e comprar suas coisas irei encher o tanque primeiro e irei alugar alguns jatsken .  

-esta bem não demore muito irei esperar você ,para comprarmos as coisas dos meninos juntas, ele consente com a cabeça entro na conveniência... compro todas as coisas que eu queria ,chocolates ,cerveja,salgadinhos e baterias recarregáveis para os celulares e câmeras de todos e algumas pilhas para as lanternas de nossas barracas.  

-nossa você demorou muito.. falo para o jimin e o vejo se aproximar. 

-e que acabei encontrando um conhecido na loja e ele ate nus liberou uma lancha  

-que legal , falo entre sorrisos  

-e você já comprou todas as coisas que você queria ? 

-ah sim comprei , você quer que eu coloque mas alguma coisa ? 

-sim, pegue algumas garrafas de agua,  

-e eh verdade agua e extremamente importante . Jimin das um sorriso para mim e leva as coisas ate o caixa. pego cerca de 10 garrafas de agua e vou ao encontro do jimin quando me surpreendo ao ver jimin pegar alguns envelopes de camisinha .... nossa ele terá uma noite muito linda com sua namorada , me sinto triste mas ao mesmo tempo fico feliz pela felicidade... coloco as agua sobre o balcão e vejo jimin pagar todas compras com seu cartão. 

Levamos todas as compras para o carro colocamos no porta mala e seguimos caminho para onde estávamos  acampado. Jimin percebeu que eu estava mas quieta e começou a afalar quebrando o silencio. 

-aconteceu algumas coisa ____ ?  

-ah não ...não ,estou bem, obrigada ... dou um sorriso. 

-ah ____  você colocou uma sacolinha preta no porta mala.. 

-ah sim coloquei. Porque ? Não queria que eu visse seu pacote de camisinha ?? 

-não ,,não ____ não e meu e do.... 

-não precisa me dizer nada vc não me deve satisfações de sua vida jimin falo dando um sorriso e virando meu rosto para o lado olhando a bela paisagem noturna que ali se fazia, 

-você voltou com sua ex ? pergunto para jimin e olho em sua direção. ele ficou calado, por alguns momentos ,que pensei que não iria responder minha pergunta. 

-conversamos e achamos , melhor não. 

-você ainda gosta dela ? 

-gosto dela mas como apenas amigo agora . e você ainda gosta de mim?... oque quem disse ao jimin,,,, nossa aquela pergunta fez meu coração acelerar de tal maneira que pensei que ele iria perfurar meu peito  e sair pulando.. 

Não vai me responder ? olho para ele com uma vontade enorme de responde o quanto e o gosto dele e o amo...  

-chegamos vamos retirar as coisas do carro jimin , falo pra ele mudando o rumo da conversa , mas jimin segura meu braço e trava a porta do carro. 

-e uma simples pergunta ____,me responda por favor .. 

-seu eu dizer que gosto de você oque ira mudar entre nos ? respondo olhando bem nos olhos do jimin e vejo ficar pensativo .


Notas Finais


EAE AMORINHOS GOSTARAM ??
ESPERO QUE SIM! COMENTEM POR FAVOR OQUE VOCÊS ACHARAM
KISSES
desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...