1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você >
  3. Camp part.2

História Apenas você - Camp part.2


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


oia eu de novo ^~^
espero que gostem
boa leitura

Capítulo 12 - Camp part.2


 

-seu eu dizer que gosto de você oque ira mudar entre nos ? respondo olhando bem nos olhos do jimin e vejo ficar pensativo . 

-talvez eu le de um beijo ,ou le ignore ... responda que você ira saber que ira mudar . jimin da um sorriso no canto de sua boa um sorriso totalmente safado e sexy. 

-sim jimin, infelizmente eu gosto de você... e agora oque ira mudar entre nos... jimin se aproxima de mim lentamente rodeando seus braços em meu pescoço e colocando algo, toco e levo a minha visão e vendo o lindo colar que ele me deu era, tão lindo o pingente de uma meia lua. 

- espero que goste ,passei quase uma semana pra escolher com a ean bi. 

-nossa e muito lindo ,muito obrigada jimin,mais, não entendi o motivo de você me dar esse presente...segurando minha mão jimim me encara e retira seu lindo sorriso que fica um pouco serio. 

-quando você desistir de continuar a gosta de mim você me devolve, eu nao mereço nem a sua atenção. Fico calado so observando o mesmo falar ,mesmo que tudo aquilo estivesse me machucando eu queria calar a boca dele com um beijo... depois de ouvir tudo oque ele tinha pra falar ,retirei o colar de mim e entreguei a ele sem dizer nada destravei as portas do carro e sai... 

Logo escureceu , eu estava tao leve ,sorria de tudo que falavam,todos estavam la menos  jimin e sua ex.  

-com certeza estão fazendo bom uso do que ele comprou hoje sedo... resmungo em pensamentos.   

-aconteceu algumas coisa ____ ? jin fala olhando para mim e me retirando de meus pensamentos  

-não nadinha , respondo sorrindo  

-você esta bastante bêbada e melhor parar ,vamos eu te levo para a barraca, apenas acento com a cabeça e sou levada por jin , já quase chegando na minha barraca corro com a vista para minha esquerda e vejo algo que preferia não ter visto nunca na minha vida ,jimin beijando sua ex . quando eu vi aquilo minhas pernas paralisaram e ficaram tao tremulas e fraca que cai ,lagrimas saiam desesperadamente e e sem controle dos meus olhos , que dor horrível, era raiva misturada com decepções  e tristeza. Jin logo nota o porque eu chorava. 

-ah acho que não devia te trazer agora num era ? quando ele alou aquilo parecia que eu ia morrer de tanta dor em meu peito, eu realmente sou uma idiota em acreditar em uma paixão tão infantil como a minha por um menino que nem dava a mínima para mim. 

-desculpa ___... mas pensei que você já sabia de como eh esses dois eles terminam e voltam direto  e o jimin ama muito ela . 

- quero ir embora daqui jin porfavor me tira daqui. Em quase gritos de choro imploro a jin que logo manda eu arrumar minhas coisas, e logo faço oque ele mandou, arrumamos todas as minhas coisas e fui para o carro de jin e esperei ele que tinha ido buscar seus documentos eu já tinha parado de chorar e estava mas calma o efeito do álcool já estava passando,fechei meus olhos com o intuito deixar as lagrimas caírem mas, mas fui surpreendida por jimin que me chamava bem calma al meu ouvido , olhe para ele bem surpresa e fiquei calada. 

-oque esta fazendo ai dentro do carro do -------- ? vai a algum lugar ? 

-sim jimin .vou embora. Falo seria me segurando para não chorar  

-estava chorando? esta com dor? 

-não seu.... sou interrompida por jin entrando no carro e logo o ligando  

-vamos ___ ? 

-vamos jin... adeus jimin . vejo jimin mudar seu semblante meio preocupado para triste. Jin acelera e la estávamos nos bem longe do jimin eu não aguentei e comecei a chorar , a chorar muito descontroladamente. E logo adormecei.... 

Acordei em meu quarto e minha mãe do meu lado.. 

-filha esta se sentindo melhor ?? 

-sim mãe oque aconteceu ?? 

-o jin amigo do jimin lê trouxe essa madrugada dizendo que você queria vir para casa ,mas vc estava dormindo no carro do jin e com febre, vc esta se sentindo melhor meu amor ?? 

-sim.. não eu ano estou bem ... conto toda a historia a minha mãe e depois vou arrumar minhas malas já tinha combinado tudo com minha mãe eu iria acetar a proposta dos estilista e me tornaria uma modelo ,que ao invés de ir para o Brasil como já tínhamos combinado eu iria para estados unidos junto com eles que ainda estavam na coreia... liguei para eles e falamos todos que tínhamos pra falar durante a tarde eu iria embora tentar uma vida nova e sem amores e principalmente desilusões que era minha especialidade ...


Notas Finais


desculpem os erros..
kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...